~Scarlet_Wolf

Scarlet_Wolf
Gabryelle Hades
Nome: Sha // Shadow Queen // Pequetucha // Batatinha-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Acho que se pode chamar de Família né?


Postado

Acho que se pode chamar de Família né?



Hello, it's meeee ~
Bom, eu não costumo fazer esse tipo de coisa porque sou muito tímida, mas eu acho que vocês estão merecendo!!!!!! <3
E-este jornal é uma tentativa de homenagem pra família *ruborizo* não fiquem zangados caso saia uma negação, sou horrível nisso....



Começando por uma das minha vovós, a @Senhorita_Hades :



Vovó, eu não te conheço a muito tempo, mas você é uma pessoa muito especial, isso eu já pude notar. Você me aconselhou muito sobre uma coisa realmente importante, me fez tomar coragem e ter uma atitude digna, e me incentivou a não desistir por mais difícil que seja suportar. Eu te agradeço muito por ter me aceitado na família, e por não se importar com a minha mania de morder "carinhosamente".




Agora a minha outra avó, mas não menos importante, a @Athena- :


Vovó, você é louca. É sério, você é completamente louca, de pedra, e muito, muito legal. Você participa das minhas farras com a onee-san, dança até o chão, é mestre de cerimônias, é uma deusa, é demais!!!! Eu amo as suas loucuras e amo o jeito com que você cuida da mamãe. E ainda por cima puxa a orelha do otou-san, apesar de ele ser muito birrento. Eu sempre posso contar com você para manter a ordem e ao mesmo tempo ser mais louca que todas nós juntas, então eu só queria finalizar dizendo que você é muito importante pra mim.


Agora vamos para a minha sobrinha fofínea, a @Sweet_Veleno :


Fofinha, eu também não te conheço a muito tempo, mas você se tornou uma pessoa muito especial para mim. Você é realmente carismática e é um doce, e eu quero que saiba que pra qualquer coisa a tia tá aqui, seja para comer doces ou para quebrar a cara de alguém. Saiba que pode contar comigo para o que for.


Agora a minha mamis, deusa do meu coração, a @Macarons :


Okaa-san você é uma pessoa muito especial para mim. Você se preocupa comigo, segura minha mão, me abraça, aguenta minhas birras e minhas loucuras, não se irrita comigo, e ainda me aceita louca como sou. Você sempre é doce e carinhosa e sempre sabe o que fazer nas horas certas e erradas, fica fanfarreando junto comigo e não se estressa, o que é impressionante. Obrigada por ser minha mamis <3


Meu papis birrento, o @Ichiruko-kun :


Otou-san, nesse tempinho em que você me adotou, eu pude notar que você é uma pessoa muito sensível, apesar de negar isso até o fim. Você é muito birrento e vive batendo o pé, deixando as vezes a gente muito irritadas. Mas você ainda assim é um pai coruja que se preocupa e que toma conta da gente, eu sempre posso contar com você se meu coração for partido, sempre posso saber que se eu entrar em uma briga você vai estar lá pra torcer por mim, sempre posso contar com você para tomar sorvete ou procurar uma roupa importante em cima da hora. Você é um dos bobos mais legais que eu já conheci otou-san, e e-eu só queria te dizer que fico feliz por você ter me adotado e me aguentar!!!!!


Obrigada por sempre estar aqui otou-san!!!!!!


E agora, pro final, a mais importante dessa listinha toda, a belíssima @NinaSerps :


A primeira pessoa com que eu falei aqui e me fez perder a timidez, a primeira pessoa a me adotar, me aturar e me amar. Minha onee-san querida, que aguenta as minhas loucuras, se diverte comigo e me faz esquecer a minha depressão.


Você me animou desde o momento em que comentou na minha fic, e depois se tornou minha irmã, me fez ter uma família, me alegrou e me manteve calma, além dos conselhos super importantes que você sempre me deu. Fico feliz por ter conhecido alguém como você, que me anima o tempo todo. Ninguém sabe fazer farra como você, nem se vingar como você, então eu agradeço por todo esse tempo em que você me atura.


B-bom, o que eu queria dizer com tudo isso é que eu amo vocês!!!!!!!

Escutando: A revolta da timeline do Spirit
Lendo: Esse jornal
Assistindo: O sorriso da mamis
Jogando: Tempo fora
Comendo: Torta de chocolate com chantilly *~*
Bebendo: Sangreeeeee porque sou uma vampira!!!!!!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...