Mari Panowanie


Postado

Mari Panowanie

Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/races-alliance--interativa-6832279

⚤Ficha:⚤

❥ Nome Completo: Mari Panowanie

❥ Nacionalidade: Polonesa

❥ Idade: 15

❥ Aparência: Possui grandes e redondos olhos azuis vibrantes com um rosto triangular invertido, pele pálida e cabelos loiros ondulados (Tipo 2B) longos, terminando aproximadamente próximo a sua cintura, sua altura é de 1,58m e pesa 46kg, de corpo esbelto, frágil e delicado, seu busto e quadril são proporcionalmente pequenos.


❥ História: Mari nasceu em Varsóvia na Polônia cresceu acreditando em contos de fadas, contados por sua Tia Anninka, acreditava até mesmo nas histórias mais banais, para ela coelhos traziam ovos de pascoa, gatos podiam sorrir, fadas trocavam moedas por dentes e assim se seguia. Vivia em um condomínio que abrigava alguns de seus colegas de classe e suas primas gêmeas Ewa e Karol adotadas por Anninka. O tempo passou e a menina que ora antes residia no "país das maravilhas" ora agora pretende ficar com os pés colados na realidade. Seus pais biólogos de longa data passaram a realizar viagens a trabalho repetidamente, devido isso Mari aprendeu a ter uma maior responsabilidade desde cedo. Dedicou-se a suas aulas de canto e piano assim como as suas de desenhos. Uniu-se a outros voluntários e passou a organizar exposições culturais para estudantes por toda a capital. Em um dia chuvoso sua Tia havia entrado no quarto de Ewa e Karol, pedindo educadamente para que elas se retirassem, narrou a história de sua descendência mencionando o Rei Arthur, Mari fez questão de debochar dessa grande tolice, porém dois dias depois recebeu uma carta de sua mãe, onde descrevia sobre um novo destino que a aguardava. Assim se despediu de tudo e todos, embarcando na mais nova aventura que a espera.

❥ Família: Sua família é composta por sua Tia Anninka de 47 anos, freira nos arredores de Varsóvia e suas 2 primas gêmeas (Karol e Ewa) de 24 anos. Seus pais, biólogos, estão passando uma longa temporada na Austrália.

❥ Par: Shuu-san

❥ Relação com o par: De início Mari terá uma grande expectativa em Shuu por ser o mais velho, acreditava que ele traria grandes responsabilidades consigo, assim como ela, porém o denominará um preguiçoso e irresponsável após presenciar a forma que age, pretende se possível o auxiliar a se tornar um bom lider, sempre questionando seus atos e comportamento tão diferentes de Reiji, já que são irmãos de mesma mãe. Tentará evitar conflitos ao máximo, porém se necessário o contestará, exigindo que apenas o seu ponto de vista seja absoluto. Ao se interessar por ele irá procurar meios de passar um maior tempo com o mesmo. Puxando assunto sobre qualquer coisa ao seu redor e tentará ser o mais amável possível, acreditando que assim ele irá a amar também.

❥ Relação com as meninas: Mari terá uma relação extremamente harmoniosa com elas, já que conviveu a maior parte de sua vida com mulheres. Será amigável e comentará assuntos de garotas comuns (maquiagens, séries, etc) com as outras se possível. Irá ignorar um conflito caso este ocorrido e passará a tratar indiferentemente a responsável pela discussão.

❥ Relação com os irmãos: Será cortes e evitará conflitos, não hesitará em perguntar sobre a rotina de seu par, apesar de conviverem juntos, não prolongará conversas, já que não sabe exatamente como dialogar com garotos. (Ora o único homem em sua casa era seu pai).
❥ Relação com os que trabalham na casa: Será prestativa caso precisem de sua ajuda e tentará desvendar suas relação com os outros habitantes da casa em especial Shuu-san

❥ Relação com outros vampiros: Os tratará com Indiferença, apenas sendo amigável quando desejar descobrir algo sobre seu par.

❥ Personalidade: Sempre muito cortês lisonjeando todos a sua volta, apresenta modos impecáveis, esperando todos terminarem suas falas para tomar a palavra, já que acreditada que sua fala é absoluta, trata indiferentemente pessoas inconvenientes, muitas vezes as insultando como deselegantes ou insolentes quando segundo sua concepção passarem dos limites. Conta os segundos do seu relógio de bolso em momentos de conflito intenso, ignorando completamente a existência do outro.

❥ Gosta: Lugares calmos, música clássica

❥ Desgosta: Pessoas inconvenientes ou locais barulhentos

❥ Vícios: nenhum

❥ Religião: Espiritismo

❥ Doenças: Nenhuma
❥ Hobbies: Desenhar , cantar e tocar piano

❥ Medos: Escuro

❥ Segredos: Guarda um relógio de bolso de prata consigo que furtou de uma exposição sobre peças valiosas antigas que havia auxiliado a organizar.

❥ Músicas: Dela – 7 years - Leah Guest / Com o par – I really like you Carly Jepsen / Quando esta triste – When she cries / raiva – You don’t know me – Elizabeth Gillies (Trechos: Refrão)

❥ Frases: ( “Que deselegância!"/ “Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.”

❥ Laicas: Toma a forma de um coelho branco e possui uma convivência de extrema harmonia com Mari, é como um diário onde a mesma deposita todos os seus medos e segredos ao cair da noite. Se conheceram no museu da literatura de Varsóvia, enquanto Mari furtava uma das peças mais importantes daquela exposição, o relógio de bolso pertencente a realeza polonesa. O artefato, porém pertencia a Laica que passou a segui-la desde então. A descreveu como ambiciosa e familiarizou-se de imediato com a adolescente, assim para não prejudica-la adotou a forma de coelho de estimação e passou a segui-la. Logo se tornaram inseparáveis, Mari até mesmo passou a levar Królik, nome apelidado a laica, para a escola o escondendo sempre em sua mochila.



⚤Perguntas:⚤

❥ Sabia que teria esse destino? Não.

❥ No começo, trairia o par? Não

❥ Sabia que era descendente de Arthur? Sim, porém não acreditava na veracidade do fato.

❥ O que faria se o par a pedisse para fazer coisas horríveis (Matar, ser estuprada, roubar)? Certamente diria aquilo como desnecessário e que jamais se submeteria a qualquer tipo de humilhação vinda de outro alguém. Lutando até o fim para sair da emboscada metida.

❥ Tinha algum namorado? Não.

❥ O que faria se sentisse amor/paixão? Se sentiria incomodada na presença de seu amado, verificando sempre sua aparência na tampa reluzente de seu relógio de bolso. Passaria a evita-lo ao máximo, encurtando conversas ou apenas o responderia com acenos, em conflitos tentaria se manter firme indicando uma expressão preocupada em seu rosto, não gostaria de demonstrar fraqueza vinda daquele sentimento
❥ O perdoaria no final por tudo que fez? Sim.

❥ Sadomasoquista ou masoquista? Sadomasoquista.


⚤Roupas:⚤

❥ Casamento:

❥ Baile de mascara:

❥ Velório:

❥ Praia:

❥ Casual:

❥ Dia-dia:

❥ Pijama:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...