~Ane-kun - Clan Impossibile

Ane-kun
Disponivel pra conversas
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - O Direito de Viver


Postado

I Love HunterXHunter



~Nome e Sobrenome: Rei Yamashita
Rei do japonês significa Lírio d'água.
E Yamashita significa Embaixo da Montanha


~Idade: 8 anos

~Aniversario e signo: 5 de Agosto – Leão.

~Aparência:
Descrição: Rei tem grandes olhos amarelos que vem tanto do lado da mãe quanto do pai e cabelos negros como a noite que vão até perto d seu pescoço. A pele alva é resultado de quase não tomar sol já que a claridade do sol o incomoda, não gosta muito de atividades físicas por isso parece um pouco mais magro do que é.
-criança

-Jovem


~ História: Rei nunca teve muito que reclamar, a única coisa que o fazia reclamar era ver o pai chegar bêbado em casa. apesar de isso quase não acontecer, o pai ficava violento e derrubava algumas coisas, gritava e as vezes batia na esposa.
Uma tarde quando um amigo e a mãe do mesmo vieram lhe buscar para a aula de violão dos dois, o pai estava chegando, aparentemente bêbedo e com um cigarro na boca, o cigarro era normal para os três mas ele estar bêbado era mau sinal. Preferiram sair rápido já que a mãe de Rei avia saído pouco antes deles.
Quando voltou para casa sua carona o deixou na porta e foi embora. Ao abrir a porta o mundo de Rei caiu aos pedaços, a casa estava cheia de sangue e ele via seu pai de costas segurando a mãe quase morta, a mesma juntou suas ultimas forcas e o mandou correr, correr para o mais longe possível. O menino não penso duas vezes e correu sabendo que a mãe avia morrido.
Algum tempo depois de correr Foi achado pela policia e disse oque havia ocorrido e que não tinha parentes próximos. Ele foi mandado para o orfanato e seu pai é procurado pela policia

~ Personalidade: Rei é um menino muito doce e calmo, tenta sempre pensar positivo mesmo que pareça impossível. Parece um pouco frio mas isso é devido ter visto sua mãe morrer nas mão do próprio pai. As vezes, quando fica muito triste ou irritado, realmente age como se tudo não importasse para si e acaba falando algo que não deve, mas percebe o erro e tenta consertar o mais rápido possível. Dificilmente se irrita mas quando isso acontece costuma sai de perto das outra crianças por medo de fazer a mesma coisa que o pai.

~ Vai ser adotado?
(X) Sim Aos 16 junto da Erza.

~Medos/Fobias: Perder outra pessoa importante pra ele.
Ver sangue. Ele entra em desespero e as vezes desmaia.


~Traumas? Ver a mãe morrer na sua frente pelo próprio pai.

~Brinquedo preferido? Seu violão. –O que ele estava segurando quando fugiu de casa-

~Par: Erza Scarlet

♡Relação com♡

~Par: Fofo e gentil, no começo até ficando com vergonha por coisas bobas já que a única menina com conviveu um pouco mais de perto era sua vizinha. Sempre vai ter um jeito de a fazer sorrir.

~Amigos: Ele vai tentar ser gentil e não se meter em brigas, sempre ajudando onde pode e batendo neles se for necessário.

~Diretora: A trata com respeito como faz com todos as vezes a chamando de mãe.

~Faxineira: Ele costuma ajuda-la obrigando os outros meninos a arrumarem suas coisas quando fazem bagunça. E sempre tem uma palavrinha para incentiva-la por mais que seja algo bobo, ele percebeu logo de cara que esta n meio de um bando de selvagens como ele costuma chamar.

♡Música tema♡

~Da sua personagem:


~Da sua personagem e do par:


♡Família♡

~Mãe biológica: Morta – Nome: Nayara


~Pai biológico: Vivo – Nome: Michal


~Mãe adotiva : Nome: Marie F. Jones - 34


~Pai adotivo: Nome: Alfred F. Jones - 32




♡Observações♡

~Está ciente de que eu posso fazer pequenas alterações em seu personagem?

Sim

~Sabe que se ficar 3 capítulos sem comentar, farei sua personagem sair da história?
Sim


Escutando: Don't You Worry Child

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...