~Unicornia_Chan

Unicornia_Chan
Arco-íris
Nome: Maria
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

História reinos mágicos - interativa


Postado

Nome: Olivia

Apelido: Livi

Idade: 17 anos

Aniversário: 30 de junho

Signo: leão
Orientação Sexual: hetero

Par: algum príncipe

Aparência :

Reino: urano

História: Desde pequena foi criada para ser uma princesa, entretanto sempre sentiu que sua vocação não era essa, queria virar dançarina ou veterinária, com um espirito aventureiro sempre chegava suja e ralada devido seus treinos, algumas vezes fugia do castelo, queria saber como é ser normal. Mas suas brincadeiras acabam quando sua mãe morreu, não a rainha, sua mãe verdadeira a criada que lhe deu amor, conselhos e educação, ela foi decapitada por má conduta, ela tentou dizer que a culpa era sua, mas a culpa nunca é de princesas, após a tragédia ela foi obrigada a ser a princesa que seus pais esperavam, deixou de cumprimentar criados, parou de dançam pelos corredores e de ajudar animais feridos. Atualmente sua coroação está próxima, e seu casamento arranjado também, no entanto sua única preocupação é o peso da coroa em sua cabeça, ela não quer o sangue de ninguém em suas mãos.

Família: sua mãe e seu pai são bem rigorosos, mas ótimos governantes, favorecem a classe rica, e procuram alguém a altura deles para suas filhas.

Sua irmã mais nova, Francesca, é pequena demais pra intender algumas coisas, todavia Olivia a protege de tudo, broncas, problemas (algumas vezes assume a culpa), ela dá conselhos e garante que a menina seguira seus sonhos e não será obrigada a nada.


Personalidade: nariz em pé, e metida, não tem medo de ser considerada a vilã, contudo quando as coisas apertam se demostra prestativa e boa amiga, tem o dom de escapar ou ajudar as pessoas a escaparem dos problemas. Prefere guardar seus pensamentos pra si, quando esta irritada solta tudo e fala a verdade independente si vai machucar ou não, muito observadora, gosta de detalhes e consegue ver quando esta algo errado. Geralmente não se mete em encrenca, mas ninguém é perfeito, as vezes sai para festar com seus ‘’amigos”, normalmente fica bêbada, e quando acontece, ela fica alegre e solta, esquece a carranca de má e seria, e volta a ser criança (ou seja sai dançando por ai).


Gosta: do cheiro da flores;
de como seu nome soa com o sotaques;
fingir ser uma bailarina;
e por mais incrível que pareça, socar a cara das pessoas;
cavalgar.

Não gosta: de parecer fraca;
mentiras;
escândalos e fofocas.

Hobbies: como citado anteriormente dançar, mas por andar a cavalo muito bem, e ser uma ótima arqueira, é convidada para caçadas (por mais que não gosta de machucar animais e achas a pratica ultrapassada), ou eventos no qual consistem em arco e flecha.

Medos ou Fobias: tem medo de se afogar, evita lugares fundos e nunca entraria em um rio, na verdade, sempre soube nadar e adorava piscinas, mas em uma noite foi nadar escondida, e escorregou na parte funda da piscina e quase morre, além do trauma sua criada\mãe é morta por deixar ela fugir.
E tem medo de não ser uma boa rainha.

Manias: quando fica ansiosa roe as unhas.

Habilidades: é uma feiticeira habilidosa, além de ser bem ágil.

Estilo: é eclética, mas adere ao estilo mais sério em público mas gosta mesmo é de andar de pijama.

Objeto Pessoal: um colar, que ganhou quando era bebe, de seus pais, para todos saberem que ela é a princesa.

Alergia: nenhuma.

Animal de Estimação: A rainha não gosta de animais emporcalhando seu salão, então ela é proibida de ter animais.

Uma palavra que a defina: presunçosa

Algo mais?: ela tem uma marca de nascença no ombro.

Comendo: paçoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...