~AtriaGrey

AtriaGrey
Queen Grey
Nome: Grey †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Francisco Morato, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Altas tretas.


Postado

Após um mês — ou talvez até mais — de sumiço, resolvi dar as caras. Não, não vim aqui para anunciar que vou parar oficialmente de escrever, tampouco anunciar que as fanfics voltarão a ser atualizadas a partir de alguma data próxima. Estou aqui para explicar o que está havendo, e apenas isso. Não consigo não me sentir mal com o fato de sumir sem dar melhores explicações e deixar vocês ai, aguardando informações e novos capítulos. Isso, claro, para quem não vem me dar uns puxões de orelha pelas redes sociais, o que acaba sendo muito divertido, mas também um tanto desesperador, admito.
Bom, para começar, devo dizer que minha vida está uma loucura sem fim. Dezoito anos, faculdade, busca desenfreada por trabalho em meio a essa crise maluca, problemas pessoais... Escrever tem se tornado praticamente uma raridade em meio a toda a confusão. É frustrante ter tantas ideias e nunca ter tempo de colocá-las em prática, e ainda pior ter algumas já postadas e não ter tempo de continuá-las. Sinto muito por não ser a única embalada por essa frustração, considerando que, como dito acima, recebo várias advertências de algumas de vocês quanto a falta de postagem. Sinto muito gente, muito mesmo, mas não é algo que eu possa controlar. Parece que há uma avalanche caindo em cima da minha cabeça nesse exato momento, e não há nada que eu consiga fazer para me defender.
E é com ainda mais frustração que digo que essa loucura da minha vida está longe de acabar. Em meio a tanta confusão, é meio complicado ver uma luz no fim do túnel, mas obviamente, isso não significa que as postagens só retornarão quando tudo se acalmar. Deverão sair com menos frequência, mas com certeza não pararão completamente. Não tenho previsão de quando Psicologicamente Falando ou Broken Strings serão atualizadas, ou de quando os novos projetos de fanfics serão postados, como Hidden Whispers ou Academia Houston. Os capítulos das fanfics já postadas foram devidamente iniciados e planejados, mas a postagem ainda não tem data definida. Num palpite incerto, aposto que novos capítulos sempre deverão sair as sextas, sábados ou domingos.
Para a finalizar o texto, vou deixar algo extremamente claro: Eu NÃO vou parar de escrever! Isso está longe de acontecer, considerando que a escrita é a minha saída de emergência e eu jamais consideraria abandonar vocês, que sempre fazem minha vida ainda melhor. Nada substituiria os comentários, o apoio e até mesmo os puxões de orelha que vocês sempre fazem questão de dar, então NÃO, a era das fanfics está longe de acabar!

Muito obrigada por tudo, meus anjos.
Atria.
Xx

Escutando: Cliffs Edge - Hayley Kiyoko
Lendo: Grey - E.L. James
Assistindo: CSI Cyber
Comendo: Ovo de páscoa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...