~sexgomexz

sexgomexz
True love is magical
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sofia e Isabelle— SA


Postado

“Shadows are calling me”

Emma Roberts as Sofia Cox Oberlin.





Nome: Sofia Cox Oberlin.

Idade: 25 Anos como vampira, 18 fisicamente.

Aparência:









Linhagem ou clã: Vampira.


Habilidades:

Hipnotismo — Usando essa habilidade e olhando bem nos olhos do outro mesmo que seja de longe, ele automaticamente será hipnotizado, por Sofia ter uma técnica de sedução que pode chegar à Hipnose.

Super Força — Sofia tem uma força enorme, podendo quebrar e segurar várias coisas de tamanhos e pesos variados.

Controle da Mente — Sofia poderá colocar pensamentos na mente de outros vampiros.

Senso de Rastreamento — Como alguns animais, Sofia tem o poder de ter um senso de rastreamento apenas pelo cheiro.



Poderes:


Premonição: Sofia pressente coisas, como o perigo, vendo flashs de imagens do futuro próximo ou apenas sentindo que algo vai acontecer.

Tortura Psíquica: Sofia consegue provocar muita dor nas suas vítimas, sem tocá-las. É um poder mental, uma ilusão. A dor não existe realmente, mas a vítima a sente e pode chegar a loucura ou a morte, dependendo da intensidade de Sofia

Controle de Sentimentos: Sofia consegue controlar qualquer tipo de sentimento. Ela pode deixar sua vítima tranquila, feliz, esperançosa ou deprimida, zangada, nervosa, dependendo de sua vontade. Existem várias formas de se fazer isso. Uma é por fazer reviver lembranças felizes ou tristes na vítima, outra é apenas provocando esses sentimentos nela, etc.

Neutralizante: Sofia neutraliza os sentidos de uma ou mais pessoas, deixando-as sem visão, tato, olfato, paladar ou audição. É um dom que demora a atingir o alvo, ao contrário do tortura psíquica. Não há muito bem como descrever o que o alvo sente ao ser atingido pelo poder de Sofia; ele fica simplesmente no escuro.




Personalidade: Sofia possui a leveza no olhar e a simplicidade no toque. Sofia é rígida e franca, na maioria das ocasiões acaba expressando sua opinião calculista de forma negativa, mesmo que não queira magoar o outro.
Sempre possuiu uma certa maturidade elevada em comparação aos seus demais. Sofia não tem medo de expor sua opinião, que para ela, é a única correta e sensata. Por sua sinceridade nua e crua, Sofia acaba dando início á discussões com seus colegas, mas não permanece presente nelas, por achar que não vale a pena gastar seus argumentos com eles. Sempre fez questão de estar presente na família, valorizando-os.
Por seu jeito sério, nunca foi de ter muitos amigos, os únicos que possui, normalmente são parecidos com ela.
Sofia é honesta com todos ao seu redor, sua lealdade é algo invejável.
Gosta de observar todo tipo de coisa, desde pinturas antigas á pessoas. Sofia não precisa conhecer a pessoa para saber o seu problema e como resolvê-lo. Mesmo não sendo muito comunicativa, ela gosta de ajudar pessoas desconhecidas, mesmo não levando crédito por suas boas ações no fim.
Sofia gosta de se aproximar aos poucos, um prêmio para ela é ver o sorriso de uma pessoa triste.
Sofia é poderosa, e sabe disso. Tenta ao máximo controlar seus grandes poderes, se sente culpada ao machucar alguém quando está com raiva e incontrolável.



História: Sofia fora abandonada em um orfanato quando era apenas um bebê. Quando completou dez anos, Willa e Charles Oberlin, dois renomados cineastas, apareceram. Willa e Charles já possuíam mais quatro filhos, as gêmeas Katrina e Madison, vindas do antigo casamento de Charles, enquanto o mesmo ainda era humano. E Joseph e Vincent, filhos biológicos de Willa, enquanto a mesma ainda era humana.
Sofia notou, com o passar dos anos, que seus pais e irmãos sempre continuavam com a mesma aparência, mas nunca imaginou algo tão surreal.
Quando completou dezessete anos, Willa e Charles contaram a verdade sobre a espécie da família. Sofia no início não aceitou de modo algum ser enganada por sete anos por sua própria família. Logo, Sofia pediu para ser transformada em seu próximo aniversário por seu irmão Joseph, o mais sensato da ,família, na opinião dela.
Em um ano, Sofia aprendeu sobre toda história sobre os vampiros e as regras da família Oberlin, que tem como principal: Não transformar um humano, sem a autorização de Willa e Charles.
Numa terça-feira, o poder "premonição" de Sofia passou a se manifestar com mais clareza e intensidade. A garota não parava de ouvir gritos e ter flashes de uma garota de cabelos negros desconhecida morrendo, pedindo por ajuda. Sofia nunca havia passado por isso antes, só previa o futuro de pessoas próximas a ela. Á noite, a agonia se tornou mais intensa e Sofia saiu para procurar a garota de suas visões, quando encontrou Isabelle Stevens á beira da morte e semi-nua numa rua deserta. Sem saber o que fazer, Sofia transformou a garota, fazendo dela uma Oberlin.
Com Isabelle ainda desacordada, Sofia a levou para sua casa, Acendendo a fúria de toda família.
Willa e Charles mandaram Sofia para o Acampamento como castigo e Isabelle por terem medo que a garota herdasse do veneno de Sofia, seus poderes.



Medos e sonhos:
Sofia tem medo de nunca conseguir um relacionamento.
Sonha em dar orgulho a sua família Oberlin, pois é extremamente grata por tudo que fizeram por ela.
Sofia tem medo de não conseguir controlar seus grandes poderes e acabar machucando alguém gravemente.




Sexualidade: Homossexual.

Está de acordo se for escolhido um par romântico para seu personagem?: Sim.



“Shadows are calling me”

Selena Gomez as Isabelle Cox Oberlin.





•Nome: Isabelle Cox Oberlin.


Idade: Dois como vampira, 20 como humana.


• Aparência:









• Linhagem ou clã: Vampira.


•Habilidades:
Sentido de perigo — Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

Apagar memórias — Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.

Beleza — Isabelle possui uma beleza muito tentadora, a mesma ajudará na habilidade de hipnose.

Hiper Agilidade — Isabelle é muito veloz, assim, tornando fácil a caçada.

Super Sensibilidade — Capacidade de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.


• Poderes:
Ferver Sangue: Concentrando toda sua fúria em uma pessoa, ela transforma o ódio em calor. O sangue da vítima começa esquentar e aumentar a temperatura. A pessoa passa mal, sofrendo um calor insuportável, soa em excesso, e pode desmaiar.
Isabelle pode concentrar-se ainda mais e fazer o sangue chegar na temperatura de ebulição. Tal temperatura ferve a carne, queima os ossos, se continuar o sangue evapora e sai pelos poros da pele. Humanos morrem. Lobisomens morrem. Os Vampiros conseguem sobreviver se não ficarem diante do poder por muito tempo.
Este é um poder das pessoas rancorosas, daquelas que guardam um ódio tão imenso que consome suas almas, mas nunca demonstram isso. O sangue delas ferve, metaforicamente, mas quando vampiros elas passam essa sensação literalmente para suas vítimas.

Ilusório: Cria ilusões onde estiver, principalmente em um aposento fechado. Pode criar todo e qualquer tipo de ilusão visível, apenas, e não ilusões sensíveis ao toque



• Personalidade: Isabelle possui uma curiosidade intelectual que abrange uma vasta gama de assuntos. Nunca tente confrontá-la com fatos porque ela provavelmente já têm um grande suprimento de informações que recitará rapidamente e de bom grado. Torna-se entediada e inquieta quando cercada por pessoas ou circunstâncias pelas quais não têm nenhum interesse. Nessas ocasiões, encontra formas de desaparecer fisicamente ou mentalmente. Isabelle prefere aprender as coisas por conta própria através de viagens e experiências do que ter que frequentar salas de aula e aguentar atribuições de trabalho rotineiras.
Uma das grandes facilidades de sua adaptação rápida a tudo, é se sentir em casa onde quer que esteja.
Um tanto impulsa e sincera, Isabelle procura disseminar a verdade. É normalmente muito falante, e como regra não hesita em dar suas opiniões honestas, um gesto que pode parecer insensível, embora raramente haja a intenção de ser cruel. Têm um pensamento rápido e aprecia o humor mesmo em situações desagradáveis. É adepta da verdade em qualquer circunstância.
Isabelle possui uma personalidade fiel e confiável. Uma de suas grandes qualidades é sua mente aberta, Isabelle não suporta qualquer tipo de preconceito.
Do seu lado negativo, Isabelle é um tanto imatura e insensível. Geralmente é franca, sendo muitas vezes até brusca.
Isabelle adora seus poderes e não hesita em usá-los.
Agitada, terá sempre muitos amigos, atraindo admiradores e se relacionando com vários deles.
É inconstante no amor e é difícil para ela assumir um compromisso muito sério. Se apaixona com uma velocidade incrível, mas com a mesma rapidez perde o interesse e terminam o relacionamento, muitas vezes sem um pingo de arrependimento.



• História: Nascida Isabelle May Stevens, Isabelle nunca teve uma vida fácil. Seu pai morreu quando ela ainda era um bebê, e sua mãe teve que se prostituir para conseguir conseguir sobreviver com ela. Quando Isabelle completou dezesseis anos, sua mãe casou-se novamente com James Hale, um alcoolatra violento. Desde então, Isabelle passou a pesenciar sua mãe apanhando todas as noites, sem poder fazer nada. Aos vinte, Isabelle acabara de receber sua primeira quantia alta de salário. Feliz por ter esperança de conseguir pagar todas divídas da casa, Isabelle chegou em casa e presenciou a pior cena de toda sua vida: Sua mãe estava ensanguentada á beira da morte no chão e seu padrasto sem camisa destruindo toda a casa. Com raiva, Isabelle tentou confrontá-lo, James tentou atacar a garota, que correu pedindo por ajuda. Sem folêgo, Isabelle parou por um momento, o suficiente para que James aparecesse a estuprasse de forma tão violenta que fez a garota desmaiar. Achando que a enteada estava morta, James a deixou semi-nua na rua. Ao acordar, Isabelle mal conseguia se mexer de tanta dor, ela sabia que morreria a qualquer momento, em meio aos seus gritos, uma garota loira apareceu e misteriosamente toda sua dor foi embora.
No outro dia, Isabelle acordou numa casa simples, porém muito grande. Isabelle não lembrava o que havia acontecido no dia anterior e tampouco entendia a sede incenssante em sua garganta. Sofia Oberlin logo explicou a Isabelle o que tinha acontecido, o que levou a morena ás lágrimas. A família de Sofia não demorou para se acostumar com a presença da recém-criada, adotando-a.
Isabelle, agora Isabelle Cox Oberlin, passou um ano á procura de James Hale, com sede de vingança, até encontrálo em Chicago. Isabelle sentia tanta raiva e ódio que fez James simplesmente entrar em ebulição, descobrindo seu poder até então, escondido.
Sua atitude despertou a fúria de seus pais adotivos Willa e Charles Oberlin, que, como castigo, mandaram ela e sua irmã Sofia ao acampamento.


• Medos e sonhos:
Isabelle tem medo de não controlar sua sede.
Isabelle sonha em conhecer o mundo inteiro, e sabe que terá tempo suficiente para isso.


• Sexualidade: Heterossexual.

• Está de acordo se for escolhido um par romântico para seu personagem? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...