~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Emma Wright Dowick — LIARS


Postado

❃✯Nome: Emma Wright Dowick.✯❃


❃✯Idade: Dezoito Anos.✯❃


❃✯Aparência:✯❃

— A pele de Emma é suave como pêssego maduro, colhido da árvore. Seus olhos são castanhos claros, combinando perfeitamente com seus cabelos. Suas longas e douradas madeixas são onduladas e um pouco volumosas. Seu nariz é fino e pontudo. Seus lábios são macios e pequenos, levemente desenhados e sempre vistos com uma coloração avermelhada. Emma tem uma altura mediana. Suas mãos são delicadas e macias como seus lábios, com unhas grandes sempre bem decoradas, dando um ar ainda mais elegante a jovem, porém detesta seu dedo médio, por ser torto, mas não ao ponto de alguém perceber. Seus seios são grandes, mas não ao ponto de chamar atenção. Seu bumbum é levemente empinado, a dando um ar mais sensual.













❃✯Personalidade: Emma é completamente sarcástica e irônica. Sua sinceridade é fria e direta, sem medo de machucar alguém. É literalmente segura de si, ela não vai mudar de ideia quando coloca algo na cabeça. Ela gosta de ser admirada, mesmo sabendo que está impecável. Receber um elogio melhora mais ainda o seu dia. Emma quase sempre está ocupada demais consigo para se dedicar totalmente a alguém, ou para o que pensam sobre ela. Emma não gosta de ninguém grudando muito nela, talvez esse seja o motivo de ter apenas poucos amigos. É inteligente e estrategista, se estiver presa em alguma situação, virará o jogo totalmente. Determinada, não gosta de ninguém lhe impondo regras, querendo sempre ficar no comando das coisas, Custe, o que custar!.
Ela, até tenta ajudar suas amigas com seus pequenos dramas, mas se estressa rápido demais com elas e diz apenas a verdade, mesmo que a verdade doa, mas Emma sabe que é o melhor para sua amiga naquele momento, ouvir a opinião de alguém que não está de nenhum lado, apenas ao lado da sinceridade.
Emma transborda otimismo. Quando faz algo, faz excelente para ser a melhor, e sempre tem certeza disso.
Adora irritar e provocar inveja as outras garotas de Yerth High School, apenas por diversão.
Por mais que pareça, ela é mais uma garota rebelde do que uma patricinha fútil. ou não.
Emma é uma pessoa que guarda muitas mágoas, mas não pense que ela irá choramingar como suas amigas. Silenciosamente, ela preparará uma vingança e mesmo sem deixar provas, deixará claro para vítima que foi ela.✯❃


❃✯ Sexualidade: Heterossexual.✯❃


❃✯Família:✯❃

Louise Claire Wright Stevens 43 Anos. Socialite. Louise é de família rica, nunca precisou necessariamente "trabalhar" para ter o que queria. Fez faculdade de moda, mas nunca exerceu. Se casou muito cedo com com Dylan Dowick, pai de Emma. Dylan sempre amou Louise, mas Louise só amou ela mesma em toda sua vida, até o nascimento de Emma.
Quando Dylan morreu, ela fez questão de logo se mudar de Mississippi com Emma, e toda sua fortuna.
Aos 37, em um evento, conheceu Bob Stevens, um ator com uma fama considerável. Os dois se casaram e tiveram uma filha, Chloé.





Bob Stevens. 44 anos. Ator. Bob e Emma se dão muito bem, mas Emma nunca viu um afigura paterna nele .





Chloe Wright Stevens. 7 anos. Desde pequena faz campanhas publicitárias como modelo mirim.





❃✯ Par? Sim.✯❃


❃✯Relação com o par? Emma seria atenciosa com ele, mas sem apelidos ou "frescurinhas". Se ele for parte do time, por exemplo, ela o exibirá para todos.✯❃


❃✯Qual era sua relação com a Alessia?: Emma sempre tentou fazer parte da "trindade" de Alessia, até que conseguiu, mas Alessia era muito individual, e longe dos corredores de Yerth High School, e todas as fofocas, não atendia as expectativas de Emma como amiga. Emma sempre soube que Alessia só precisava dela para mostrar pelos corredores, que tinha uma seguidora e escudeira fiel. No fundo nunca aceitou todo destaque que Alessia tinha, mas nunca fora capaz de fazer ou até mesmo planejar algo contra ela.✯❃


❃✯Medos/Fobias: Nenhum até então.✯❃


❃✯Gostos:✯❃

— Britney Spears, ela praticamente cresceu ouvindo a princesa do POP, e hoje é uma grande fã. Sua série favorita é The Originals e The Vampire Diares, afinal adora mitologia vampiresca . Por ser filha de uma socialite Emma cresceu sempre antenada sobre as tendências e coleciona várias revistas. Ama comidas japonesas. Sorvete de Chocolate e Baunilha é a sua sobremesa favorita, apenas perdendo para o clássico pavê. A única bebida que consome é vinho, sempre tomou nas festas de família. É literalmente apaixonada por carros, ganhou o seu primeiro quando completou dezesseis anos. Redes sociais, o twitter e o tumblr são seus favoritos. Assim como sua mãe, ela ama rosas vermelhas. Emma também ama tirar fotos, seu instagram é praticamente seu "diário online".


❃✯Desgostos:✯❃

—Pessoas dramáticas demais com certeza não terão uma boa convivência com Emma, as intrometidas também não. Detesta chá e remédios muito fortes. Odeia frutos do mar, por acha-los nojentos. Comida mexicana. Calor. Lanches gordurosos. Músicas sem qualidade. Livros, ela com certeza irá esperar sair a versão daquele livro super famoso em filme. Gatos. Perfumes baratos.


❃✯ Hobbies: Tocar piano e atuar.✯❃


❃✯O que achava da Alessia? Emma no começo via Alessia como uma inspiração, a admirava de todas as formas. Mas Alessia passou a ter atitudes um pouco imaturas demais ao ver de Emma. Quando ela tentava conversar e aconselhar sua amiga a fazer coisas melhores, Alessia sempre destratava Emma, e fazia a famosa pergunta: "Você está comigo? ou Não?" e tudo o que Emma queria era está, fazer parte do grupo de mais populares de YHS.✯❃


❃✯Ciente que seu personagem pode ser o culpado? Sim.✯❃


❃✯É capaz de matar alguém? Não.✯❃


❃✯ Algo á mais? Não.✯❃


►I'M LIAR◄


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...