~jiaerwang

jiaerwang
+jiaerwang.flutter
Nome: 私は私達の両方を殺します— for you.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 4
Cadastro:

+jiaerwang.flutter


Postado


Não queria de forma alguma fazer esse jornal, mas após receber menções de mais de sete desconhecidos diferentes uns dos outros, vindos de não sei onde, e amigos, acho que devo me esclarecer sobre o meu próprio estado pessoal. Então, apenas irei dizer algumas coisas, se não souberem o que ou como fiz vão me procurar, não gosto falar sobre isso ara que quiser ler, só minha tl. Tentem até mesmo ver minhas mensagens do dia 24 de agosto desse ano, no momento de agora, anteontem.


Então, Olá. Espero que cada de vocês que já sabe o que houve se acalmem. Eu estou melhor depois de um dia e uns quebrados (quase outro dia todo) tentando esquecer das coisas que eu falei, senti, ou fiz. Já digo logo que todos os sinto muito que deixei em menções de vários de vocês serão tudo. Eles não foram usados para o real propósito que tinham, vocês devem saber qual é. Continuarei escrevendo, aparecendo aqui, apesar de que a frequência baixou, e principalmente amando vocês. Eu tenho passado por problemas com amigos que nem sei se são realmente, mas vou conseguir passar por isso como já fiz outras vezes, sou sem-vergonha mesmo. Então, peço desculpas diretamente a alguns arrobas em especial.
— Minhas sinceras desculpas aos arrobas @kissedbyfire, @wants, @jungseok, @aquerelista, @afraid @inferus, @lenamustdie @_aquela_pessoa_ @sanatorio e mil desculpas para a @yoongrilo, @mojito também. Ao mesmo tempo agradeço pelo amor.

Eu não vou citar o Renan, sei lá como estamos agora, ele é retardado. Mas é meu menino. Ele não sabe e não sei como dizer a ele o que eu fiz. Ou talvez ele saiba, mas não disse nada. ̶po̶r̶q̶u̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶r̶e̶s̶p̶o̶n̶d̶e̶ ̶a̶s̶ ̶m̶e̶n̶ç̶õ̶e̶s̶ ̶n̶e̶m̶ ̶m̶e̶n̶s̶a̶g̶e̶n̶s̶ ̶d̶a̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶a̶m̶i̶g̶a̶ ̶o̶u̶ ̶s̶e̶i̶ ̶l̶á̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶r̶d̶a̶ ̶e̶u̶ ̶s̶o̶u̶ ̶n̶é̶ ̶f̶o̶d̶a̶-̶s̶e̶
Enfim, amo vocês e espero compreensão e perdão, citando de novo a madu por ter demorado a responder, te amo demais, Sehun da minha vida.
XoXo.
Jaehyun


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...