~Ane-kun - Clan Impossibile

Ane-kun
Disponivel pra conversas
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha Secret - Elizabeta


Postado



❀Nome Completo:
Elizabeta Héderváry

O nome Elizabeta significa “Dedicada ao Senhor” e tem origem eslava.
Já Héderváry, não me foi possível achar o significado e nem origem.

❀Nacionalidade:
Elizabeta é húngara, nascida na capital Budapeste.

❀Apelidos:
Beta, foi dado pelo irmão Roderich e a mesma gosta bastante deste apelido pois era a forma carinhosa de o irmão o chamar. Ela o restringe a somente pessoas de quem gosta muito e ao irmão.
Lizbet, foi dado pelos "amigos" alemães dela e do irmão, Gilbert e Ludiwg Beilschimidt, acha a distorção de seu nome engraçada e deixa todos a chamarem dessa forma.

❀Codinome:
Nyuszi, do húngaro, Coelhinha.

❀Antigo nome de criminosa:
Árnyék, ou Sombra em húngaro.

❀Nome falso:
Natisha Arlakumus

❀Idade/Data de nascimento/Signo:
Elizabeta nasceu em 15 de Agosto de 1997
Tem 19 anos e é do signo de leão.

❀Aparência:
Imagens:








Descrição:
Elizabeta tem grandes e expressivos olhos verde esmeralda, os quais puxou de sua mãe, suas maças do rosto tem sempre um tom um pouco mais rosado que o normal, seu nariz é fino e um pouco empinado e sua boca, pequena e rosada.
Seu cabelo com cor de caramelo é extremamente liso e vai até sua bunda caindo em cascatas douradas, sempre tendo uma flor presa há ele
O corpo de Elizabeta é de dar inveja em muitas, a pele branca, lisa e sem imperfeições, seus seios são grandes, a barriga lisa quase negativa, a cintura fina e sua bunda mediana e durinha assim como as coxas. Tudo isso mantido com muito esforço em 1,75 de altura.
~~~ Personagem: Hungria – Hetalia Axis Power, Hetalia World Series, Hetalia The Beautiful World e Hetalia World Twinkle (isso tudo são os nomes das temporadas separadas) ~~~

❀História:
Elizabeta sempre fora pobre e perdeu o pai quando tinha 3 anos e a mãe tinha problemas no coração. Quem mais cuidava dela eram seu irmão mais velho Roderich e os outros meninos abandonados que aviam fugido com o dinheiro da família -e parado na casa dela de algum modo que nenhum nunca quis sequer mencionar-, os quais era quase irmãos para ela. Esses meninos eram dois irmãos alemães, Gillbert e Ludwin, e outros dois italianos, Feliciano e Lovino. Os meninos, para ajudar Elizabeta e Natisha, mãe da menina, começaram a roubar e bater carteiras, o primeiro a o fazer foi Lovino, que ensinou como se fazia aos outros.
Não roubavam mais que o necessário para manter todos alimentados e pagar as contas para não chamar a atenção, além de que Natisha, Roderich e Gillbert trabalhavam para juntar dinheiro e não levantar suspeitas. Com o tempo Elizabeta entrou no jogo atraindo possíveis vítimas, primeiro como vendedora de flores e depois passou a atirar próximo as vítimas para desnorteá-las tornando mais fácil intercepta-la e a roubar sem ele sequer perceber que foi roubada, achando que os meninos o estavam ajudando. Nisso a mira dela já era realmente boa –Gillbert e as frigideiras que o digam...
Quando Elizabeta fez 15 anos ganhou de seus “irmãos” uma coroa de diamantes que eles aviam realmente comprado para ela como presente. Foi o único dia em que nenhum deles fez algo além de brincar com a garota de tudo que ela quisesse.
Infelizmente alguns dias depois, a mãe de Elizabeta teve uma parada cardíaca e morreu na frente de todos na mesa de jantar. Foi horrível para todos que tiveram que passar a viver sozinhos sem a única pessoa que realmente gostava de todos e cuidava deles como se fosse mãe de cada um deles, não só de Roderich e Elizabeta. Isso mexeu com a cabeça dos 6 e o fez começar a cometer roubos maiores e sem necessidade alguma por 2 anos quando eles decidiram que já estavam cheios disso diminuíram o ritmo e compraram uma casa nova.
Com o tempo os únicos com o mau abito a toda eram Lovino e Elizabeta, que ao tentar bater a carteira de Samara fora pega pela mesma, algo que nunca tinha acontecido antes, foi assim que ela conheceu Samara e acabou na agencia e levou a maior bronca que já levara de Lovino por ter sido pega.

❀Personalidade:
Elizabeta é bem dinâmica, gosta de interagir com as pessoas e isso faz ser fácil ele conseguir informações, as vezes se apega demais nas coisas ou em pessoas -mas não acontece mais tanto quanto era menor. Costuma ser bem temperamental, sempre querendo as coisas do jeito dela e costuma ficar com raiva muito fácil quando não acontece assim. É uma boa estrategista além de muito inteligente e criativa. Perdoa as pessoas com facilidade, mas se perder a confiança em alguém é muito difícil de falar com ela de novo. Ela tem energia de sobra para missões ou coisas que ela queira fazer, costuma ser idealista com suas ideias ou coisas que diz certas.

❀Qualidades:
Ela é inteligente, brincalhona e cheia de energia, perdoa as pessoas com facilidade, temuma mira mais que perfeita e devido a viver no meio de malucos que viviam de macarão e salsishas aprendeu a cozinhar pra variar um pouco a comida.

❀Defeitos:
Elizabeta é temperamental e sabe ser infantil quando quer, fazendo birra quando não consegue fazer o que quer. Isso se deve principalmente ao fato de seu irmão e seus amigos a tratarem como uma princesinha por sua aparência.

❀Gosta:
Doces

São sua comida favorita desde sempre. Eram usados para suborna-la, só era preciso um ou dois pra ela roubar quem fosse.

Vestidos tradicionais:

Ela gosta pois era praticamente a única coisa que vestia quando pequena já que não tinha tanto dinheiro para comprar roupas e ganhava de velhas senhoras. Mesmo depois de juntar dinheiro com os meninos continuou os usando.

Armas

Ela gosta desde que viu um homem com uma espingarda, atirando em latinhas, numa pequena fazenda no seu país quando ainda era bem pequena, ela disse que um dia ia ser tão boa com elas quanto aquele homem.

Organização

Desde pequena ela sempre foi muito organizada, sempre brigando com seu irmão por bagunças pequenas

❀Desgosta:
Pimenta

Ela nunca gostou de nada apimentado, não suporta o sabor de pimenta e para evitar comer fala que é alérgica.

Dançar

Ela simplesmente não gosta de dançar, diz que é chato e a deixa tonta.

Quando falam que ela resmunga
Ela sabe que resmunga, não quer alguém a lembrando disso.

❀Manias:
Morder canetas ou lápis quando fica nervosa ou não consegue montar um relatório.
Arrumar tudo a sua volta durante uma crise nervosa enquanto resmunga tudo que está errado no momento.

❀Vícios:
Doces, desde pequena foi mimada pelo irmão com doces e se roubasse algo bom, ganhava doces melhores. Dessa forma, agora sempre que completa uma missão com êxito se entope de doces.

❀Doenças:
Elizabeta tem Coulrofobia ou, medo extremo de palhaços e diabete tipo 2 devido o enorme consumo de doces

❀Hobbies e Passatempos:
Treinar sua mira, independente de em que e com oque. Quando esta entediada pode lançar pedras a distancias realmente longas com as mãos, apenas para velas voar ou cair em algum desconhecido na rua.
Costurar vestidos. Quando lançar pedrinhas não é o suficiente uma máquina de costura costuma ser. Ela própria fez a maioria de suas roupas.

❀Talentos:
Elizabeta tem uma ótima mira, podendo acertar um alvo móvel a uma distância de 5m com uma frigideira, 40m com uma flecha e 85 com uma arma de fogo sem mira eletrônica. Armas com mira eletrônica variam o alcance dependendo da potência extra que a mira atribuir.

❀Segredos
Ela não costuma esconder as coisas e quando o faz fala dormindo, o que a impede de guardar segredos por muito tempo.

❀Medos:
Palhaços.

❀Traumas:
Quadros de palhaços tristes. Levou muito susto com isso quando tinha 8 anos

~~~~~~~~


❀Par: Leigh

❀Relacionamento com o par:
De início é como os outros garotos, não sabe exatamente como agir, mas com o tempo eles vão ficando mais próximos a medida que ele conquistava a confiança dela. Quando rla descobre que ele é um dos assassinos ela fica abalada e não sabe mais como prosseguir a missão ao perceber que gostava dele, resolveu prosseguir com a missão de toda forma e não demonstrar que estava de certa forma triste. Com o tempo, Leigh começa a ficar um pouco preocupado e tenta voltar a falar com Elizabeta que nega oque sente, o que obriga Leigh a ser mais insistente até ela aceitar que o ama.

❀Relacionamento com:


❀Nathaniel
Gosta de conversar com ele e tenta o ajudar já que ele vive cheio de coisas pra resolver.


❀Castiel
O acha um chato, sempre fica se achando e os dois não se dão bem. Evita o máximo cegar perto dele.


❀Lysandre
Como ele não costuma falar muito ela também não fala muito com ele, mas costuma ajuda-lo quando perde seu bloco de notas.


❀Kentin
O acha bonitinho e gosta de biscoitos tanto quanto ele então se dão bem. Além de que os dois sabem atirar e entendem de armas já que ele fez um tempo de academia militar.


❀Armin
Gosta de fazer apostas em jogos com ele mesmo sabendo que vai perder, tirando jogos de pontaria.


❀Dakota
Não gosta dele. Por nenhuma razão específica, só olhou pra ele e não gostou.

❀Relacionamento com outras agentes:
Ela costuma estar sempre sorindo e ajudando os outros onde pode, mas se a irritarem é melhor que a pessoa saiba correr a 100km por segundo para não ser acertado pela primeira coisa que ela ver.

❀Alguma melhor amiga?
Elizabeta, é melhor amiga do par do Armin, do Kentin e do Castiel

~~~~~~~~

❀Músicas:

❀Dela:


❀Com o Par:


~~~~~~~~

❀Comportamento disfarçada:
Ela age com muita naturalidade, não muda muito já que sempre usou a própria personalidade para atrair as pessoas. Finge ser menos habilidosa e maliciosa que o real só para atrair mais ainda pessoas que podem ser roubadas, assassinadas ou os próprios assassinos.

❀Um objeto especial para ela:
Uma tiara de diamantes que ela ganhou dos irmãos


❀É virgem? Por que?
Sim, porque prometeu ao irmãos superprotetores ficar virgem até se casar.

O que pensa sobre perder a virgindade?
Não está muito animada com isso, e realmente acha que só deveria o fazer quando se casar

~~~~~~~~

❀Roupas:

❀Casual:
]



❀Disfarce:




❀Trabalho:


❀Disfarce Trabalho:


❀Para encontros:


❀Para bailes e ocasiões formais:


❀Banho:


❀Dormir:


❀Lingerie que usa:


Lendo: A ficha pela milésima vez pra ter certeza.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...