~HinaDivaForever

HinaDivaForever
O melhor ensino é o exemplo
Nome: Hina Mashimellow
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Penha, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

Explicações


Postado

Explicações

Bom dia

Vim aqui explicar sobre os personagens das minhas fanfics, eu sei não é muito necessário, pois as fanfics são minhas e eu as faço como quero, mas eu gosto de explicar aos meus leitores, pois sem eles eu não teria motivação nenhuma de criar fanfics.
Eu amo quando elogiam e quando criticam, quando é uma crítica construtiva, tanto que eu estou corrigindo, devagar devido o tempo de lazer reduzido, as fanfics, não vai mudar a história, a essência delas, mas os erros ortográficos.
Eu já mencionei isso em outro jornal, mas para quem não leu ainda estou avisando novamente, pois na fanfics amor proibido, vai estar uma metade certa e outra errada, então para não ficarem na dúvida por causa disso, eu já explico, como estou corrigindo devagar, vai demorar um pouco para corrigir a fanfic inteira.
Sempre que eu for fazer algo ou demorar pra postar, eu faço um jornal, gosto de deixar vocês informados e não me abandonarem, eu faço de tudo para conseguir postar novos capítulos, porém, não esta sendo fácil então estou pedindo mil perdões.
Sobre os personagens, não vou mencionar nomes, estou fazendo isso para tirar as dúvidas, por isso gosto que comentem quando sentirem dúvidas ou fazerem críticas construtivas, para que eu possa saber onde eu tenho que mudar.
O personagem que sofreu mais mudança comigo, foi o Sasuke, mas não vejo graça em fazer ele exatamente como Kishimoto fez, pois daí eu estaria cometendo crime, pois já tem uma obra feita, tanto que os personagens pertencem a ele, mas não vejo necessidade de puxar da obra, a história, dele.
Eu mudo os personagens conforme a história pede, tanto que eu não odeio a Sakura e nem a Karin, mas são as que eu coloco como vilãs em umas das fanfics minhas. No mangá e anime sou Naruhina, mas minhas fanfics são Sasuhina.
É por isso que eu amo escrever, trabalhar com a imaginação e fazer com que as pessoas gostem, claro que não 100%, pois isso é impossível, mas um pouco pra mim já é o bastante.
Qualquer dúvidas gente podem perguntar, se verem erros nas minhas fanfics podem dizerem.
Que fique bem claro que se eu for demorar pra postar novos capítulos, vou postar um jornal explicando, para que assim vocês não desanimem de mim.

Obrigada
Beijos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...