~margozinha

margozinha
Rainha das Sinopses
Nome: ღmargo100% {lia}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Feliz aniversário!


Postado



Querida Lia, eu sei que não posso dizer muito o seu nome, nem espalhar que está de volta, mas quero neste texto expressar da forma mais real e bonita possível o quão grata eu sou por ter você na minha vida, mesmo que por muitos quilômetros de distância e sendo separadas por uma tela de computador.
Lembro que há algumas semanas atrás, era você, aqui, escrevendo algo para mim, com o intuito de me confortar, e por Deus, você fez tão bem isso. Não é o meu aniversário, mas eu que ganhei o (maravilhoso) presente, de ter você como minha irmã mais velha, sendo considerada para sempre como sua irmãzinha!
Desejo tudo de melhor na sua vida, muitos crushs correspondidos, favoritos, comentários, dinheiro, muita nota boa para confortar o seu coraçãozinho e muitas amizades incríveis e relacionamentos familiares e sociais maravilhosos.
Eu não sou muito boa em expressar os meus sentimentos, porém desejo que saiba que o que eu sinto por você é algo puro, único e real.
Amo muito você e espero te ter para sempre na minha vida e poder sempre te fazer dar ao menos um sorriso no seu lindo rosto, espero que aproveite bem esta noite de aniversário, hahahah <3.

Não sei se fiz certo em deixar para postar o texto no final da noite, quando você estava prestes a sair, mas não sei, é como se eu criasse uma expectativa e tivesse a vontade de dormir sentindo que pude te fazer bem, ou ter tentado.

OBS: Não, eu não esqueci o seu aniversário, confesso que tive que ocultar a minha vontade de te dar os parabéns, controlei-me bem hahah.
OBS2: Eu te amo muito mesmo e espero te ter sempre no meu coração e na minha vida!



Xoxo, sua irmãzinha.

Assistindo: minha irmã ficar idosa
Comendo: bolo de aniversário imaginário

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...