~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para OUAT — Melissa


Postado

♛ Nome: Melissa Deep.
Nome de origem Grega, significa mel. Mostra certa satisfação pelos resultados obtidos com o esforço e com a persistência.


♛ Apelido: ❌❌❌


♛ Idade: Dezoito Anos.


♛ Data de nascimento: 5 de Março, 1998.


♛ Signo: Peixes.


♛ Raça: Sereia.


♛ Sexo: Feminino.


♛ Sexualidade: Mesmo se considerando Heterossexual, Melissa se sente atraída por algumas sereias.


♛ Aparência: Olívia Holt.










♛ Descrição: Melissa possui longos cabelos louros, levemente ondulados e rebeldes. olhos pequenos e castanhos claro. Seu nariz é fino e um pouco pontudo. Seus lábios são grossos, porém pequenos. Possui a pele clara e seios "medianos".


♛ Personalidade: Melissa gosta de ficar na dela e cultivar seu mundo interior. Ao ir acordando para sua individualidade, ela terá que aprender a administrar a sua tremenda sensibilidade que a faz captar o que sucede com as pessoas e o ambiente. Enquanto outros conseguem se concentrar nas suas coisas pessoais e desligar do mundo exterior, ela se mantém conectado e sensível. Esta situação de mediunidade e sensibilidade o pode deixar distraída, esquecida ou desligada de seus propósitos pessoais. Como Melissa é ligada no todo, tem que fazer um esforço grande para manter a atenção por muito tempo num mesmo assunto.
Dona de uma privilegiada imaginação, é capaz de criar e recriar as situações da vida conforme lhe convier. Flexível, adaptável e muito influenciável, Melissa tem uma tendência camaleoa. Isto quer dizer que ela pega o jeito das outras pessoas e cede a pressão do ambiente.
Sensível, é tocado por tudo que acontece à sua volta; até às vibrações do ambiente.
Faz o que pode para ajudar a todos a cerca e está sempre disposta a ouvir os problemas e confidências dos amigos e parentes.
Apesar da pouca idade, sabe compreender os dramas alheios e se pôr na pele dos outros.
Mesmo com sua personalidade doce e gentil, Melissa sabe ser bem rude e sincera quando precisa. Ela é aquela amiga que lhe diz o que você precisa, não o que você quer.
Mesmo sendo uma grande sonhadora, Melissa luta pelos seus ideais e pelo o que acredita, com determinação.


♛ Gosta: Admirar a lua, ela costuma a dizer que é uma forma de melhorar seus poderes. Jogos. Treinar para descobrir seus novos poderes. Observar os humanos e ver como deve ser magnifica a vida deles, porém tem medo que eles descubram sua espécie e matem todas sereias e tritões.


♛ Não gosta: Pessoas mandonas. Regras, mesmo que siga todas a risca. Que a chamem de fraca, por não ter desenvolvido todos seus poderes.


♛ Par?:

> (❌) Sim. Você escolhe


♛ Como age com o par: Melissa será tão cuidadosa que o ele (ou ela) poderá enjoar de tanto mimo. Mas isso será apenas no começo. Quando se der de conta, que está exagerando nos cuidados, ela com certeza deixará tanto carinho de lado, passando a ser até um pouco fria com ele.


♛ Como age com os seres humanos: Melissa os admira de longe, mas nunca se aproximou de um.


♛ Roupas:





♛ Armas:

Eletrocinese: Melissa tem a capacidade de criar relâmpagos, raios e trovões e controla-los. Este poder a permite chamar um raio do céu, e que visam a um ponto no chão ou um alvo. Por ser um controle de eletrons, possivelmente ela pode transferi-los de um lugar para o outro e assim criar pequenas correntes elétricas.

Aerocinese: A sereia com esse poder pode criar ventos e controlar o vento e as correntes de ar. Ele é extremamente fortes, capaz de mover objetos, e até pessoas. Uma sereia com esse poder pode criar ventos, rajadas de ar que pode bater as pessoas fora de seus pés ou levitar (a partir dos ventos) fortemente o suficiente para erguer centenas de quilos (provavelmente).


♛ Manias:

♛ Segredos: Sua bissexualidade.

♛ Medos: Extinção de sua espécie.

♛ Animal de estimação?: Não.

♛ Algo a mais: Não.

♛ Palavra-Passe: Humans are the real monsters.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...