~The_Psicopata - Clan Ashmir

The_Psicopata
Sz Cupida Malévola sz
Nome: 鈽 Nutella 鈽 Crazy 鈽
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: 2 de Mar莽o
Idade: 14
Cadastro:

🔱 Lost Mind 🔱


Postado

1º TDAH: Sim, nossa querida Queen Bitch tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). É um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, que aparece na infância e frequentemente acompanha o indivíduo por toda a sua vida. Ele se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade. Ele é chamado às vezes de DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção. Por isso a distração para ela é fácil, o mexer dos dedos e das pernas, e, os atos sem serem calculados. Se, quando ela não pensa, ela 鈥渁rrasa鈥, imagine quando é calculado鈥

2º Bulimia: OH MY GOD, KATHERINE TEM BULIMIA? Talvez não seja um fato tão chocante assim, afinal, ser magra não é tão fácil para algumas pessoas, não é? Sua música tema é Scar to you beautiful de Alessia Cara. Tanto pra esse distúrbio quanto o outro que vem a seguir.

3º TPH: Transtorno de personalidade histriônica (TPH). É definido pela Associação Americana de Psiquiatria como um transtorno de personalidade caracterizado por um padrão de emocionalidade excessiva e necessidade de chamar atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação e comportamento inapropriadamente sedutor, normalmente a partir do início da idade adulta. Tais indivíduos são vívidos, dramáticos, animados, flertadores e alternam seus estados entre entusiásticos e pessimistas. Exatamente. Já percebeu o quanto ela gosta de ser popular e chamar atenção? Então, esse é um dos motivos. Embora seja bem controlado igual TDAH.

4º Irmã gêmea鈥 Ou ex irmã gêmea? Jamais souberam, mais nossa querida loirinha tinha uma irmã, gêmea! Nasceram iguais, mas as personalidades são bem distintas. Karina, como era chamada a outra. Dócil e preferida por todos, principalmente pela mãe. Wow, pisou no calo 鈥 Esse foi o começo da 鈥済uerra鈥 entre Katherine e Claire. Porém, a pequena garota não viveu por muito tempo. Aos cinco anos, ambas as irmãs foram passear em um local perigoso, perto do lago. Okay, nem tão perigoso. Contudo, Karina caiu a água e não sabia nadar. Ela estava lá, Katherine! A mesma também não sabia, porém não se moveu, não correu, até sorrio ao ver a irmã se afogar. Maldade! Entretanto鈥 está arrependida do que fizera, não é a toa que adora a irmã mais nova. Bom, talvez não tenha redenção鈥 Deixou a irmã morrer鈥 mas talvez tenha鈥

5º Mamãe: Sabia que ela já foi mãe? Ou quase. Esteve grávida. Isso aconteceu nas férias 鈥 a descoberta, de três meses 鈥 e não ficou muito contente de início. Mas foi gostando ao passar dos dias. O problema que o 鈥減ai鈥 da criança não gostou muito. Ela não queria que ele assumisse. Mas na mente daquele ser problemático, sim. Mas perdeu a criança, de forma frágil e cruel. O garoto pegou Katherine desprevenida, conversaram, mas não conseguiram resolver. Com isso, ele começou a bater na loira, principalmente na região da barriga. Ficou muito machucada e a consequência pior: Sem filho. Só a família sabe do acontecimento, e é evitado a qualquer custo por fazê-la chorar cada vez que toca no assunto.


Bem vindo ao meu mundo! 鈼



鈻 Mas cuidado para não se perder na bagunça!? 鈼




🔱 Nome completo :

Scarlett Deschanel

Scarlett é um nome inglês, cujo significado é "da cor vermelha". Em virtude de ser uma tonalidade de vermelho - vermelho escarlate - o nome reflete a simbologia da cor, que representa coragem e força.

🔱 Apelido:

Sky

Leia a história para entender.

🔱 Data de Nascimento:

31.10 - Escorpião

🔱 Idade:
17 Anos... aparenta ter.

🔱 Sexualidade:

Heterossexual

🔱 Par:

Sim

🔱 Aparência:









Dona de belos olhos verdes, estes se destacam no rosto da garota, por ter uma harmonia com os cabelos ruivos da mesma. A boca de tamanho normal, levemente carnuda e de vez em quando pode-se ver um sorriso nela, um bonito e adorável. Os cabelos são loiros alaranjados, porém pode-se dizer que é ruivo. É mais prático. As mechas tem uma leve ondulação, embora sejam lisas, deixando-a com um contraste mais bonito. O nariz é pequeno, de acordo com o rosto. A pele da garota é alva, bem branca e as vezes parece estar pálida, por não usar nenhum tipo de maquiagem. Vamos raciocinar... nem pode usar. Mede apenas 1,60m de altura, um pouco baixa, porém tem um corpo magro e com curvas bem acentuadas no mesmo. Seios médios, bumbuns levememte arrebitados, estes requisitos não são notados pelas roupas.

🔱 Photoplayer:

Holland Roden



🔱 História:

Antes de tudo...

Nasceu em meados do século XIX, em uma família um tanto nobre, descendente de ingleses. Scarlett sempre fora mais "na dela", não tinha facilidade de interagir e costumava a não se enturmar, com isso, ficou antisocial. Mas, tinha uma irmã mais nova, ou quase isso, pois ambas são gêmeas, Sophie, era seu nome, esta tinha a atenção de todos, porém priorizava a irmã a cima de tudo. Durante anos viveram assim, até que as duas completaram de 17 anos, onde tudo mudou...

Scarlett, nesse tempo tinha constantes ataques de pânico, na maioria das vezes parecia asma. Também sofria de algo pior. Quando pequena ouvia vozes, porém parou de escuta-las. Entretanto, as mesmas voltaram novamente, estas a incomodava de modo excessivo, fazendo-a gritar quando estava dormindo, por não conseguir suporta-las. Parecia pesadelos, até que começou a ouvi-las durante do dia.



Não contava para ninguém sobre esse fato, porém sua irmã percebia o que acontecia a tentou ajuda-la. Com o tempo, começou a perceber que não era "vozes" e sim uma só. Falava em sussurros, entretanto ela escutava bem. Esta dizia algo fora do comum, pedia várias e várias vezes para fazer algo, para matar, se não o fizesse... ela o faria.



Um novo mundo. Uma nova realidade...

Se afastou das pessoas ao seu redor. Pensava estar louca, entretanto não queria que soubessem. Também estava farta de ouvir algo lhe dizendo o que fazer. Ops, não era dizendo e sim mandando. Enfim, dois meses se passaram nisso, dois insuportáveis meses.
Houve um dia que caminhava pela floresta, como previsto, sozinha. Escutou um chamado de ajuda e seguiu o som até sua origem, onde encontrou um soldado de guerra do país inimigo, todo machucado e talvez inválido. Era uma ótima chance, não?Novamente, a "voz" começou a importuna-la. Pedindo para que o fizesse.

" Ele matou vários pessoas."

" Matou inocentes."

" Matou crianças."

A ruiva, tentanda a mata-lo com a última frase, não se importou com as súplicas feito pelo desconhecido. E como esperado o matou. Talvez estivesse mentindo, mas como saberia?



O peso na consciência era marcante. Havia chegado em casa e tomado um banho para retirar todo o sangue, pode-se dizer que foi sortuda, não havia ninguém em casa.

🔱 Personalidade:


🔱 Família:



Victória Deschanel

Mãe 鈥⑩⑩ Morta

De início muito unidas. Amavam-se muito e esta relação era mais que perceptível, porém no desenrolar dos acontecimentos, Scarlett ficou mais fria e acabou tomando distância, aos poucos, de Victória, esta não percebeu no começo, mas começou a sentir a falta da mesma. A ruiva mãe não soube o que aconteceu com a filha, pois morreu antes disso, em um desespero de salvar a mais nova.




Michael Deschanel

Pai鈥⑩⑩ Morto

Tinham uma relação normal de pai e filha, porém ele sempre gostara da irmã mais nova, o que sem querer deixou a ruiva com ciúmes... e inveja, tentou ao máximo não se importar, pois pensou que era normal... Sofreu muito com a morte de Sophie, por isso, ajudou as bruxas na caçada. Mas, a última jogada da ruiva foi matar o próprio pai.



Sophie Deschanel

Irmã 鈥⑩⑩ Morta

鈫 鉁 鈫

鉁 Qual sua parte louca? (Ex: Peculiaridades, é um ser sobrenatural, super poderes, etc..)

🔱 Porque esta no hospicio?

Esta fora a forma que as bruxas escolheram para não matar a ruiva. O demônio não podia ser morto e mesmo que pudesse, o mesmo iria para o "submundo" e retornaria... Não importa quanto tempo passasse, ele sempre voltaria. Por isso, ele ficara aprisionada no corpo da garota, numa tentativa de contê-lo. Esta, acabou enlouquecendo com as vozes e por ver uma "pessoa" igual a si e por isso foi para este lugar. No entanto, Sky, aguarda uma chance para voltar...

鉁 O que mais odeia em uma pessoa

鉁 O que mais gosta em uma pessoas

鉁 Como vai tratar

鈫 Amigos
鈫 Inimigos
鈫 Medicos e enfermeiros
鈫 Par
鈫 Outros pacientes
鈫 Violet Chase (Minha personagem)

鈫 鉁 鈫

鉁 Vícios (Me refiro a drogas, álcool, mutilação)

鉁 Segredos

🔱 Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:

Duas caras

🔱 Uma musica que defina seu(a) personagem: (link, nome da musica e do artista)



Perfect 鈥⑩⑩ Pink

鉁 Favoritos: (Bandas, cantores, atores, series, filmes, livros...)

🔱 Lema do personagem:

鈻 鈥Parei de procurar monstros embaixo de minha cama... Quando percebi que eles estão dentro de mim.鈥

🔱 Musica favorita:

Não tem uma música preferida, pois estar no hospício desde que o mesmo fora criado. Porém, tende a cantarolar baixo, uma música de ninar quando está só...

🔱 Medos/Fobias/Traumas:



鉁 Sonhos

鉁 Roupa (Imagem) (Lembre-se de que você esta em um hospício)

🔱 Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?

鈻 [Color=#CD0000]S
im, porém sem mudanças drásticas.

鉁 Algo mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...