~jiaerwang

jiaerwang
+jiaerwang.flutter
Nome: 私は私達の両方を殺します— for you.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 4
Cadastro:

Aniversário do Irineu.


Postado



Won't yu stay 'til the A.M.? Allmy favourite conversations
Alwaysmade in the A.M cause we don't knowwhat we're saying



Renoquinha,

Eu preciso muito te contar uma coisa, mas vou deixar todas muito bem escondidas (não) para que ninguém veja.
Eu não vou fazer como os jornais convencionais onde eu encho as coisas de prints bem cortadinhos que representam a nossa amizade — Você já os tem, não é? —, e eu espero que os guarde para lembrar de mim. Eu acho que você, meu anjo, é muito bom para isso tudo aqui. Você merece o mundo, mas o mundo não merece você, e não adianta comentar aí embaixo, dizendo que "um jornal não vai te convencer". Pensa bem! Eu realmente te considero muito, você é um irmão para mim, juro, e fico muito feliz por ser considerada uma irmã para você. Lembra da época que ríamos um do outro fazendo piadas obscenas? (Isso rendeu o maior drama, pessoas reclamaram, não direi quais, né, Diovana?). Por falar nela, lembre que mesmo que eu não esteja perto de você todos os momentos da sua vida tão maluca, você vai ter amigos como a Diovana, a Luiza, seus amiguinhos asiáticos e outros. Eu realmente agradeço muito por todos eles, que cuidam para que você não faça uma besteira, como se jogar da calçada e afins... Desculpa.
Eu não faço uma piada feia dessas mais. (mentira). Eu espero que você lembre de tudo o que eu disser aqui, porque eu estou com receio. Você está realmente ficando mais velho, mais doce, sociável e muito mais amoroso do que antes. E mesmo que eu esteja longe, deixa eu te falar uma coisa:
Está tudo bem, eu estou aqui. Vai realmente ficar tudo bem, Sabe por quê?
Porque não importa o que nos separa. Uma tela, milhares de quilômetros ou a porcaria que for. Eu estou aqui para você e com você. Para te fazer rir, pensar "poxa, que chata", fazer fo-cofcof-furas de vez em quando, te irritar, se bem que eu tento, tento e nunca consigo. Bom, é o velho ditado, né? Ele é assim: :(
Geralmente, todas as vezes que eu chego perto de alguém eu fico muito insegura, e penso que a pessoa vai sempre ser grosseira ou que ela me odeia. Mas você me tira muito desse mundo gigante e assustador, sou muito pequena pra conhecer ele ainda, mas você me ajudou bastante, e eu jamais vou conseguir te reembolsar por todo esse carinho. Mas eu acho que as coisas mais simples que você faz são as melhores. Tipo os seus "BRUNAAAAAAAAAAAA" "BRUNA" "VÁCUO" e quando eu pergunto o que houve, você diz "Só queria conversar", ou quando você diz "vem aqui, fala comigo", eu juro para você que eu fico muito feliz de ver que você está tentando falar com alguém, nem me importo por ser eu, estou feliz sabendo que você, mesmo que aos poucos, quer falar com alguém. Não que você seja digno da música "Isolados", mas você mesmo diz que é difícil querer uma conversa. Eu espero que você fique do meu lado sendo meu irmão, como sempre. Desde aquele tempo no qual você sempre dizia "foda-se" — porque porra, quanto foda-se! — Até aqui, eu sinto que você mudou muito, e eu mudei com você. Então, mesmo que eu esteja adiantada, e muito, feliz aniversário, renoquinha. Espero que você fique muito melhor esse ano e que apesar de você estar tristinho com muitas novidades (não tão boas) na sua vida, e até eu que estou longe acho que está sendo muita coisa pra você, tudo vai dar certo pelo menos comigo. Você é o melhor amigo do mundo1!!!1!1!1!!1!1!1, e eu espero que um dia eu possa te abraçar, te bater também. Ah, se vou. E mais uma coisinha. Não duvide de si mesmo, você tem uma ótima namorada, amigos, uma família legal (apesar de seu pai ser um piadista tipo a minha mãe, né, porque puta merda que piadas ruins que esses dois fazem se juntar os dois a gente morre), uma gata que tem cara de assassina e uma chata que nem eu. Se um dia você encher de mim e me abandonar ~le mão na testa dramaticamente~ eu ainda vou torcer pra que você tenha o melhor. Eu me preocupo muito com você, estou preocupada agora, e sei que tem mais gente que se preocupa.
Você vai arranjar uma coisa que te faça se sentir realmente em um lar, e agora, por favor, continue forte.
Por você, velhinho.
Feliz aniversário, porra!
Com muito amor,
Bebê da nação


Ei, olha isso aqui.
♡Amo-te.♡
❝Não vai ficar até de manhã?❞


We're just swimming 'round in our glasses and talking out of ourasses
Like we're all gonna makeit, yeah, yeah



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...