Ficha para a Fanfic Once Upon a Time... Happy Ever After.


Postado

Nome:
Jaqueline Bonjevour de Burnier. (Se quiser nomes americanos eu troco)

♣ Idade ♣
18 anos.
♣ Dia do Aniversário ♣
23 de Abril.

♣ Royal ou Rebel? ♣
Royal.

♣ Qual destino deve seguir?♣
Servir para explicar sobre as regras de Wonderland, servindo à Rainha de Copas. Andar por aí dizendo que está tarde.. Isso a irrita um pouco, mas gosta de fazer isso.

♣ Primogênito de ♣
Coelho Branco. (Alice in Wonderland)

♣ Convivência com as pessoas da família ♣
Se comporta até bem com seu pai, mas não gosta da mania dele de falar toda a hora que está tarde. Com a Duquesa, não se comporta nem um pouco bem, elas vivem brigando. Certa vez a Duquesa a colocou para assar em um forno, sorte que Lena conseguiu sair. Com o Chapeleiro, ele é como um tio para ela, assim como a Lebre de Março.

♣ Aparência♣













Descrição:
Cabelos loiros platinados, normalmente presos em duas marias-chiquinhas. Pele muito clara, branquinha como neve e macia. Bochechas rosadas e lábios carnudos. Olhos cor de mel, profundos e hipnotizantes.
Corpo esbelto, um tanto baixa. Seios nem tão fartos, ao contrário das pernas que são torneadas e definidas, tem orgulho delas.



♣ É representado por...?♣
Emily Browning. (Versão loira)

♣ Personalidade ♣
Lena é descontrolada, desastrada e louca. Não consegue controlar a si mesma quando está com raiva, ela ataca. Sempre derrubando algo ou alguém. Ataques de histeria são frequentes e cada vez mais violentos.
Mas na maior parte do tempo, Lena é uma pessoa calma, seria e um tanto afastada das outras pessoas, por motivos muito pessoais.
Porém, no turno da noite, Lena sofre de histeria (explicação mais detalhada na história). Ninguém nunca conseguiu identificar o motivo de não se encontrar em outros períodos do dia – o que seria o normal para uma pessoa que sofre com essa psiconeurose.
O que a irrita é falar que sempre está tarde, (obra do pai dela). Andar por aí falando que está tarde é muito chato e irritante segundo ela. Além de servir à Rainha de Copas, algo que detesta fazer, ela fica tocando seu violino por aí... (Desculpe a falta de criatividade)

♣ História ♣
Como dito anteriormente, Lena sofre de histeria. Histeria (ou neurose histérica) é uma psiconeurose caracterizada por alterações transitórias da consciência, como períodos de amnésia ou perda de memória, e por várias manifestações sensitivas ou motoras, também passageiras, como tiques, perda da sensibilidade cutânea, paralisia dos membros, cegueira ou convulsões.
A histeria despoleta diversos tipos de manifestações psíquicas e físicas sob a forma de episódios passageiros, designados, respectivamente, por:

- Acidentes psíquicos: Perdas da memória de uma determinada fase da vida; Situações de multiplicação da personalidade; Estados de sonambulismo; Crises de perda da consciência; Alucinações.
- Acidentes somáticos - Podem afetar o funcionamento de todos os órgãos ou sistemas do organismo, podendo se manifestar como perda da mobilidade ou contraturas musculares de um membro, crises de dor abdominal, estados de cegueira passageira e perda da sensibilidade cutânea.
(Sim, eu peguei tudo do Google)
Essa vida sempre fora muito difícil para ela, pois se distanciava cada vez mais de seu pai e amigos. Até que um dia fora ajudar seu amigo Gato, na casa da Duquesa, mas dó causou confusão e uma bagunça tremenda.
Após este dia Lena sofreu muito na mão da Duquesa de Chershire, que a forçava a fazer trabalhos pesados e as vezes tentava cozinha-la...
Ao completar 18 anos, suas responsabilidades com a Rainha e seus sucessores aumentaram, causando uma certa rebeldia nela. O pai nunca disse nada, mas não concorda em ela não gostar de seu destino.

♣ Roupas ♣

✣Casual ✣



✣ Baile ✣


✣ Festas ✣



✣ Roupa de Banho ✣


♣ Habilidades mágicas ♣
Bem.. (O Coelho Branco não possui poderes) Ela é muito rápida, pode se transformar num coelho e ficar bem pequena ou muito grande. (De acordo com os cogumelos)


♣ Gosta ♣
Chocolate
Livros
Biblioteca
Chuva
Neblina
Neve
Constelações
Jogos de cartas.

♣ Não gosta ♣
Brigas violentas
Perder o controle
Seus ataques de histeria
Perder em um jogo

♣ Lugar preferido ♣
Uma planície à noite com dentes de leão, ela acha mágico.

♣ Como arruma o quarto ♣



♣ Opção sexual:
Heterossexual ♣

♣ Deseja um par?
Sim!! :3

♣ Relação com o par ♣
Vai ser carinhosa, um tanto ciumenta, brincalhona, divertida e louca. Vai se importar quando ele estiver triste ou magoado, reconhecerá só de olhar. Vai querer passar um bom tempo com ele.

♣ Seu personagem será meu assim que ele for aceito. Está de acordo?
Sim, só não a mate please ! (Kkkk)♣

♣ Ciente de que, se você desaparecer, ele também desaparece?
Sim!! Vou comentar sempre que possível!!♣

♣ Alguma coisa a mais?
Sim!!
🎶Bananas de Pijamas, descendo as escadas! 🎶


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...