~gladzzbum

gladzzbum
A rainha de banglo
Nome: Lady
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Beladona


Postado

Beladona

[nah, talvez não seja para fazer sentido]

Beladona



Você sempre acha que aquela pessoa foi feita para você, que você a merece mais que qualquer um e até pode ser verdade, mas Deus sempre colocará alguém melhor que você na vida dele.

E então você perceberá que gostar dele sempre foi um caminho sem volta para um coração partido, que sua mãe estava certa sobre o quanto o mundo que você escrevia era diferente do real.

Porque, diferente do mundinho onde seu sonho virá realidade, na vida real você não é uma heroína, não é a amada dele e nem sequer chegará a ser a personagem principal da sua própria história. Porque você é, será, nada menos do que mais uma que irá nascer, morrer e ser esquecida.

Esquecida por aquele que julgava que sem você ele não estaria ali, naquele pedestal que você o colocou (você e outras milhares de pessoas).

Então você percebe o quanto idiota foi se sacrificar por ele com todas as forças, mas não pensar um minuto sequer em se sacrificar por si mesma.

E então a voz dele naquela música não fará mais sentido.

Porque ele está entre lençóis de seda com alguém melhor que você e seu nome não passará de um zumbido incomodo no ouvido enquanto beijos quentes são deixados em sua pele.



p.s: provavelmente tenha mil erros, mas foi assim que escrevi ela no passado e assim que deve ficar.

Escutando: long way down

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...