~troyez

troyez
I am queen, you anything.
Nome: Pan Malik ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Prince Bieber And The Chosen — Natalie Sanchez


Postado

Mostrar Spoiler: Prince Bieber And The Chosen — Natalie Sanchez

Gasoline - Halsey

× Nome ×
Natalie Sanchez

× Idade ×
Nasceu em, 13 de Agosto de 1995, tem 19 anos e é do signo de Leão.

× Nacionalidade ×
Canadense, Montreal.

× Aparência ×








Natalie possui cabelos longos que vão um pouco abaixo dos seios e emoldurado por cabelos loiros ondulados e seus lindos olhos azuis *parece a cor do céu*, tem sardas que lhe dá um toque de delicadeza e sensualidade, boca pequena e rosada, nariz fino e arrebitado. Dentes brancos e perfeitamente alinhados, seios médios *num tamanho perfeito* e chama atenção do sexo masculino. Curvas delicadas e “chamativas”, tem um peso regular e tem 1,77 de altura.

× Personalidade ×

Natalie é uma garota difícil de lidar. Gosta de fazer as coisas do seu jeito. Odeia receber ordens e não é nem um pouco mimada. Mas apesar da personalidade forte, ela não é uma pessoa ruim. Mesmo que seja difícil para ela demonstrar carinho, quando ela gosta de alguém, ela gosta de verdade. Não é falsa. Apenas não gosta de “mimimi”. Se quiser ter ela como amiga, você terá uma amiga leal, que não tem medo de ninguém, e eu te defendera nos momentos mais difíceis. Só não espere que ela diga um “eu te amo”, ou te abrace. Isto é raro. Mas também, se você quiser ter ela como inimiga se prepare. Pois ela fará sua vida um inferno na terra. Ignorante com quem precisa, ou com quem ela ache que precisa. Odeia garotas que se acham, cheias de frescuras, mas também não saí xingando elas sem motivos por aí (Só as vezes). Não rejeita desafios, e é inteligente.

× História ×

Natalie na verdade é adotada, ela foi abandonada quando ainda era recém nascida. Sua mãe biológica era uma sem-teto, ela não tinha condições de cuidar de uma criança. Sua mãe achou ela embrulhada em um fino lençol, em frente à casa. Ela só ficou sabendo disso quando tinha dez anos de idade. Seus pais acham que por isso que ela ficou tão fria. Ela diz para todos eu não tem vontade de encontrar a mãe biológica, mas na verdade ela tem sim. Só tem medo do que pode acontecer. Por ser criada no meio de três irmãos, ela se acostumou com brincadeiras de meninos. Enquanto as garotas pulavam cordas, ela brincava de carrinho. Só se apaixonou de verdade uma vez, ela tinha quinze anos. O garoto era um antigo vizinho, e era dois anos mais velho que ela. Ele tirou a virgindade dela, e uma semana depois ele se mudou de lá sem avisar. Apenas quem sabe disso é Joana (sua melhor amiga). Natalie trabalha em uma loja de roupas, e se esforça muito para ajudar a família. Ela faria tudo por eles. Quando soube que iria para a Seleção, seus irmãos caçoaram dela para irritar, dizendo que ela se tornaria uma princesinha fofa de contos de fadas. Estava sendo forçada, a última coisa que ela queria era estar lá.

× Família ×



Adeline Piper Sanchez.
42 anos.
É uma mulher e mãe perfeita… atenciosa, carinhosa, calma e chata como toda mãe é quando precisa. Seu sonho era ter uma filha, e quando encontrou Natalie viu seu sonho realizar-se.



Brian Sanchez.
46 anos.
Brian e Natalie tem uma boa relação, mas por mais que Brian não admita ele sente um pouco de desprezo por ela não ser filha de sangue. Fora isso é um cara descontraído e divertido.



Leonard Sanchez
22 anos.
É o irmão preferido, o único que não faz brincadeiras idiotas com ela, muito parecido com sua mãe Adeline, carinhoso e amigável.



Jace Sanchez.
19 anos.
É cinco meses mais velho que Natalie, apelidado carinhosamente de “demônio loiro” por ela. Mas é responsável e assim como ela, trabalha para ajudar a família.


Dan Sanchez.
20 anos.
É o irmão que mais implica com Natalie e sempre a humilhando. Nutre uma atração inexplicável por Natalie e por isso a trata tão friamente. É ambicioso e mimado. Não trabalha e é preguiçoso (isso irrita ela).

× Classe econômica ×
Média.

× O que mais importa o príncipe ou o status? ×
Nenhum dos dois, ela não se importa com isso.

× É trapaceira? ×
Sim [ ]
Não [ x ]

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso? ×
Sim, Natalie estará nas mãos de vocês u_u


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...