~maridiota

maridiota
O oposto de legal
Nome: The Official Pimp ~ semi hiatus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

I – Explicações.


Postado

Olar, boa noite pessoal. ~ tira as teias de aranha deste perfil ~

Acredito que muitos possam achar que esse perfil nem existe mais, nem mesmo as fanfics que um dia eu postei e atualizei. Pois bem, venho por meio deste esclarecer algumas coisas que remeteram ao abandono praticamente completo de tudo o que um dia eu comecei aqui.

Embora eu realmente tenha parado de atualizar fanfics que já estão em seu fim, vide MQP, fanfics que primeiramente não teriam uma história longa e assim acabariam rapidamente, vide BTCS, ou fanfics que um dia eu comecei sem mesmo um plano certo e qualquer outra organização na hora de escrevê-las, vide qualquer outra fanfic que eu comecei e não terminei, eu ainda pretendo continua-las.

Pra resumir, sim, eu vou continuar a escrever, pelo menos é o que eu pretendo.


Uma fotinho da minha mulher mais antiga pra dar aquela leveza no clima.

Continuando, o motivo mais claro e mais conhecido pra ter feito as atualizações desaparecerem, é a preguiça. Desculpa gente, essa sou eu, o que eu mais tenho é preguiça e sempre que eu tinha/tenho a oportunidade para escrever, eu na maioria das vezes não conseguia nem abrir o arquivo dos caps direito, e quando eu abria eu ainda ficava encarando o computador com cara de coco.


Agora uma foto da minha outra mulher já reconhecida aqui nesse site pra continuar com a leveza.

De qualquer forma, não foi só isso que me impediu de continuar a escrever. Nesse tempo todo que eu fiquei sem atualizar, eu viajei (como de costume esquecendo de levar o meu pen drive com as fanfics, tipo hoje), eu comecei um cursinho que toma o meu dia inteiro (levando em consideração que meu dia começa às 11h da manhã porque é nesse horário que eu acordo) e fiquei quase meio mês inteiro sem teclado, já que ele resolveu quebrar e eu tinha que esperar o novo chegar.

Ainda sim, não quer dizer que eu não escrevi bulhufas nenhuma nesse tempo. Escrevi pouco, claro, mas eu consegui trabalhar em algumas ideias pra duas OS e os próximos capítulos de MQP e BTCS. Se for olhar em todo o progresso que eu fiz nesses últimos tempos com as minhas fanfics vai dar pre perceber que eu não fiz quase porra nenhuma, mas porra nenhuma do amor.

Sem contar que eu também entrei num fandom novo, e puta merda, sempre que isso acontece eu esqueço da vida e passo meu tempo vendo apresentações, fotos, programas onde elas estiveram e diversas fancams. Inclusive só não estou fazendo isso agora porque a internet onde eu estou no momento é um lixo, mas é suficiente para eu conseguir postar isso aqui.


Pois aqui está uma foto da minha mais nova mulher, embora eu já fosse apaixonada nela faz um bom tempo.

Eu descobri que não é fácil ser Mine, porque todas ali gostam de sair dando tiros por ai.


Moon Hyuna também não gosta de brincar e só me fode.

Agora que eu já expliquei o aconteceu e já apresentei as novas mulheres da minha vida, eu posso terminar esse jornal com a consciência mais leve. Desculpa pessoal pela demora, eu vou tentar postar algo o mais rápido possível, isso se é que alguém vai ler isso aqui ou se alguém ainda liga pras minhas fanfics, de qualquer forma, acho bom eu deixar isso aqui como uma justificativa pela demora.

Acho que é isso gente.

Fiquem longe das drogas crianças, não fumem, só bebam catuaba, caso não queiram, me paguem uma catuaba, pode ser também.

/the official pimp, Maridiota.

Escutando: 9Muses – Rumor.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...