~The_Psicopata - Clan Ashmir

The_Psicopata
Sz Cupida Malévola sz
Nome: ☆ Nutella ☆ Crazy ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 14
Cadastro:

...tgfg


Postado

Citação:
Estás preparado?
Eu dito as regras e você joga o meu jogo!




Mostrar Spoiler: + More +









Alisha Isley / 18 Anos / • Rosa de Sangue •


Opção Sexual: Heterossexual?


Mostrar Spoiler: Uniforme de Vilã:




Descrição Física:

É dona de belas orbes esverdeadas, que chamam atenção diante de seus cabelos ruivos chamativos. Os olhos são pequenos, porém em um deles há uma longa cicatriz vertical, cortando exatamente na metade dele. As madeixas avermelhadas chamam certa atenção, porém pode-se ver de longe. Tem uma boca levemente avermelhada e a pele é extreamente alva, por consequência se rir, chorar, correr... Qualquer coisa que muda sua expressão, faz com que a ruiva ganhe uma tonalidade rubra mas bochechas. Tem um corpo deliniado e com curvas nos locais certos. Há uma tatuagem na barriga e seu aroma lembra a rosas.

Com qual herói ou vilão seu personagem está relacionado? Que tipo de relação é?

Hera Venenosa - Filha




Personalidade:

Alisha chega a ser muito adversativa com si mesma. A ruiva tem um temperamento forte, não gostando de se rebaixar a ninguém e se humilhar. Tem uma persistência invejável que chega a ser comparada com teimosia, mas a garota não desiste sem tentar.


História:

Alisha não tivera um pai presente, pois a mãe não lhe proporcionara esse luxo. Nasceu em uma noite mais fria do ano, em um local afastado, mas precisamente na floresta. Pode-se dizer que a partir disso começou uma luta para a sobrevivência, pois o começo de sua vida poderia ser o fim dela caso não sobrevivesse ao frio, mesmo com os "cuidados" da genitora. Ao contrário de Hera, a garota não tinha tantos dons, pois sua figura paterna é totalmente humana, sem nenhuma mutação. Teria que se esforçar por si só para alcançar o que desejava. Ser igual a mãe. Ter o orgulho desta. Apesar da idade, pensava com certa superioridade as outras criança, por ter um objetivo concreto.

A ruiva não era aceita pela sociedade por ser filha de que é. Tentou ser "normal" em várias cidades, porém tudo fora falho, um desperdício de tempo de acordo com Hera. Treinamentos foram começados cedo, no início parecia uma brincadeira, mas se intensificava cada vez mais, por ter muitas fraquezas. O principal dele fora o próprio pensamento, pois seu modo de agir contradizia o que a genitora esperava, por isso os treinos eram bruscos, em tentativa de consertar a filha. Nesse processo, acabou se aliando a outro grupo, os Druidas, que a ajudaram a fortalecer o controle da natureza.

Mas ainda sim não era o suficiente. Durante uma luta com a própria mãe, Alisha ficou paralisada ao ver uma criança morrer em sua frente, era um teste. Ela não passou. Nesse dia recebeu um corte no olho, pois fora acertada com uma planta modificada. Quase perdeu o olho nesse processo, porém fora recuperado com ajuda de alguns curandeiros, porém, ele não era mais o mesmo, pois depois desse acontecimento, ganhou uma habilidade, a de ver através de um único animal, uma raposa.

Entretanto. Alisha tem um fraco por humanos, nisso não teve escolha, fora mandada para uma academia para desenvolver e melhorar os suas habilidades e o mais importante. Seu pensamento.

Poderes: (Máximo de 15 poderes)

Manipulation Of Plants: Pode manipular a vida vegetal ao seu redor, ou até mesmo transformar geneticamente as que já existem em uma forma mais poderosa.

Seduction: Como a mãe, tem a capacidade de seduzir qualquer ser. Pode expelir pela boca um gás na qual poderá monopolizar o inimigo por alguns momentos. Seus lábios porém imobilizar alguém caso eles toquem a boca da pessoa escolhida, mas, como metade do sangue de Alisha é humano, ela não consegue ser letal igual a mãe nesse quesito.

Hello, pain? Herdado, Alisha tem uma grande resistência a dor e toxinas. É imune a qualquer tipo de veneno e sabe a cura de todos. Por isso, não se surpreenda caso ela se ferir -de leve- e não demonstrar uma expressão dolorida.

Agility: Após muito treinamento, a filha de Hera tem uma agilidade fora do comum, por isso é até comum vê-la pulando de prédio para prédio, pois sua nova velocidade ajuda.

Climbing: Tem a capacidade de escalar paredes e prédios.

Animalistic Link: Apesar de não poder controlar os animais, tem uma certa ligação com estes, por ser uma druida. Pode sentir quando algo está errado ou alguma coisa do tipo, porém também sabe manipula-los, porém causa extremo cansaço na garota, por isso não é usado com frequência.



Alisha utiliza duas espadas gêmeas, ambas tem um certo tipo de veneno, porém é utilizado para imobilizar o oponente caso acerte um ponto vital. O material das espadas são inquebráveis a resiste e uma temperatura altíssima.



EXTRAS:

• É uma druida.
• Principal fraqueza é o próprio psicológico.
• Perita em artes marciais.
• Visco traz a Alisha dor.
• Ganhou o nome de Rosa de Sangue por deixar uma rosa vermelha em alguma "travessura". Quando mata uma pessoa, uma rosa branca ensanguentada é deixada no local... A segunda é mais comum, por isso o nome.
• Tem uma raposa de estimação, na qual tem um tipo de ligação. Esse laço é tão forte que se o animal for ferido, a ruiva também é.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...