~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Malu Montgomery- LTL


Postado

Malu Montgomery- LTL

—Nome Completo: Maria Luíza Montgomery Nunes.


—Idade: 17 anos.


—Aparência:








[centro]



—Personalidade: Malu é uma garota cheia de vida, engraçada, otimista e conselheira são suas melhores qualidades.
Para Maria Luíza não existe dia ruim, todo dia para ela é dia de sol, dia de sorrir e dar uma nova chance para si. A loura não é do tipo que guarda rancor. Afinal, por ser um tanto explosiva, Malu quando está com raiva acaba falando tudo na lata, sem medir as consequências antes.
É literalmente segura de si, ela não vai mudar de ideia quando coloca algo na cabeça, mesmo todas suas amigas dizendo que é errado ou que ela vai se machucar. Ela gosta de ser admirada, mesmo sabendo que está impecável, receber um elogio melhora mais ainda o seu dia.
Malu odeia se sentir excluída ou trocada por alguém, principalmente se ela sentir afeto por essa pessoa, Ela parece ser mais equilibrada emocionalmente do que realmente é, às vezes seus modos podem convencer as pessoas que ela é tão firme quanto uma rocha, que nada é capaz de atormenta-la.
Assim como outras garotas, ela é extremamente ligada a moda e sobre o que é tendência no momento, adora mudar seus cabelos e o visual de suas amigas.


—É da elite ou não?: Sim.


—História: Maria Luíza é filha de Bárbara Nunes, uma jornalista Brasileira, e de Harry Montgomery, um ator americano que estava de passagem para estreia de seu filme no Brasil. Logo após se conhecerem, ela visível o interesse e atração de ambos, e logo o fruto dessa atração sem amor foi Malu.
Harry não queria assumir sua filha para não gerar escândalos na mídia, mas foi ameaçado por Bárbara e decidiu dar seu sobrenome a pequena e assumir todos seus custos.

Malu cresceu sempre acompanhando seu pai por filmes e falando com ele raramente por chamadas de vídeo (teve que aprender a falar inglês fluentemente por isso, mas sempre guardou em segredo o fato de ter um pai super-estrela.
Nunca ligou para isso quando era criança, mas quando fez 15 anos e seu pai não compareceu a festa foi uma grande decepção para a garota, que passou se ver como persilho na vida do ator, e resolveu nunca mais falar como o mesmo, a única que mantinha contato com Harry era Bárbara, que o procurava para falar sobre as despesas de Malu.

A jovem passou a fazer vídeos para o youtube falando sobre moda, adolescência e amores aos 15, para se livrar do peso que seu pai deixou em seu coração. Tudo ia bem, o canal "Coisas de Maria" era sucesso absoluto, ganhando fãs a cada dia, e patrocínio também. Até que no final de 2015 sua mãe recebeu uma proposta para gravar um documentário na África por um ano e não poderia levar Malu, a partir desse momento Harry foi obrigado a assumir seu papel de pai e levou Malu para morar consigo no Estados Unidos.
Para Malu, era tudo novo e assustador, não queria deixar suas amigas para morar com um homem que nunca ligou para ela. A única parte que foi facilitada foi para gravar seus vídeos, com produtos americanos com um preço mais relevante que no Brasil.



—Par: Cameron Dallas.



—Melhores Amigos da Magcon: Shawn Mendes, Matt Espinosa e Carter Reynolds.



—Apelidos: Malu.



—Gostos: Britney Spears é sua artista favorita, tem toda sua discografia. Sua série favorita é The Originals e The Vampire Diares, afinal adora mitologia vampiresca. Adora moda e tudo ligado a isso. Redes sociais, o twitter e o tumblr são seus favoritos, adora gravar vídeos para o youtube. Assim como sua mãe, ela ama flores amarelas. Malu também ama tirar fotos, seu instagram é praticamente seu "diário online", sendo considerada uma tumblr girl por muitos, título que que ela dispensa.



—Observações: Malu ama seu pai, mas tenta ao máximo não demonstrar.



—Estilo de Roupas:


—* Casual





—* Pijama




—* Formal




—* Festa





—* Esporte




—* Fantasia





—* Piscina/Praia





—* Escolar






—Manias: Revirar os olhos e fazer beicinho para fotos.


—Coisas a acrescentar: Malu ainda não foi apresentada a mídia como filha de Harry.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...