~Ane-kun - Clan Impossibile

Ane-kun
Disponivel pra conversas
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Candy - fichas Donzela da morte


Postado

Candy - fichas Donzela da morte

Nome completo: Priscila King

Apelido: Candy (ela prefere ser chamada pelo apelido)

Idade:18

Aparência: https://br.pinterest.com/pin/495958977692063549/

Personalidade: Candy é muito fofa, ela é calma e não gosta de brigas, mas ela fica uma fera quando tem que falar sobre sua casa ou família, ela não gosta daquele lugar e nem daquelas pessoas, ou quando alguém pega sua comida, esse por ser seu ponto de escape dos problemas principais de sua vida ela não gosta que o toquem.

História: Candy, assim como Drika, tem uma linhagem familiar diferente, ela é o próprio demônio (Satã se você preferir) enquanto Drika aparentemente é a morte. Ela odeia ter que ficar na própria casa onde é tratada como um demônio, não pode sair, não pode ver a luz do sol, não pode ser normal. Foi ai que ela começou a comer e treinar, ela passou a ficar na área coberta do campo, onde treinava sua força, resistência, magia e qualquer outra coisa que ela pudesse fazer enquant0 o estivesse comendo. Quando estava triste, nervosa ou brava isso era mais frequente. Até que ela resolveu fugir. Juntou suas coisas, colocou tudo em uma mochila sem fundo, e se teleportou para fora, como fizera várias vezes para inspecionar fora do terreno de sua casa, depois foi para a cidade ao lado onde ninguém a reconheceria, tentar outra vida.

Opção sexual: Bissexual

Par: O Jeremy ta livre? Se não você escolhe.

Como interage com o(a):

Vincent: Ela não o suporta, acha ele maluco no mau sentido, um sentido que diz que ele vai matar todos a qualquer instante, é só o fio da sanidade estourar.

Drika: Candy sabe quem a Drika é, mas não conta pois sabe que assim como ela, Drika esta fujindo de uma vida triste e sem amigos. Por isso só conta para ela sobre quem é.

Mike: Acha ele legal, porém não entende porque ele ainda tem medo dos animatronicos se já trabalha a tanto tempo com eles.

Phone Guy: Basicamente a mesma coisa que o Mike, mas ela não entende o motivo de ele ficar gravando mensagens no telefone.

Outros seguranças: Ela é divertida, brincalhona e fofa, menos quando pegam seus doces ou sua comida ai baixa o capeta nela e ela bate no ser que pegou seu precioso alimento. Dividir comida significa que ela te ama ou que gosta de você. Ela tem um ciúme enorme do Jeremy, é quase como se só ela pudesse tocar nele

Como interage com o par?: A primeira coisa que ela disse pra ele foi literalmente: "Meu Deus! Como você é fofo!! Se precisar de alguém pra te proteger eu protejo. E vocês não toquem nele!" Depois ela o apertou possessivamente e lançou uma cadeira na Chica que caiu no chão depois de ser acertada. Depois o apelidou de Jerry porque ela achou fofo.


Gostos:
◆Doces, principalmente Nutella
◆Animais
◆Música
◆Conversar
◆Ler mangás
◆Comer
◆Jogos

Desgostos:
◆Pimenta
◆Gente falsa
◆Putianes
◆Maus tratos
◆Que peguem seus mangás
◆Que roubem seus doces ou sua comida


Hentai/Lemon/Orange?: Sim!

Algum medo/fobia? Se sim, qual?: Ser achada, se isso acontecer ela vai ser trancada e terá seus poderes removidos enquanto não aprende-se que ela vai fazer oque a mandam.

Algo a mais?:
◇Ela tem o problema de descontar tudo na comida, se ela ficar estressada ela come, se ficar nervosa ela come, enfim, sempre que ela puder esquecer de algo comendo ela vai comer. E como ela tem o metabolismo acelerado ela come muito e quase não engorda.
◇Constantemente ela acha que seu irmão gêmeo esta a seguindo, e se ele a achar a levara de volta para a casa deles. (Ele podia sair já que se tornaria Deus, oque na visão da menina é totalmente injusto, se ele ia ser Deus ele tinha que estar tão preso quanto ela.)
◇Ele tem esse colar: https://br.pinterest.com/pin/358951032780270984/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...