~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kim Lawrence — TBD


Postado

Nome: Charlotte Goldman Dellanote.


Fem (X)


Vampira (X)


Segredo: Já Já mando.


[color=#FF0011]História:


[color=#FF0011]Personalidade:



[color=#FF0011]Aparência:











[color=#FF0011]Estilo:









Altura: 1,68


História: Cordélia, ou melhor dizendo, Kim, foi abandonada em um orfanato aos onze meses de vida, seus pais alegavam não tem mais condições para cria-la, pois se tratavam de um casal de amantes.Kim foi adotada aos nove por um casal, de escritores, no começo era tudo absolutamente maravilhoso, mas seu pai adotivo, começou a abusar sexualmente da garota, e aos quinze foi expulsa de casa por sua mãe adotiva, que flagrou os dois se relacionando em sua própria casa e o homem saiu como vítima e afirmou que Kim o seduziu. Desde então Kim viveu nas ruas sobrevivendo como dava, até que aos dezessete conheceu uma garota de programa que a apresentou o louco mundo da prostituição, drogas e luxo e assim sobrevive até hoje, e tudo que conquistou até agora, celulares caríssimos, diversos apartamentos, roupas de marca e joias foi com isso. Kim no começo não gostava de ser uma prostituta de luxo, mas após ser seduzida por esse mundo e adquirir muito dinheiro passou a ser cada vez mais ambiciosa e gostar do trabalho, apenas pelo luxo que ele lhe dava. .[/i]



Roupa Casual:




Observação : Recebeu o nome de Cordélia no próprio orfanato, o nome que seus pais biológicos a deram é desconhecido. Seu maior sonho é descobrir quem são seus verdadeiros pais. Cordélia nunca se relaciona emocionalmente com seus clientes, o último pelo qual ela fingiu está apaixonada, a mesma roubou tudo dele e o deixou na miséria.


Sabe que a partir do momento em que enviar a ficha e o mesmo for aceito, ele passar a ser nosso ? Sim.


Sabe que se deixar a ficha e sumir, não comentar por dois capítulos, seu personagem vai ser vitima de abuso sexual o mesmo irá ser abusado por ¾ caras, e ainda terá que fazer sexo com uma velha ou velho, antes de ser despejado? SIM!, cuidem bem da minha bitch.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...