~Shinii_Chan

Shinii_Chan
Solitária
Nome: No voy a decir nada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Miraculous Academy - Interativa


Postado

Miraculous Academy - Interativa

☪Nome e Sobrenome:
Akeno Ootsuka

☪Idade, data de nascimento e signo:
14 anos de idade
Capricórnio
Ela nasceu no dia Primeiro de Janeiro, exatamente as 12:00 h da noite

☪Aparência:


☪Descrição da aparência:
Ake tem cabelos prateados longos que batem um pouco a baixo de seu bumbum, ela tem olhos heterocromáticos porém, esconde um deles com a franja, em quanto seu olho esquerdo é azul, o direito é em um tom vermelho rosado, ela tem seios fardos e bumbum também grande, cochas crossas e pele macia e branquinha, pesa cerca de 47 Kg e sua altura não passa de 1,53 cm, sua pele tem cheiro de pêssego e rosas, um cheiro inebriante e delicioso, em seu rosto, não existem impurezas, pois ela cuida muito bem de sua pele.
Ake não é um garota vaidosa, mas cuida muito bem de seu corpo, muitas vezes, é distinguida como uma garota metida, mas esse é só o jeito dela.

☪Personagem que interpreta?
Iri Flina - Sword Girls

☪Personalidade:
No passado, antes de sair do orfanato, ela era uma garota quieta e séria, de pose fria e que raramente demonstrava os próprios sentimentos, ela dizia a si mesma que se fizesse isso, iriam usar os sentimentos dela contra ela, como nunca recebeu amor nem mesmo das freiras e nunca teve amigos, Ay cresceu sozinha, ou quase sozinha, ela tinha uma ou duas crianças que falavam com ela e gostavam dela, pelo menos era o que demonstravam. Ay não era de falar muito, quando falava era de um modo respeitoso e baixo, as crianças e algumas freiras diziam que com a pose e a educação dela, ela se parecia uma princesa e por ter tamanha beleza, ela chamava muita a atenção, mas não ligava para isso, costumava dizer que não era a beleza exterior que importa, e sim a interior, e isso deixava muitas das pessoas que a conheciam admiradas e ao mesmo tempo com inveja, por uma criança ser tão sabia assim, ela não se importava com o que os outros pensavam dela, e apesar da pose fria e séria, ela era gentil e tinha um bom coração, mas somente algumas pessoas sabiam disso, pois os outros diziam que era somente fingimento e que Ay somente queria manipular aos outros.
No Futuro, depois de sair do orfanato, sua personalidade meio que mudou, ela virou outra pessoa, nem parece mais a garota de antigamente, a garota de pose fria e bom coração, agora ela é completamente fria e antissocial, está sempre Mal-humorada e raramente conversa com as outras pessoas, ela não é de confiar nos outros, pois fora traída quando finalmente confiou em alguém. Ela pode não aparentar, mas é muito sádica e o fato de quase ter sido violentada por aqueles garotos quando mais nova a fez ter certo.... ódio dos homens, ela não confia e praticamente não chega perto de homem nenhum. Quando ela finalmente confia em alguém, esse alguém pode se sentir privilegiado, pois se ela começar a confiar em uma pessoa, é por que sabe que essa pessoa não vai trai-la, e sabe que poderá sempre contar com essa pessoa, e o mesmo vale para a pessoa. Ela protege seus amigos com unhas e dentes, ela faz o possível e o impossível para fazer os amigos dela feliz, mas se a traírem, pode ter certeza que o inferno vai ser o melhor lugar para o qual ela vai mandar esse traidor, ela vai fuder tanto com a vida dessa pessoa, que ela (o traidor) Vai começar a achar que o inferno é um campo florido, já deu pra perceber que não se pode mexer com ela né? Ela é uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociável, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Típico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também dá muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado. Ake é muito macabra e fria na maioria das vezes, mostrando sorrisos macabros e diabólicos na maioria das vezes. Pode ser fofa em raras vezes, mas se está sendo é por conta de um trabalho, sem dúvidas. Nunca mecha com ela quando a mesma está com raiva, ela pode ser pior do que um demônio. Ela também é o tipo de heroína que quase nunca aparece numa luta, ela diz que não é obrigação dela, ela só aparece mesmo quando dá vontade ou quando Nashy – Sua Kwami – A obriga.

☪Par?
Talvez no decorrer da fic, ela é meio burrinha, provavelmente só iria perceber que alguém gosta dela se outra pessoa contasse, ela é meio desligada tbm '-.-

☪Relação com....
✭Amigos:
Já disse na personalidade, mas vou resumir, ela quase não tem amigos, pois é difícil conseguir sua confiança, mas quando conseguem a confiança dela, a pessoa pode se sentir honrada, ela sempre irá ajuda-lo(a) e protege-lo(a), mesmo que custe a vida dela.

✭Inimigos:
Bem, acho que também falei isso na personalidade, sabe? Ela fará da vida dessa pessoa, o pior dos infernos MUAHAHAHAHHHAHAHHAHAHA

✭Familia:
Mortos, todos eles.

✭Parentes:
Não tem ....

✭Outros personagens:
No começo, ela os tratara friamente, mas depois de um tempo vai se acostumar com eles por perto.

✭Marinette:
Gosta dela, sempre da conselhos para ela e tenta ajuda-la a conquistar o Adrien, mas ele é burro de mais então....

✭Adrien:
Do mesmo jeito que os "Amigos"

✭Tikky:
A trata muito bem, gosta dela pois, Tikky é uma ótima ouvinte, é muito sabia e boa conselheira, Ake sempre que pode conversa com a joaninha

✭Plagg:
Mesma coisa que o Adrien

✭Nanami:
Melhores amigas Forever, obvio, são quase Irmãs mas brigam muuuuuuito, e isso sempre é engraçado.

✭Diretora Christa:
Ela adora a diretora, Christy é como uma mãe para ela, mas tem vezes que a mulher da medo...

✭Professores:
Normal, tem que respeitar né?

☪Nacionalidade:
Japonesa

☪História:
Vou contar no decorrer da fic

☪Miraculous:
Dragão...

☪Nome de Herói/Heroína:
Darkness Love

☪Arma:
Uma Katana

☪Poder Especial:
Invocação: Ela pode invocar qualquer coisa, desde armas a animais misticos, porem, somente por três minutos.

☪Kwami:
Um dragão

☪Nome:
Nashy

☪Aparência:


☪Personalidade do seu Kwami:
Ela é fofa meiga, totalmente o oposto de Ake, Doce, tímida, responsável e pontal. Vive pegando no pé de Ake para ela ser mais responsável e menos assustadora e sádica. Ela e Akemi vivem discutindo, mais são sempre discuções amigáveis, e no fim, Naomi sempre vence.

☪Como ele age com....
✭Você:
Já falei.

✭Os outros Kwamis:
Age normalmente, sempre fofa e amável.

✭Os outros heróis:
Do mesmo jeito que com os Kwamis

✭Com a diretora:
Age sempre respeitosamente, sabe como a mulher pode ser assustadora.

✭Nanami:
Do mesmo jeito que age com a diretora, e uma mistura do jeito que age com todos.

✭Tikky:
são ótimas amigas, ela sempre tenta fazer Tikky assumir que ama o Plagg, mas nunca consege

✭Plagg:
Do mesmo jeito que age com todos.

☪Comida que ela come?
Biscoito de chocolate branco.

☪Frase que diz para se transformar:
Nashy, transformar!

☪Roupa:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...