~MareeFurmiga

MareeFurmiga
Rainha das Furmigas
Nome: Maree ♊ • Maryn ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Negrinho, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 14 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Mariny Sophie Versález - Ficha Together


Postado

Mariny Sophie Versález - Ficha Together

- Ficha -
Eu amo pudean! <3

• Nome completo: Mariny Sophie Versález
É um nome com origem na palavra em latim marinus, que significa "do mar"

Apelidos: Mary - Por vir de Mariny
Soph - Por causa do segundo nome, Sophie, além de usar como NickName para os jogos.


• Idade e data: 15 anos, quatorze de Junho -> 14/06/2001


• País: Argentina, especificamente Buenos Aires, localizada na America do Sul


• História da personagem: Nascida em Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 14 de junho ás 15:30 dentro de um carro que estava indo para a maternidade. Com 3 kg, Mary era muito pequena e gordinha, mas isso não queria dizer nada para a nova integrante da família Versález. Cresceu como uma garota saudável e alegre, sempre trazendo vitórias para a sua vida e da mãe com o irmão. Ao 1 ano e meio de idade, com muita dificuldade falou sua primeira palavra: "Mat", o apelido do irmão. Todos soltaram risadas ao ver Rosa ficar brava pois achou que seria "Mãe" e não "Mat". No mesmo ano, antes de sua primeira palavra, aprendeu a correr, sim, correr. Estava engatinhando quando se segurou em uma mesinha de centro e saiu simplesmente correndo atrás de uma abelha que estava voando, fazendo todos ficarem preocupados com a menina que corria igual vento. Aos 4 anos, teve uma grande festa da princesa Aurora, acabando por quebrar seu fêmur na cama elástica. Depois de um tempo, com confiança, Rosa mandou Mariny para a escola com 5 anos, onde a menina descobriu um dos maiores talentos: Desenhar e pintar. Os professores ficaram abismados com o talento da menina, e Rosa ficou orgulhosa da filha. Esperando que a garota descobrisse mais talentos, colocou ela no mesmo ano para aulas de canto, mas a menina detestava a voz. Então, em um dia, enquanto assistia um programa de dança na TV, a garota começou a girar pela sala adorando aquilo, e fazendo outra vez a mãe colocá-la em aulas de ballet, onde aprendeu com a professora que existiam mais de um tipo de dança, fazendo ela entrar para a contemporânea e o tango. Aos 7 anos, começou a fazer aulas de piano, descobrindo assim mais um talento. Cheia de talentos, ninguém se aproximava de Mariny, pois a achavam muito exibida por causa dos talentos dela, fazendo a menina ficar por seis meses em uma completa anemia, por causa da falta de alimentos causada pela solidão. Sendo assim, foram seis meses duros para seu irmão e sua mãe, que tiveram que fazer de tudo para a garota voltar a "vida". Mas depois que uma garota chamada Isabelle entrou em sua classe, a garota voltou ao normal virando amiga da menina, criando laços fortes com ela. Ao longo dos anos, participou de audições, concursos e festivais sendo de dançarina como de pianista, ganhando méritos e medalhas, além de vários prêmios. Aos 13 anos, já sendo fluente em inglês, a mãe decidiu se mudar com os filhos para ~A cidade onde se passa a história~. Sendo uma grande advogada viúva, conseguiu uma ótima casa, onde passaram anos até Rosa mandar Mariny para o internato.


• Aparência: Ela tem longos cabelos ondulados e pretos e olhos castanhos escuros salpicados de dourado que são normalmente confundidos com preto. Muito alta, e por isso tende a ser magra demais. É forte por causa das aulas de dança que costumava fazer. Sua sobrancelha dá um ar divertido a ela, e seus lábios vivem rachados por causa da mania de mordê-los. O nariz é fino e tem bochechas rosadas, o que se destaca em sua pele pálida. Na maioria do tempo, usa vestido. (Desconsidere as tattos das imagens)


• Fotos representadas por Emeraude Toubia:


Mariny, seu irmão e sua mãe



Mariny e o irmão



• Personalidade detalhada: Mariny pode ser uma viciada, mas é uma viciada inteligente. Fora o caso dela ser muito talentosa, é uma ótima pessoa de se conversar, nunca lhe faltam assuntos, mesmo que a maioria não entenda. Tem uma boa memória e se esforça para com os estudos, além de tratar todos que conhece muito bem. Às vezes se zanga, e joga as coisas que tem em mão nas pessoas, podendo ser uma almofada como um sapato. Muito indecisa, e convencida da beleza e talentos. Ótima conselheira, sempre tem um conselho na ponta da língua, embora nunca ache a solução para os próprios problemas. Amiga de todos, sempre briga com as coisas erradas que os outros fazem, mas nunca para pra pensar nos vícios que deveria largar. Gentil e dócil com os mais próximos, sempre atenciosa mesmo que não tire a concentração do PSP, consegue entender as pessoas.


• Cite seis traços da personalidade:
→ Três bons: Divertida, inteligente e alegre quase sempre
→ Três ruins: Sincera, irritada às vezes, irritante também


• Gostos e Desgostos: Detesta que abram sua cortina logo de manhã, também não gosta que arrumem seu prato de comida nem toquem em seus lápis de colorir e seus jogos. Detesta que mexam em seu cabelo, embora adore puxar o dos outros. Prefere que todos os dias estejam frios, para poder usar os vestidos com meias-calças, do que ter que aguentar o calor com shorts, o que ela ODEIA. Gosta quando, no meio do dia, bate um vento fazendo os cabelos dela voarem, mas detesta ver papéis de balas no chão voando com a mesma ventania. A tarde, sempre prefere ver o pôr do sol, tentando desenhá-lo sempre, melhorando sua técnica cada diz mais. Mas não esquece nunca que ainda é uma gamer, e sempre que pode, mata umas aulas para ficar jogando em lugares escondidos.


• Os preferidos:
→ Estilo de música: Tem um gosto bem eclético, embora goste muito das músicas temas de seus jogos e as clássicas por causa do piano
→ Exemplo de cantor/banda, que faça parte do estilo musical: Não sei citar
→ Livro: Quem é você, Alasca?, um livro que ganhou de natal do irmão
→ Comida: Espaguete
→ Série: The Walking Dead, Supernatural, Scream (STRANGER THINGS, FOI QUATRO COISAS, DESCULPA)
→ Matéria escolar: Matemática
→ Jogo: Alice: Madness Returns
→ Filme: Alice no País das Maravilhas
→ Cor: Amarelo, vermelho e laranja
→ Personagem fictício: William Herondale de As Peças Infernais
→ Animal: Corujas
→ Bebida: Suco de laranja e/ou limão
→ Estação do ano: Outono


• Os “impreferidos”:
→ Estilos de música: Nenhum
→ Exemplo de cantor/banda que faça parte do estilo musical: Nenhum
→ Livro: O menino do pijama listrado
→ Comida: Arroz
→ Série: Arrow
→ Matéria escolar: Geografia
→ Jogo: Nenhum
→ Personagem fictício: Dolores Umbridge, de Harry Potter
→ Animal: Macacos
→ Bebida: Todas que contém álcool
→ Estação do ano: Verão




• Hobbies/Costumes/Manias: Tem a mania de morder os lábios, por isso eles sempre são rachados, além de ter o costume de puxar o cabelo dos outros. Seu hobbie é a pintura e a arte, qualquer coisa que ache, desenha, podendo ser em um bloco de notas até um grande quadro. Costuma apertar o tecido dos bolsos a procura do PSP, até lembrar que o guarda no quarto.


• Paquera: Armin


• Coisas em comum com o paquera: Além de terem se conhecido por causa dos jogos que ela vende perto de uma escadaria do internato, são muito parecidos em aparência e pensamentos. Tem bons gostos, tanto em músicas como em jogos, além do humor dos dois. Se irritam quando as pessoas não entendem algo sobre os jogos, costumam jogar as coisas também quando alguém os incomodam, só discordam em uma coisa: O ar livre. Enquanto Mary gosta de ir ao ar livre tomar um sol, Armin discorda dizendo que podem muito bem ficarem dentro dos quartos, até que, um tempo depois, Mary acaba concordando. Mary também gosta de desenhar Armin, e ele gosta de estragar o desenho dela, se mexendo toda hora para ela errar. É uma convivência cheia de bipolaridades.




• Amizades/Rivalidades:
Amizades: Castiel, Viollete, Rosalya, Kentin, Armin, Lysandre, Irís, Peggy
~Se valer amizades com as personagens criadas fora do jogo eu gostaria também, citando Amanda e Heloiza :3~

Rivalidades: Não tem nenhuma


• Como são as relações, e como ela age perto de:
→ Amigos: Sempre que está ao lado dos amigos, larga o seu jogo (Bem dificilmente, mas larga) para poder prestar atenção neles. Os ajuda toda hora, ou quando sobra tempo.Tenta ser alegre com eles, contando piadas e fazendo referências que ninguém entende.
→ Desconhecidos: Para Mary, um desconhecido é um novo amigo para ser feito. Sempre que vê alguém que não conhece, dá um oizinho ou acena, sorrindo.
→ Rivais: Não tem rivais
→ Paquera: Sempre que está com Armin, age naturalmente, não se esquenta, não cora, não tem vergonha alguma, age como ela é. Pois agir como boba apaixonada é dramático demais e ela não quer isso.
→ Professores: Os trata com respeito, sempre respondendo as suas perguntas e nunca deixando nenhum trabalho sem ser feito, embora leve broncas por jogar demais em horas desnecessárias.
→ Outras autoridades do internato: Os trata com respeito, igual aos professores, mas costuma não querer falar muito com essas autoridades, por não querer que lhe encham de perguntas ou que tenha que obedecer ordens chatas e inúteis.


• O que fez seus pais/responsáveis mandá-la para o internato? Mariny era uma garota exemplar, até ganhar seu primeiro PSP e desistir da vida social. Passava horas e horas jogando, vendia seus jogos antigos para comprar novos e até parou as aulas de dança e piano. Irritada, sua mãe Rosa a mandou para o internato sem NENHUM jogo, para ela conseguir se reabilitar daquilo. Mas Rosa não percebeu que Mariny conseguiu levar seu PSP Vita e seu outros jogos dentro dos livros.


• Se fosse para ir parar na detenção, qual seria a coisa que sua personagem aprontaria? Seria pega vendendo jogos contrabandeados para os amiguinhos


• Sugira alguma personagem do jogo para ser sua colega de quarto: Viollete (Aka pode ser outra também, como Irís ou Peggy)


• Como reagiria se visse um fantasma, ou coisa do tipo? Ficaria gritando coisas como: "EU SABIA DA SUA EXISTÊNCIA! TOMA ESSA!" e não teria medo algum


• Cite um objeto de grande afeição por sua personagem: Seu PSP Vita


• Ela tem algum desejo para depois da morte? Deseja que, quando morrer, seja enterrada embaixo de uma grande árvore, com uma lápide escrita "Somos pó e sombras."


{Talentos}
Não podemos dizer que é uma garota perfeita, mas tem bons talentos. Ao entrar na escola, com 5 anos, começou a fazer pinturas que não eram de primeiro ano e sim sétimo. Sua mãe, feliz com aquilo, a colocou em vários cursos para descobrir mais talentos da garota, mas Mariny acabou por ser péssima em canto, porém, toca piano como um anjo e dança como uma serpente. Começou com o ballet e partiu para a dança contemporânea, quando descobriu o tango e passou a fazer os três. Com seus 7 anos, começou aulas básicas de piano, onde descobriu mais uma das suas paixões e mais um talento.

• Toca algum instrumento? Qual? Sim, piano
• Canta? Não
• Dança? Sim, dança contemporânea, ballet e tango.
• Escreve? Compõe? Não
• Pratica algum esporte? Não.
• Desenha? Pinta? Ótima desenhista e pintora!
• Fala alguma língua além de inglês ou a do seu país? Francês
• Outros: Nenhum

---------------

• Alguma alergia, ou doença? Alergia a picadas de formigas.
• Medos/fobias: Morre de medo de insetos. Tem acrofobia (Fobia de lugares altos)


• Reputação no internato: Não tem uma reputação ruim entre os gamers e os nerds and geeks, por participar do grupo deles. Não faz brigas com ninguém, e mesmo que não largue seus jogos, tenta fazer amizades com as pessoas, sendo assim, uma garota boa com um único problema na visão dos outros.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...