~Marcyabener

Marcyabener
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

O fim do começo


Postado

O fim do começo

Eu tentei mesmo queria contar pra vocês minha vida minha superação mais isso dói ainda não consigo falar nisso ainda mesmo tendo "superado" mais como só estou a um mês sem fazer não posso chamar de superação e relembrar os fatos da minha vida ê como se eu passa-se por tudo novamente pelo sofrimento, decepção, traição, quebra de confiança, julgamento, erros, ser falada tudo me remete ao passado e corta minha alma...eu sinto muito por não ser forte e conseguir terminar essa história pra vocês me perdoem de verdade vocês me perdoam?..eu queria mesmo mais não da não consigo expor toda minha vida todos os meus erros e julgamentos não dá...mais eu amo cada um de vocês mesmo não conhecendo vocês príncipes e princesas ou rockeiros e rockeiras quero que vocês saibam...a vida é um presente de Deus não acabe com ela..não faça seus cortes...se alguém fala de você te julga por ser diferente não ligue só quer dizer que você cansou de ser igual a todos e viver num mundo onde todos querem ser iguais aos outro ou melhores onde existe um padrão do que é considerado feio é bonito eu só digo uma coisa FODA-SE vocês que querem nos mudar nos julgar nos colocar pra baixo tomem no olho do cu de vocês e me deixem em paz ninguém pode me mudar, se vocês ficam felizes com o sofrimento dos outros eu tenho pena de você se isso é o melhor que você pode fazer, você nunca vai ser feliz...não derrama seu sangue por ninguém teve uma pessoa que já fez isso ..Porque voce é linda, é especial, é importante, voce tem valor, voce é amada, e voce é forte, entao consegue parar com isso, e eu confio e acredito em voce, voce pode garota(o) Largue essa lamina, ela só vai te fazer mal, para com isso, voce só ta arrumando outro problema, se cortar nao vai fazer passar, mesmo que pareça a sensaçao é momentanea né ? Entao, voce nao precisa disso pra se sentir bem ! Você precisa de alguem que te entenda, que te ajude, que te apoie. E é pra isso que eu to aqui, eu to aqui por voce ! Quando você se sentir invisivel lembre-se que o mais importante do mundo, Deus se importa com você, ele te enxerga, ele te criou, ele mais do que ninguem se importa ! Aquele garoto não gosta de voce ? Nao ligue pra ele, voce vai arrumar um muito melhor, com certeza ! Voce tem problemas na sua familia ? Eu sei o quanto isso é dificil, eu sei que dói, eu sei de tudo, eu te entendo, porque eu passo por isso !
Voce perdeu alguem importante ? Eu tambem ja passei por isso, eu sei como isso te destroi, voce fica pensando que poderia ser voce no lugar dele nao é ? Mas nao foi, se nao foi é porque Deus ainda tem algo melhor guardado pra voce, porque voce ainda tem muito que aproveitar na vida, por isso nao foi voce !
Voce sofre bullying ? eu sei o quanto é dificil fingir que nao ouve as coisas, fingir que nao liga fingir que é só brincadeira e rir na hora enquanto morre por dentro. Tenha dó de quem pratica esse tipo de coisa, pois tem que fazer isso pra se sentir melhor consigo mesmo ! Nao ligue, voce é melhor que isso, nao ligue pro que eles dizem, nao acredite, voce nao é nada disso, voce é melhor e mais forte do que acha que é !
Voce deve ta pensando, quem essa garota acha que é ? Ela nao me conhece, nao sabe nada de mim. Nao, eu nao sei mesmo, mais eu sei o bastante pra perceber que voce precisa de ajuda, e eu to aqui, pra te ajudar !
Voce consegue, nao precisa da lamina pra ser feliz, ela é sua inimiga, nao deixe a voz na sua cabeça te enganar !
Enfim, esse texto foi só pra dizer que eu vo ta aqui sempre !....eu só desejo a vocês sejam,FELIZES, BONS, CARINHOSOS e acima de tudo SEJAM VOCÊS MESMOS NÃO MUDEM POR NINGUÉM...I LOVE YOU <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...