~MareeFurmiga

MareeFurmiga
Rainha das Furmigas
Nome: Maree ♊ • Maryn ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Negrinho, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 14 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Eu valho mais que minha coroa - Jennifer Lafaiette - Herdeiras


Postado

Eu valho mais que minha coroa - Jennifer Lafaiette - Herdeiras


Música de fundo que aconselho ouvir lendo a ficha: https://www.youtube.com/watch?v=lqZxbr_0cSY


FICHA


👑 Nome: Jennifer Francesca Lafaiette


👑 Apelido (caso tenha, porquê do apelido, quem o deu): Ela mesmo abreviou seu nome para Jennie, preferindo essa forma. Quando tem assuntos sérios à tratar, é chamada de Jennifer, mas só nessa exceção. // Jen, dado por Castiel involuntariamente, em uma discussão.


👑 Idade: 22 anos


👑 Sexualidade: Bissexual


👑 Personalidade: É uma garota irônica e provocadora. Com uma resposta na ponta da língua, argumentos ruins não é o que faltam nela. É ótima para mentir, mesmo que às vezes se enrole um pouco e acabem percebendo que é uma farsa. Muito teimosa, acaba por brigar sempre com as pessoas por quererr estar certa toda hora.
Ama ser o centro da atenção, e é capaz de empurrar até as irmãs para aparecer. Se achando a rainha da cocada preta, adora mostrar o quanto tem "poder"
Ama que elogiem sua beleza, e se orgulha do que é. Mesmo com a fama de metida, orgulhosa e irritante, sabe confortar alguém quando é necessário e por incrível que pareça, tem medo de muitas coisas, inclusive fazer alguma bobeira que gere caos no futuro. Sabe fazer justiça e detesta quando contrariem o certo.
Tem um lado romântico, adora receber carinho daqueles que ama. Gosta de abraçar as irmãs do nada, derrubando assim sua casca de orgulhosa, mostrando que consegue ser gentil e querida.
Tem um bom gosto, tanto para roupas quanto para pessoas. É delicada em escolher amizades, sempre olhando as pessoas minuciosamente e comparando-as. Não consegue ficar perto de tanta gente, por se irritar demais, mas tenta para pelo menos chamar a atenção. Não sabe levar desaforo para casa, e quando entra em uma discussão, fica nela até o fim.
Mas por incrível que seja, é uma garota fácil de conviver, se souber como lidar com ela.


👑 3 palavras que a representem: Metida, orgulhosa, carinhosa quando dá na telha


👑 2 defeitos: Irritante e exibida

👑 2 qualidades: Justa e sincera


👑 O defeito que faz sua princesa não ser boa herdeira: Ela gostaria de ser uma boa herdeira, mas o grande medo de gerar caos e acabar com todo o reinado por se irritar facilmente com todo mundo atrapalha, além de ser do conhecimento de todos que Jennie não é lá a princesa mais humilde para um trono, e que gastaria mais pensando em si do que nos outros.


👑 Pontos fortes: Sua habilidade de conseguir ganhar discussões com todos, até com as irmãs, mesmo que seus argumentos sejam ruins, além de ter um bom senso e uma empatia forte por aqueles que ama.


👑 Pontos fracos: Sua teimosia e sua irritabilidade fácil.


👑 Maneirismos: Vive se irritanto com os cabelos nos olhos, então vive mexendo nos mesmos, os arrumando atrás da orelha. Por mais feio que seja, costuma roer as unhas também quanto está nervosa.


👑 Reputação enquanto princesa: Por acabar chamando muito a atenção para si, é dita como uma das princesas mais exibidas e descaradas.


👑 Aparência:









👑 Nome de quem a interpreta: Katherine McNamara


👑 Vestuário


👑 Vestido Casual 1



👑 Vestido Casual 2:


👑 Vestido Baile


👑 Gostos e Desgostos


👑 Gostos: Bolos | Doces em geral | Flores | Vestidos | Contos e histórias | Cabelos soltos | Ursinhos | Animais em geral | Treinos | Bagunça | Bebidas fortes e geladas | Festas | Dançar valsa | Sorrisos |


👑 Desgostos: Desenhar | Vestidos que sejam pesados demais | Espartilhos | Insetos | Salgados | Chás | Cócegas | Sapatos apertados | Gente irritante demais | Lágrimas nos olhos de quem ama | Injustiças | Sustos |


👑 Cor favorita: Rosa choque


👑 Flor: Copo-de-leite


👑 Talento: Luta corpo a corpo

👑 Como e quando descobriu seu talento: Nos seus 17 anos, já gostava de ver os guardas treinarem com espadas e tudo mais, achava incrível a agilidade deles com aquilo. Por isso, um tempo depois, pediu a um guarda chamado Ethan que lhe ensinasse algum tipo de combate. Mas o homem ficou meio em dúvida se poderia ou não ensiná-la aquilo, o que irritou Jennie e a fez gritar com ele. No fim, ele acabou cedendo e deu aulas particulares e escondidas a ela por um bom tempo, até que uma empregada soube e contou a todos, fazendo aquilo não ser mais segredo. Só que Jennie, cabeça dura como sempre, nem ligou e continuou treinando, sempre melhorando sua técnica e seu talento para isso.


👑 Relações

👑 Castiel: Não se pode dizer que no começo foi uma relação cheia de brigas e discussões, porque ainda é. Mas quando o conheceu, pode ter certeza que Deus ouviu todos os impropérios que saíram da boca de Jennie para xingar Castiel nas discussões. Eram como gato e rato, embora o rato devesse ser a menina, ela que o importunava. Sempre achava coisas mínimas para discutir, tal como o cabelo dele, ou a roupa. Ou coisas mais sérias, como sua irresponsabilidade e sua falta de inteligência (O que não é tão verdade assim, mas ela acha).
As personalidades dos dois são tão iguais que não batem direito, nem se encaixam no começo, mas aos poucos, um vai moldando o outro e o mudando. E assim, conseguem fechar o quebra-cabeça de sentimentos, que por mais que seja formado por turbilhões de brigas, faz aquela pequenina chama de esperança e amor brotar.



👑 Relação com as irmãs:

👑 Catherine: Por mais que ame a irmã, costuma entrar em várias discussões com ela por culpa das duas serem teimosas. Detesta ficar perto dela nos seus ataques de cólera, mas mesmo assim tenta a ajudar nessas horas, fazendo a irmã voltar a calmaria. No fim, ela trata a irmã como trata à todas, com carinho e irritação.

👑 Muriel: É umas das irmãs que mais se dá bem. Gosta das provocações que Muriel sabe fazer com as outras, e por isso é chegada na garota. Ama o sorriso da irmã, que é uma das poucas coisas que a fazem ficar feliz sem motivos necessários, além de adorar o jeito brincalhão dela, embora se irrite com suas piadinhas às vezes. Suporta o sarcasmo dela por ser igual nessa parte, e quando consegue, está abraçada à ela.

👑 Torria: Por mais que se irrite com Torria por causa da garota levar tudo no humor, a ama incondicionalmente. Gosta da confiança sobre si mesma da irmã, pois são iguais nesse ponto, além de adorar a determinação que a mesma tem. Se dá bem com Torria no dia à dia, se retirar a parte das irritações que passa com ela.

👑 Amanda: Adora ser sarcástica com Amanda, pela mesma não conseguir distinguir o sarcasmo. Amanda é a única irmã que Jennie tenta não discutir, por não gostar de fazer isso com a mais nova. Detesta a parte de que a irmã não acredita em coisas não comprovadas pelos livros idiotas dela, pois Jennie acha que tudo pode existir, e não é um livro com números que dirá o contrário. Vive pegando a irmã tocando piano, e gosta de ouvi-lá e admirar o dom que a mesma tem. Se dá bem com ela, embora goste de fazer brincadeiras com Amanda.

👑 Victorine: É umas das irmãs que mais está afastada, não por maldade nem por não gostar dela da mesma forma, só por não querer invadir seu espaço mesmo. Quando consegue conversar com a mesma, está sempre no seu modo "Simpática". Tenta nunca irritá-la, pois sabe que a irmã guarda as coisas demais para si mesma.

👑 Eleonor: Não gosta da curiosidade da irmã e não se dá bem com toda sua sensibilidade, mas sempre está a ajudar em momentos extremos. Tenta suportar a irmã irritante, e só faz isso porque a ama, se não, meteria o pé na bunda da mesma. Costuma apertar suas bochechas pois Lenny tem um rosto muito meigo, embora saiba que a garota é a traquinagem em pessoa. Se relaciona bem com ela quando quer, mas quando não está de bom humor, é capaz de fazer Eleonor chorar.


👑 Derys

👑 Como foi sua reação quando descobriu o mundo mágico?. A primeira emoção que sentiu foi alegria. Como amava histórias e contos, ficou mais que feliz sabendo que realmente existia um mundo mágico e ela conseguiu o conhecer. Mas depois foi surgindo aquela dúvida, porque aquele lugar existe? Ficou meio incomodada, estando naquele meio de alegria e dúvida.

👑 Antes de lá entrar acreditava na sua existência?: Não no lugar que acabara de entrar, não nele em si, mas em algum lugar mágico, sim. Amava contos e histórias, então sempre criou essa esperança de achar um lugar completamente diferente.


👑 Outros

👑 Animal de estimação: Por mais que ame ursos, são animais que ninguém deixaria ela ter, então adotou uma raposa pequena chamada Megan.



👑 Você quer Hentai explicito? Claro!



Escutando: Monster - Ruelle
Lendo: Essa ficha mesmo
Assistindo: Vendo duendes e gnomos
Comendo: Uma erva bacana chamada pão de queijo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...