~Unicornia_Chan

Unicornia_Chan
Arco-íris
Nome: Maria
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHA <3*


Postado

Nome: Cassy Ridge Desert.
Idade:16
Nascida: 11 de Dezembro.
sexualidade: hetera

aparência: rosto fino com traços delicados, grades olhos castanhos que demonstram simplicidade, e baixo deles papos que são bem disfarçadas com maquiagem. Seu nariz arrebitado, lábios finos e sugestivos, geralmente rosados, cabelos ondulados castanhos escuros, baixa (1,60 m), no entanto, sempre com uma postura altiva mostrando sua classe e elegância, seu corpo bronzeado aparentemente angelical possui cicatrizes uma delas é bem visível em seu braço aparentemente feita por garras.



Família:
Jackson Ridge Desert.

irmão: sendo o primogênito assumira o império Fennec, famoso por ser forte e "pegador", ele é um líder por nascença, responsável, talentoso, versátil e simpático. Seu único defeito é o rancor, rancor não apenas dos gelados, mas também de si próprio, sente-se culpado por não ter protegido a irmã quando mais precisou. Domina com louvor as pedras e fogo, propicio para economia Fennec.



Caleb Desert.

Pai: Um homem ambicioso e jovial, sempre com um belo sorriso no rosto, ele é um dos três chefes da família Fennec, Junto com seus dois irmão regem o deserto. É melhor pai do que governador sempre cuidando de suas crias as mantendo seguras e por perto.


Kalahari Desert.

Mãe: Uma mulher elegante, refinada e muito apaixonante não apenas por sua respectiva beleza, mas por sua personalidade materna. Ótima conselheira, nunca deixa nenhum de seus filhos desanimado, procura dar o máximo de atenção a seus menores, principalmente a Cassy, incentiva seus estudos, comportamento e atitudes.


Edgar Desert e Thomas Desert.

Irmãos mais novos:São gêmeos, andam sempre juntos, parecem pequenos e inocentes, mas são os ouvidos da mansão. Sorridentes e agiotas, um dia ficaram ricos só de aceitar subornos, por ora só pensam em como vão fugir da fúria de sua mãe.

Poderes:

Destacasse por seu alto nível de habilidades com o fogo, proporcionando lindo show de luzes, além de criar chamas consegue fazer delas uma barreira de calor e fazer objetos estrarem em combustão. Quando esta entediada faz gollens de pedra. Tem dificuldades em criar tempestades de areia nos quais seus irmãos mais novos dominas apenas com o pensamento.



história:

Quando pequena sempre foi curiosa e gostava de ver as estrelas, em uma noite constelada, ela sai escondida dos portões da mansão para as ruas arenosas de sua cidade, para observar suas tão queridas estrelas, o que ela não sabia é que essa noite ficaria marcada. Nas dunas estava sentada quando sentiu um arrepio e uma sensação de estar sendo observada, achou que fosse seu irmão, o gritou, o silencio foi sua resposta, assustada pensou em voltar, ao se levantar deu de cara com um homem, ela não lembra de seu rosto, porém recorda de seus olhos, azuis vibrantes, ele a atacou ocasionado sua cicatriz no braço, prestes a soltar seu último suspiro seu pai a salva, entretanto não mata o agressor de sua filha. Não se sabe quem a atacou, todavia tem certeza que foram os arctic tentando vingar uma morte sem fundamentos.
Atualmente, ela carrega a marca de sua desobediência e tenta ser uma filha admirável, almeja obter o orgulho de seus pais, perdendo noites e sonhos procurando a perfeição. Mesmo sendo mais fraca que seu irmão treina com ele para aperfeiçoar seus poderes.

personalidade: Cassy é uma moça muito presunçosa e atrevida, exceto quando se trata de sua família, odeia quem bate de frente a suas ordens, sempre com o nariz em pé não deixa abater por nada. Apesar da postura altiva, protege quem ama e garantes que sejam tratados como merecem, e si colocada sobre pressão desmaia ou entra em pânico, constantemente apoia seus amigos esbanjando confiança e auxilio. Sempre “certinha”, é difícil a ver quebrando regras, as ignora só quando é preciso, ou quando faz algo por impulso. Diferente da maioria dos Fennec, adora uma confusão, devido a força de seus poderes serem grandes, geralmente afronta seus oponentes, perde a calma facilmente e não mede consequências. Para ela é fato que todos os apaixonados são idiotas e trouxas, espera que não quer ser iludida quando o amor bater em sua porta, usa como comparação as garotas que choram por seu irmão.
Seu nível de indignação cresce todos os dias por estar trancada em casa, e só poder sair com permissão da família, ou quando se casar (é claro si seu marido permitir), repudia as ideias ultrapassadas da sociedade, as vezes sua maior vontade é deixar sua personalidade mesquinha e fugir para longe, mas nunca deixaria sua família, como sua mãe fez, outro motivo para ficar e comportar-se como uma verdadeira princesa.

Gostos:
Ver as estrelas

Flores, pois são raras no deserto.

Chuva

Desgostos:
repudia todos os arctic.
ser contrariada.
ter que esconder quem realmente é

Curiosidades: sua cicatriz vai do seu braço a rasga até seu tronco, sua família prefere ocultar essa informação para parecerem fortes.
Kalahari não é sua mãe de sangue, seus pais separaram-se quando ela tinha dois anos, e a mãe deixou seus filhos na guarda do pai, seu irmão, que na época tinha quatro anos, lembra mais dela e sempre fala do quanto ela é simpática, entretanto nada consegue convencer Cassy, que tem uma relação ruim com sua mãe, visitando-a uma vez por ano, por insistência da genitora e de seu irmão, as vezes ela manda cartões de feliz aniversário.



Medos:


De dormir e ter pesadelos com aqueles olhos, novamente.
De perder a família para os arctic.
Nunca conseguir ser alguém.
apaixonar-se pela pessoa errada.


Sonhos:


Ser o que os pais esperam.
Mostrar que os Fennec não são indefesos.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...