~MareLyn

MareLyn
Nome: Maah
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de: Bring The Beat Back


Postado

FICHA:

Nome:
Chaol Auditore


Apelido:
---


Idade:
18

Categoria nas vagas:
Garotos do Arts Institute

História (Resumida):
Filho de mãe austríaca e pai francês, Chaol foi criado em uma família nobre em Versalhes. Devido à sua origem nobre, recebeu educação com acesso a tutores e à vários livros. Em algum momento, Marie, tendo descoberto as atividades de seu marido, fugiu e abandonou sua família.
Quando Chaol tinha oito anos, seu pai foi assassinado. Ele foi adotado por François de La Serre, por respeito a memória de seu amigo, Charles Dorian. Ele criou Chaol ao lado de sua própria filha Amélia.
As duas crianças ficaram amigos e rapidamente nasceu um amor, que não durou muito pois ela adoeceu rapidamente e de forma misteriosa assim morrendo

Instituição de ensino:
Arts Institute

Personalidade:
Com seu passado conturbado, ele partiu em uma busca de redenção. Como um recém-chegado dos Assassinos, ele era propenso a questionar a sua abordagem típica e crenças milenares, mas sua natureza cruel o fez se adaptar mais facilmente a ordem.
Chaol era espirituoso e carismático, mas também não era de se importar muito com as coisas, o que alimentou seu senso de humor afiado, utilizando ele quando se sente emocionalmente vulnerável. Chaol era um assassino inteligente, ousado e carismático, mas também era conhecido por ser furtivo e impiedoso.
Ao longo do tempo, ele percebeu a verdadeira finalidade do Credo, e suas falhas. Ele concluiu que o Credo apenas servia como um guia e um aviso, em vez de um princípio destinado a ser seguido, tendo testemunhado em primeira mão como ideais levam ao fanatismo perigoso. Após a morte de Amelia, Chaol sofria de depressão e tristeza, levando-o a se tornar cínico em sua natureza.

Bolsista ou paga a escola?
Bolsista

Par:
Sim. Eu me interessei por uma ficha, tudo bem eu ver com a dona para ver se podem ser par?

Prefere bandas ou solos?
Bandas

O que faz melhor? (dança, beatbox ou cantar?)
Beatbox
Dança

Algo mais?
A aparência dele é o Shawn Mendes
Ele é canhoto
Tem um colar com a letra A em memoria a Amélia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...