~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Natalie Price — WKM


Postado

Natalie Price — WKM

———I KILLED HER———


♣Nome: Natalie Isabelle Price Drummond.


♣Idade: Dezoito Anos. 09 de Agosto; 1997. Leonina ♌


♣Sexualidade: Heterossexual.


♣Aparência: Natalie possui um corpo parecido com as garotas da sua idade.
Suas curvas não são muito aparentes e seus seios consideravelmente médios.
Natalie possui uma estatura alta, mede aproximadamente 1,68 m. Seu corpo é magro, pesando 50kg.
Natalie é quase uma boneca de porcelana.
Seu rosto possui um formato losango, e seus olhos são levemente afastados e esverdeados. Seu nariz é pequeno e pontudo. Seus lábios são bem pequeninos e carnudos. Sua pele é pálida e suave. Suas madeixas são longas e louras.

Dove Cameron













♣Personalidade: Natalie é a mestra do engano.
Ela usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.
Natalie vive ao extremo. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se a vítima, passa de um doce de pessoa para uma garota dura e fria, Natalie sempre optará pela opção que a convém no momento.
Natalie é falsa até quando não ha necessidade de ser. Por exemplo, se ela quiser entrar no grupo das populares, ela irá entrar, mesmo que use trocentos elogios para bajular a Abelha Rainha. Mas cuidado, ela pode até gostar de bajular, mas se ela sentir a necessidade de tirar essa pessoa do seu caminho, isso será feito. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia. Isso é o mecanismo de defesa que Natalie achou para atingir seus objetivos pretendidos e continuar excluída de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.
É do tipo que pode fazer de uma simples brisa, um furacão.
Natalie tem um dom natural para o drama e a encenação. Então, saiba que, por nada deste mundo ela perderá a oportunidade de fazer uma cena, digna das grandes estrelas do teatro, só para chamar a atenção.
Isso porque, passar despercebido ou ser vítima de indiferença é um castigo para Natalie, que faz questão de ser tratada com privilégios e regalias.
Para ela não existe coisa pior do que ser “só mais uma”. Natalie quer é ser a única, ou pelo menos a mais especial.
Sua relação com seu pai é uma das piores possíveis. Ela não o acusa diretamente de falta de atenção e de amor, ela ataca os restantes membros da família para o atingir, portanto têm um relacionamento extremamente conflituoso. Esta atitude torna-a insuportável, de modo a que não consiga fazer amizades com qualquer membro familiar, mas todo este azedume é uma máscara que utiliza para disfarçar a sua dor.
Natalie é curiosa por tudo, gosta estar informada e acompanhar tudo que acontecer de importante no seu mundo de interesses. Gosta de estar na moda e bem vestida. É vaidosa e cuidadosa com seu visual.



♣História: No nono dia do 8° mês de 1997, nascia a primeira herdeira do astro do rock Josh Price e da Brasileira Alice Dummond. Todos noticiários só falavam sobre o nascimento da garota. Três anos depois, um nascimento repercutiu ainda mais, o nascimento de sua irmã Ariella, pois naquela mesma época, surgia um boato sobre o suposto affair de Alice com o baterista da banda de seu marido. Todos tabloides afirmavam que Ariella era filha do baterista, algo que deixou a relação de Alice e Josh estremecida. Como vários paparazzis viviam rondando a mansão Price, Josh enviou sua mulher e filhas para Lakeland, uma pequena cidade na Inglaterra, na tentativa de as proteger.
Quando Natalie completou doze anos, Alice finalmente voltou a TV, num programa de culinária inglesa e Josh aos Estados Unidos para retomar sua carreira que já estava fracassada.
Sem ter alguém para conversar sobre coisas de meninas, Natalie cresceu uma jovem desajeitada que só ligava para livros, química e internet. Poucos sabiam que Natalie era filha do astro Josh Price, e Natalie preferia deste jeito.
Natalie era a nerd do colégio até ser sorteada para fazer um trabalho com Marilyn Young, a "Abelha Rainha". Não demorou para que Marilyn descobrisse de quem Natalie era filha e querer se aproveitar disso, transformando Natalie em uma cópia menos arrogante sua.



♣Família:

Mãe: Alice Drummond Price; 39 anos; Apresentadora de TV.
As duas não possuem uma relação conflituosa, Alice é a melhor ouvinte de Natalie, algo que incomoda Ariella.

Angélica Ksyvickis.




Pai: Josh Price; 44 Anos; Cantor.
Josh sempre foi um pai ausente na vida de suas filhas por conta de sua profissão, esquecendo até mesmo aniversários e depois mimando-as com presentes caríssimos. Antes ele conseguia enganar Natalie com presentes, mas agora a garota o confronta, o que causa muitas brigas e um clima estranho na família. Natalie ama seu pai, e o admira por ser tão responsável com seu trabalho e fãs.

Jared Leto.




Irmã: Ariella Price Drummond; 15 Anos; Estudante.
Natalie e Ariella vivem brigando desde crianças. Natalie acha que seu pai dá mais atenção a Ariella pelo fato da garota também querer seguir seus passos na música, enquanto ela quer ser atriz. Natalie é do tipo de irmã que briga todo instante, mas não deixa que façam o mesmo.

Sabrina Carpenter.





♣Gosta: Britney Spears, ela praticamente cresceu ouvindo a princesa do pop, E hoje é uma grande fã. Sua série favorita é Once Upon a Time e Grey's Anatomy. Moda e todas suas tendências, mesmo que na maioria das vezes prefira criar a sua própria. Redes sociais, o twitter e o tumblr são seus favoritos. Por conta da influência da profissão de sua mãe, Natalie adora programas de TV. Natalie também ama tirar fotos, seu instagram é praticamente seu "diário online". Festas. Vinho é a sua bebida favorita. Química. Ler, afinal esse seu hábito é antigo.


♣Não gosta: Hospitais. Remédios e chás muito fortes. Bonecas. Que fiquem no seu caminho. Infidelidade.


♣Manias: Tricotilomania — Mania de arrancar os cabelos.
Só Mary sabia disso.



♣Fobias: Nenhuma.


♣Qual a sua relação com a Marilyn?: Diante de todos, Natalie e Mary eram amigas, mas Mary só usava Natalie para seus caprichos, como por exemplo trabalhos de colégio ou descobrir se tal fofoca é verdadeira. Mary só transformou Natalie numa patricinha pois sabia que precisaria dela depois.


♣O que achava da Mary?: Natalie sempre achou o mesmo que todos, vadia sem escrúpulos, arrogante e vários outros xingamentos. Mas após sua aproximação com Mary, percebeu que ela era mais do que demonstrava, talvez uma pessoa com dificuldade para expressar sentimentos e solitária. Natalie gostava do que Mary era longe de todos, uma garota que esquecia reputação e casacos de pele. Poucas vezes Mary desabafou com Natalie, algo que a deixava cada vez mais curiosa sobre a verdadeira Marilyn.


♣Onde estava no momento de sua morte?: Uma coisa que Natalie aprendeu com Mary foi manter as aparências, por isso mesmo chateada, foi até a festa, as duas se cruzaram algumas vezes e tiraram fotos como se tudo estivesse normal. No momento em que Mary entrava em seu quarto, Natalie adentrava o quarto oposto com um atleta, até ouviu alguns xingamentos vindos de Marilyn, mas ignorou.


♣O que o leva a ser suspeito?: Natalie era a pessoa mais próxima de Marilyn, sendo destratada diariamente pela mesma, mas nunca ousou fazer algo contra Mary. Semanas antes da festa, Mary, que já estava estressada, colocou toda fiscalização da organização da festa para Natalie, até que algo da decoração da festa foi entregue na cor errada, e Natalie resolveu deixar como estava, algo que irritou Marilyn profundamente, iniciando uma briga entre as duas. Mary foi extremamente rude com Natalie, que havia se cansado de ser submissa de Mary e a ameaçou na frente de alguns empregados de Mary presentes no momento.


♣Algo mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...