~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Gracie Backer— BB 2 SEASON


Postado

Gracie Backer— BB 2 SEASON

❣Nome❣


Gracie Victoria Backer.



❣Apelido❣


✘✘✘



❣Idade❣


17 anos.
Nascida em 10 de junho,1997. Sendo Geminiana.



❣Sexualidade❣


Heterossexual.



❣O que ela é?❣


A novata fashionista.



❣Personalidade❣


Gracie é a mestra do engano.
Ela usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.
Gracie vive ao extremo. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se a vítima, passa de um doce de pessoa para uma garota dura e fria, Gracie sempre optará pela opção que a convém no momento.
Gracie é falsa até quando não ha necessidade de ser. Por exemplo, se ela quiser entrar no grupo das populares, ela irá entrar, mesmo que use trocentos elogios para bajular a Abelha Rainha. Mas cuidado, ela pode até gostar de bajular, mas se ela sentir a necessidade de tirar essa pessoa do seu caminho, isso será feito. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia. Isso é o mecanismo de defesa que Gracie achou para atingir seus objetivos pretendidos e continuar excluída de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.
É do tipo que pode fazer de uma simples brisa, um furacão.
Está sempre rodeada de pessoas que adorariam que ela fosse menos dramática e problemática.
Sua relação com seu pai é uma das piores possíveis. Ela não o acusa diretamente de falta de atenção e de amor, ela ataca os restantes membros da família para o atingir, portanto têm um relacionamento extremamente conflituoso. Esta atitude torna-a insuportável, de modo a que não consiga fazer amizades com qualquer membro familiar, mas todo este azedume é uma máscara que utiliza para disfarçar a sua dor.
Gracie é curiosa por tudo, gosta estar informada e acompanhar tudo o que de importante acontecer no seu mundo de interesses. Gosta de estar na moda e bem vestida. É vaidosa e cuidadosa com seu visual.
Em toda sua adolescência, Gracie teve dificuldade para descobrir sua identidade. Ela pensa que descobriu, mas só por suas roupas, percebe-se que não..



❣Aparência❣


Gracie não possui um corpo tão parecido com as garotas da sua idade. Suas curvas são poucas e seus seios consideravelmente médios. Gracie possui uma estatura baixa, é sempre a menor em seu grupo de amigas, algo que lhe incomoda bastante. Seu corpo é magro.
Gracie é quase uma boneca de porcelana.
Seu rosto é redondo e seus olhos são esverdeados, grandes e expressivos. Seu nariz é pequeno e pouco pontudo. Seus lábios são bem pequeninos e carnudos. Sua pele é branca e suave. Suas madeixas são longas e claras nas pontas.










❣História❣



Gracie nasceu em Miami, na Flórida. Desde criança presencia a relação conturbada de seus pais. Após várias audiências na justiça, aos sete anos, Gracie teve sua guarda concebida para seu pai.
James não demorou para se mudar para Los Angeles com Gracie, evitando que ela tivesse qualquer contato com sua mãe, Charlotte.
Três anos depois, James casou-se novamente apenas por interesse e teve três filhos. As gêmeas Anna e Adelle; e Thomas, o mais novo.
Tyra, sua atual esposa nunca gostou de Gracie. Tyra sempre manipulou James, fazendo com que ele deixasse sua filha de lado, mandando-a para longe em todas suas férias. Quando tinha 15 anos, Gracie passou um ano num internato, enquanto seu pai, sua madrasta e seus irmãos viajavam.
Gracie nunca soube notícias sobre sua mãe, mas pretende procura-la quando tiver dinheiro suficiente.



❣Gostos❣


Moda e tudo que é ligado a ela.
Desenhar.
Botas.
Compras.
Música.
Animal Print.
Pesquisar.
Frio, por ser uma ótima oportunidade de abusar nas roupas.
Seus irmãos.



❣Desgostos❣


Remédios.
Hospitais.
Festa Surpresa.
Aniversários.
Bonecas, por despertar seu lado maternal.
Sua madrasta.



❣Manias❣


Se olhar no espelho e mexer no cabelo.



❣Hobbie❣


Estilismo.



❣Estilo❣







❣Romance?❣


Sim.



❣Segredo❣


Já estou mandando.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...