~Scarlet_Wolf

Scarlet_Wolf
Gabryelle Hades
Nome: Sha // Shadow Queen // Pequetucha // Batatinha-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Nyah.............


Postado

Nyah.............

Aham, aham........................
B-bom, hoje é um dia especial, e-e alguns sabem a razão..........
É o aniversário do meu senpai, então...........
Ele é fofinho mas não admite.....



Bom..... Eu te conheci faz quase um mês, e desse tempo pra cá eu pude dizer que você me conquistou profundamente.... Seja pelo fato de ser um completo pervertido, seja por ser um docinho.................



Bom..... Desde o primeiro momento você chamou a minha atenção.... Tão rebelde, tão carismático e decidido, eu não pude resistir.



Mas não era só isso, você foi tão carinhoso, gentil e atencioso, eu não tive como negar sair com você, mesmo acreditando que não deveria me aproximar. Você gostar de batatas foi um ponto decisivo para que eu aceitasse o seu convite, vamos admitir, É BATATA!!!
E quando eu pensei que você fosse embora, que me deixasse, você ficou aqui e espantou os meus medos, segurou minha mão e me fez sorrir.



Você fez valer a pena todos os meus medos infantis, meus anseios mais profundos, me mostrou quem eu sou capaz de ser de verdade, me fez enxergar um caminho para mim, algo que não fosse repleto de dor.



Você me acha boba mas eu morro de medo de te perder. Morro de medo de você achar alguém mais legal, mais bonita e essa pessoa te leve pra longe de mim. Eu enxergo o mundo com cores graças a você, graças ao seu amor, que me fez sair das sombras onde vivia trancada. Você diz que eu sou um sonho, mas na verdade você é o único sonho aqui. Você me fez sonhar, viver. Me fez sentir toda a vida que corre ao meu redor, todo esse amor e carinho.



Graças a você, hoje eu tenho certeza de que vale a pena continuar aqui. Eu lutaria por você do mesmo jeito que você lutaria por mim, porque hoje eu tenho certeza de que te amo. Amo o seu cheiro, seu sorriso, amo o jeito rebelde que a sua sobrancelha se ergue quando tens alguma reação. Amo o jeito com que seus braços me envolvem, me fazendo sentir segurança. Me sinto tão frágil e tão forte perto de você, não sei como reagir e faço papel de boba.



B-bom, eu acho que isso já ficou grande demais, então eu só queria finalizar dizendo feliz aniversário, e..... Watashi wa anata o aishite



Escutando: O som do meu coração tentando fugir
Lendo: Esse jornal
Jogando: A vergonha no lixo '-'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...