~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

HANNA BRINLEY- AMERICAN YOUTH


Postado

—— F I C H A——




Nome Completo: Hanna Brinley Edwards.




Apelido: Brinley, apenas por suas amigas, odeia quando alguém que mau tem intimidade com ela a chama de Brinley.




Idade: 19 Anos.




Sexualidade: Heterossexual.




O que ela é ?: Popular-Líder de Torcida




Aparência: A pele de Hanna é suave como pêssego maduro, colhido da árvore. Seus olhos negros e redondos fazem par com suas longas e levemente onduladas madeixas . Seu nariz é um pouco arrebitado. Seus lábios são macios e finos, porém não muito desenhados . Hanna é alta com seus 48 Quilos bem distribuídos. Suas mãos são delicadas e macias como seus lábios, com unhas grandes sempre bem decoradas, dando um ar ainda mais elegante a Hanna, porém detesta seu dedo médio, por ser torto, mas não ao ponto de alguém perceber . Seus seios não são muito grandes, nem muito pequenos (tem uma pinta no esquerdo), apenas proporcionais ao seu corpo.Seu bumbum é levemente empinado, a dando um ar mais sensual.


















Personalidade: Hanna é completamente sarcástica e irônica, sua sinceridade é fria e direta, sem medo de machucar alguém. É literalmente segura de si, ela não vai mudar de ideia quando coloca algo na cabeça, mesmo todas suas amigas dizendo que é errado ou que ela vai se machucar. Ela gosta de ser admirada, mesmo sabendo que está impecável, receber um elogio melhora mais ainda o seu dia. Ela quase sempre está ocupada demais consigo para se dedicar totalmente a alguém, ou para o que pensam sobre ela. Hanna não gosta de ninguém grudando muito nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. É inteligente e estrategista, se estiver presa em alguma situação, virará o jogo totalmente. Determinada, não gosta de ninguém lhe impondo regras, querendo sempre ficar no comando das coisas . Mas não pense que ela é sempre forte o tempo todo, Hanna odeia se sentir excluída ou trocada por alguém, principalmente se ela sentir afeto por essa pessoa.
Ela, quando quer, sabe ser uma pessoa amorosa, principalmente com suas amigas, as quais ela tenta ser o máximo compreensível e não fazer sua personalidade falar mais alto, é muito fiel a elas e as defende a todo custo, ou seja, Se você for inimiga da amiga da Brinley, Brinley será sua inimiga também.
Hanna é otimista, porém realista, ela tenta manter o pensamento de "Calma Hanna Brinley Edwards" mas se perceber que tal situação não tem mais solução, não se iludirá e tentará enfrenta-la .
Se tem uma pessoa que sabe fazer uma boa vingança, essa pessoa é Hanna, ela não deixará nenhum rastro do seu perfume, mas irá fazer a vítima saber que foi ela, deixando claro que não se brinca com ela.




História: Hanna é filha dos famosos Brinley, Robert e Margot, dois grandes empresários de bolsas de Los Angeles, Hanna sempre foi a queridinha da mamãe e a princesinha do papai, até o nascimento de sua irmã mais nova, Lucy, fazendo Hanna perder totalmente a atenção dos pais, ou isso era o que ela achava ..
No dia do aniversário de 5 anos de Lucy, Robert e Margot esqueceram Hanna na escola, fazendo a garota fugir, mas ela era apenas uma criança, sua intenção não era realmente fugir, e sim ficar num lugar que ela gostasse, sozinha e apenas chorar após seu esquecimento.
Horas antes de começar a festa, Robert lembrou-se da filha e foi busca-la rapidamente na escola, mas como conhecia o gênio forte de sua filha, que não muito diferente de sua esposa, passou antes em um parquinho que sempre a levava nos sábados para comprar algo para tentar amenizar a situação.. E sim, Hanna estava lá em um dos bancos da praça, encolhida com seus braços ao redor das pernas e Robert abraçou a filha, agradecendo por ela está ali, e bem, afinal ela era uma criança de 10 anos e estava sozinha na cidade, qualquer pessoa poderia fazer mau a Hanna . Após esse dia, ele passou a dar mais atenção a filha e pediu para que Margot fizesse o mesmo e assim foi feito, ou pelo menos tentavam..




Clube que vai se inscrever: Teatro.




Gostos: Britney Spears, ela praticamente cresceu ouvindo a princesa do POP, e hoje é uma grande fã. Sua série favorita é The Originals e The Vampire Diares, afinal adora mitologia vampiresca . Por ser filha de dois empresários de uma empresa de bolsas, Hanna cresceu sempre antenada sobre as tendências e hoje é uma admiradora da moda. Redes sociais, o twitter e o tumblr são seus favoritos. Assim como sua mãe, ela ama flores amarelas. Hanna também ama tirar fotos, seu instagram é praticamente seu "diário online".




Desgostos: Pessoas dramáticas com certeza não terão uma boa convivência com Hanna . Detesta chá e remédios muito fortes. Detesta frutos do mar, por acha-los nojentos. Músicas sem qualidade. Livros, ela com certeza irá esperar sair a versão daquele livro super famoso em filme. Gatos. Perfumes baratos.




Manias: Olhar o celular a cada sete minutos e revirar os olhos.




Hobbie: Esqui, sempre nas férias com o pai.




Estilo:


*Hanna adora shorts e calças cintura alta e croppeds, tem uma coleção de bolsas, saltos e óculos de diversas cores e tamanhos.





















Família:


[color=#FD0446]Pai. Robert Brinley . 45 anos . Empresário . Eles mantem uma relação boa, Hanna é mais apegada a ele do que a Margot.





Mãe. Margot Brinley Edwards . 41 anos . Empresária . As duas mantem uma relação estritamente de mãe e filha, não agem como amigas porque Hanna nunca teve toda essa confiança pela mãe.





Irmã. Lucy Brinley Edwards . 14 anos . Estudante . Ela e sua irmã têm uma relação boa, Hanna sempre aconselha Lucy em relação aos garotos e etcc..






Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo?: Sim.




Possui alguma doença ou problema?: Hanna possui lúpus, mas apenas ela seus pais e Lucy sabem.




Algo a mais? Não




Hanna manda beijoooo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...