~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cornélia Baker Pieterse - SORRY


Postado

Cornélia Baker Pieterse - SORRY

Nome Completo:

—Cornélia Baker Pieterse, mas é mais conhecida como Cassie Baker, poucos sabem seu verdadeiro nome.



Idade:
18 Anos, nascida no dia 09/01/1998. Capricorniana .



Aparência e Descrição:
—A pele de Cassie é suave como pêssego maduro, colhido da árvore. Seus olhos são azuis e tão belos quanto o oceano, Suas longas e douradas madeixas são onduladas e um pouco volumosas. Seu nariz é fino e pontudo. Seus lábios são macios e pequenos, levemente desenhados e sempre vistos com uma coloração. Cornélia é alta com seus 52 Quilos bem distribuídos. Suas mãos são delicadas e macias como seus lábios, com unhas grandes sempre bem decoradas, dando um ar ainda mais elegante a jovem, porém detesta seu dedo médio, por ser torto, mas não ao ponto de alguém perceber . Seus seios são grandes, mas não ao ponto de chamar atenção. Seu bumbum é levemente empinado, a dando um ar mais sensual.










Personalidade:
—Cassie é completamente sarcástica e irônica, é uma garota sincera, quando perguntam a ela e pedem a sua opinião, mas não gosta de dar pitacos na personalidade alheia, odeia fofocas, sempre ignora alguém que se direciona a ela tendo como assunto a vida dos outros.
É um pouco arrogante às vezes, Ela não suporta pedir ou implorar nada para ninguém, é muito orgulhosa para isto. Cornélia é do tipo que não leva desaforos pra casa e sempre leva qualquer comentário pro lado pessoal. É literalmente segura de si, ela não vai mudar de ideia quando coloca algo na cabeça, mesmo todas suas amigas dizendo que é errado ou que ela vai se machucar. Ela gosta de ser admirada, mesmo sabendo que está impecável, receber um elogio melhora mais ainda o seu dia. Detesta "sonhadores", se a pessoa não tiver um plano e um objetivo na vida, para ela você não passará de uma pessoa que vive no mundo da lua. Afinal, é uma garota que mais fala do que pensa, e às vezes de dar mal por falar demais. Cornélia é um tanto defensora das pessoas, odeia que pratiquem injustiças com os outros e sempre acaba tomando suas dores. Cassie não gosta de ninguém grudando muito nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. É inteligente e estrategista, se estiver presa em alguma situação, virará o jogo totalmente. Determinada, não gosta de ninguém lhe impondo regras, é uma real líder nata. Mas não pense que ela é sempre forte o tempo todo, Cornélia odeia se sentir excluída ou trocada por alguém, principalmente se ela sentir afeto por essa pessoa, Ela parece ser mais equilibrada emocionalmente do que realmente é, às vezes seus modos podem convencer as pessoas que ela é tão firme quanto uma rocha, que nada é capaz de atormenta-la.
Ela, quando quer, sabe ser uma pessoa amorosa, principalmente com suas amigas, as quais ela tenta ser o máximo compreensível e atenciosa, é muito fiel a elas e as defende a todo custo, ou seja, Se você for inimiga da amiga da Cassie, Cassie será sua inimiga também.
Assim como outras garotas, ela é extremamente ligada a moda e sobre o que é tendência no momento, adora mudar o visual de suas amigas.
Cornélia é otimista, porém realista, ela tenta manter o pensamento de "Calma Cornélia Baker Pieterse" mas se perceber que tal situação não tem mais solução, não se iludirá e tentará enfrenta-la .
Se tem uma pessoa que sabe fazer uma boa vingança, essa pessoa é Cassie, ela não deixará nenhum rastro do seu perfume, mas irá fazer a vítima saber que foi ela, deixando claro que com ela não se brinca .
Diversas vezes tem crises de mau humor, por uma briga com Andrea ou por algo que deu errado e infelizmente na maioria das vezes acaba descontando nos outros.
Sim, Cornélia pode mudar da água para o vinho em poucos minutos, e muitas vezes por qualquer coisinha a toa. Mas não diga que ela está brigando por nada! Diminuir os motivos do mau humor de Cornélia é jogar mais lenha na fogueira!🌸


Gostos:
—Britney Spears, ela praticamente cresceu ouvindo a princesa do POP, e hoje é uma grande fã. Sua série favorita é The Originals e The Vampire Diares, afinal adora mitologia vampiresca . Por ser filha de dois empresários de uma empresa de bolsas, Cassie cresceu sempre antenada sobre as tendências e hoje é uma admiradora da moda e coleciona várias revistas. Ama comidas japonesas. Sorvete de Chocolate e Baunilha é a sua sobremesa favorita, apenas perdendo para o clássico pavê. A única bebida que consome é vinho, sempre tomou nas festas de família.É literalmente apaixonada por carros, ganhou o seu primeiro quando completou dezesseis anos, mas vendeu quando fez dezessete e juntou o dinheiro com as suas economias e viajou para Inglaterra com a família de uma de suas melhores amigas, pois seus pais negaram o dinheiro porque não aprovavam essa viagem de nenhuma forma e único jeito fora vender seu carro. Redes sociais, o twitter e o tumblr são seus favoritos. Assim como sua mãe, ela ama flores amarelas. Cassie também ama tirar fotos, seu instagram é praticamente seu "diário online".


Desgostos:

—Pessoas dramáticas demais com certeza não terão uma boa convivência com Cassie, as intrometidas também não. Detesta chá e remédios muito fortes. Odeia frutos do mar, por acha-los nojentos. Comida mexicana. Calor. Lanches gordurosos. Músicas sem qualidade. Livros, ela com certeza irá esperar sair a versão daquele livro super famoso em filme. Gatos. Perfumes baratos.



Manias:
—Revirar os olhos e morder o lábio inferior.


Hobbies:
—Esqui e patinação.


Música que o define:

—Kill 'Em With Kindness, Selena Gomez.


Família:

—Mãe: Andrea Backer Pieterse, 46 anos; Empresária; Andrea é uma mulher arrogante e metida, para ela o mundo gira em torno de si mesma e tudo que convenha a ela. Andrea e Cornélia brigam sempre por qualquer motivo, Cornélia não aceita o jeito autoritário de sua mãe. Andrea ama sua filha, mas tem grandes dificuldades em demonstrar isso.




— Pai: Aaron Pieterse; 48 anos; Advogado; Aaron é um homem engraçado e divertido. Muito observador, repara até os mínimos detalhes; Aaron e Cornélia são unidos e raramente brigam, seu amor por sua filha é imenso.




—Irmã mais velha: Callie Baker Pieterse; 23 Anos; Secretária; Callie é uma garota sincera e verdadeira ao extremo e dona de um pavio curto, seu emocional muitas vezes é abatido por qualquer coisa, com sua curiosidade, já fez vários intercâmbios pelo mundo. Callie e Cassie são muito unidas e vivem aconselhando a outra.



Algum animal de estimação?:

—Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...