~Ane-kun - Clan Impossibile

Ane-kun
Disponivel pra conversas
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Curse Eight


Postado


Nome:
Noah Dare
Noah tem 20 anos


Número:
3

Magia:
Som. A magia de Noah consiste em controlar o som em sua volta podendo aumenta-lo um deixa-lo inexistente. Consegue criar paredes com o som e incapacitar o inimigo o deixando surdo ou sem ouvir nada com manipulação

Ataques:
Sound Wall – Usando o grito do ataque ele cria uma barreira com o som, impedindo aprocimação ou prendendo os inimigos
Blocker Sound – Ele bloqueia o som de uma região de aprocimadamente 2km
Deafen - Ele bloqueia a capacidade do oponente de ouvir
Hiper Sound – Consiste em ele simplismente aumentar a sensibilidade auditiva do oponente e gritar.

Aparência:
http://orig09.deviantart.net/0298/f/2012/032/e/5/usee_by_daenarys-d4odicj.png
Descrição da Aparência:
Noah tem cabelos loiros que vão até perto de seu pescoço com uma franga que vive caindo sobre os olhos, ele vive com dois alto falantes com formato de orelhas de gatos que ficam presos a sua cabeça. Seus olhos são de um azul claro e opacos quase sem vida. Ele tem 1, 78m de altura e sua pele é muito clara, Noah não tem muitos músculos e não se importa com isso.

Personalidade:
Noah é bem calmo e não gosta de brigas desnecessárias, porem desde que foi feita a maldição parece quase sem vida, ele perdeu toda a alegria e capacidade de sentimentos ficando frio, porém não agressivo. Noah tenta ao máximo demostrar sentimentos com quem gosta, mas quando não gosta de alguém pode soar tão frio como morrer congelado.

Maldição:
A maldição de Noah tirou todos os sentimentos do mesmo o proíbe totalmente de os demostrar. Ela também diz que se ele conseguir demonstrar sentimentos antes de ter sua maldição quebrada ele morreria pelo sentimento que o dominou, fosse alegria, tristeza, ou qualquer outro

Curiosidade:
Os alto falantes de sua cabeça estão realmente presos em sua cabeça e ele consegue usa-las para ouvir um transmitir seus pensamentos em “voz” alta. Ele os fez a partir de outras caixas de som e com um pouco de mágica, que também usou para prende-las.
Noah cria uma menina de 5 anos que achou perdida no dia que ganhou a maldição, a deu o nome de Katlin pois era o nome da sua mãe que, infelizmente, morreu no incêndio da cidade. Katlin não conta como membro da guilda, mas está lá apenas porque seu “pai” está, ela é muito educada e sabe muito bem porque Noah não pode demonstrar sentimentos. Ela passa a maior parte do tempo andando pela guilda e brincando com outros membros

Como trata os outros membros:
Noah gosta dos membros de sua guilda e por mais que não consiga demonstrar sentimentos ou emoções tenta ao máximo se mostrar gentil ou apegado a seus companheiros, amigos e com Katlin.

Como trata as Guildas Oficiais:
Ele se mostra indiferente e só quer acabar com sua maldição e voltar a sorrir ou sentir qualquer outra coisa

História:
Noah era bem alegre e sorridente quando era criança, sempre brincando e transbordando alegria, porem quando estava para fazer 15 anos alguns magos de uma guilda oficial entraram em sua cidade e a atacaram dizendo que estavam abrigando o líder de uma Dark Guild. Sem dar tempo de ninguém explicar o que estava acontecendo ou sequer conseguir uma explicação já que ninguém sabia desse líder. Quando se deu por si estava num beco sem saída com um mago o seguindo e uma bebê desconhecida que salvou no colo, quando foi encontrado pelo mago tentou perguntar o que estava acontecendo, mas não obteve resposta, o mago disse que ele e a bebê não deveriam estar vivos depois de abrigarem um homem como o suposto líder. Noah como um ato desesperado falou que o homem poderia tirar qualquer coisa dele, mas que pelo menos deixa-se a bebê viva e ilesa. Se arrependeu de dizer qualquer coisa no segundo seguinte. Em um ato rápido o mago prendeu Noah na parede e colocou a maldição nele, tomando os sentimentos do menor e abandonando ele e a bebê. Noah não sabia o que fazer com a bebê então resolveu a criar e tentar ao máximo retirar a maldição.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...