~LadyN

LadyN
Apenas mais um
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Curse Eight


Postado

Nome: Nataly Walker

Numero: Cinco

Magia: Nataly possuí uma magia de God Slayer do gelo e do raio. Ela consegue sentir a eletricidade das coisas ao seu redor e quando neva não sente frio.
Electrical discharge: Quando ela toca em alguém ela causa uma descarga elétrica no corpo da pessoa, a deixando desnorteada por uns cinco minutos;
snowstorm electric: Ela faz o clima esfriar e começar a nevar. Quando os flocos de neve começam a cair, formam uma corrente elétrica entre eles, dando um choque quando o floco cai sobre alguma pessoa e esse choque tem o poder de paralisar o alvo por até 18 horas. Esse poder não possuí um alvo específico, pode acertar qualquer que entrar em contato com os flocos, menos, obviamente contra sua própria criadora;
Supreme Attack: electric dragon, ice blast: Neste ataque supremo, ela usa toda sua magia para conjurar um dragão elétrico. Um toque nesse dragão e a pessoa morre eletrocutada. Esse dragão também pode dar um rugido de gelo que congela tudo e todos em um raio de apenas 500 metros. O dragão dura muito pouco, cerca de cinco minutos, já que Naty ainda está tentando dominar suas magias;
lightning discharge: Ela dispara um trovão na direção em que ela apontar;
Rashield: Ela faz uma parede elétrica se formar em sua frente, essa parede absorve o poder em que teve contato e o devolve com o dobro de força.

Aparência: https://lh3.googleusercontent.com/-3Xq3Lqzeiks/U5zRnq4UCMI/AAAAAAAAAPI/7m_VvGe8f0s/w700-h951/b36c805dc2da7cd86e5c401cba261e88.png

Aparência: Nataly possuí cabelos longos que vão até a metade de suas costas, olhos azuis-neon, baixinha com 1,60 de altura devido ao seu tempo em coma. Tem uma cicatriz no lado direito de seu pescoço que começa em sua clavícula e acaba no lábio inferior e essa cicatriz possuí uma forma de dragão.

Personalidade: Naty é calada e não fala com ninguém que não conhece. Ela pensa que qualquer um pode traí-la a qualquer hora. Ela tenta manter esse porte de alguém fria, mas por dentro é outra pessoa.
Se alguém que ela não conhece dizer um oi para ela, a mesma até responde, mas a conversa não passa disso. Se alguém pedir ajuda ou algo do tipo ela simplesmente sai andando na direção oposta, não ajuda ninguém e ela adora fazer pegadinhas de mau-gosto com as pessoas.

Idade: 15

Maldição: O que a mãe dela não sabia ao selar o dragão dentro da filha era que aquele dragão tinha uma maldição. Se seu mestre matar pessoas usando seu poder, o mesmo se terá seu corpo tomado pela alma do dragão, o corpo, obviamente não aguentará tanto poder e evaporará. Nataly possuí outra maldição, ela nasceu em um dia de muito frio e neve, sendo assim ela nasceu morta tendo seu coração congelado, o pai não vendo outra saída colocou uma maldição em si: Congelou seu coração e lhe deu a vida novamente, mas com uma condição. Seu coração não pode derreter, ela não pode se apaixonar jamais.

Curiosidades: Sempre que possível ela tenta procurar algumas informações sobre quem foram seus pais e se eles ainda procuram por ela. Ela não se importa deles perguntarem sobre sua cicatriz, pois ela responde simplesmente com um "não me lembro". Ela gosta muito de sorvete de flocos com nutella. e de tacar livros nas pessoas que ela odeia e que irritam ela. Odeia os Dragon Slayer's e o tio. Ela tem medo de que alguém diga que sua família está morta, ou que eles não se importavam com ela. Um único passatempo que ela possuí é, sempre que pode, procurar informações pelos pais.

Como trata os outros membros: Ela trata todos como se fossem sua família, afinal, querendo ou não eles a criaram depois do coma. Sempre ri e faz algazarra com eles, mesmo sendo maus eles são a família dela. E como ela sempre diz para as pessoas: "Não sou má, apenas defendo meu ponto de vista."

Como trata as Guildas Oficiais: Ela os odeia por pensar que foi culpa deles que se separou de seus pais, pensa que foi uma guilda oficial que fez isso com ela e sempre que pode está sempre arrumando brigas com pessoas de guildas oficiais.

Mascote: Uma raposa amarela de duas caldas, a ponta de suas caldas e as pontas das suas orelhas são pretas. O nome dela é Kit e sempre fica deitada na cabeça da Naty, não gosta quando tentem fazer carinho nela e apenas Nataly e seus pais podem entender o que a raposa fala.

História: Naty é filha de um God Slayer do Gelo e uma Devil Slayer do Trovão. Os pais dela tinham saído recentemente de uma guilda, pois muitos magos iam atrás deles para matá-los e Lisa não podia correr esse risco já que estava grávida.

Alice nasceu no dia em que Nataly fez três anos de idade. O irmão de Logan, Max, já tinha um grande ódio do irmão então sequestrou a garota e a matou. Lisa entrou em depressão, Logan tentou se matar várias vezes e Naty ficou em choque.

Dois anos depois, Lisa saiu da depressão e Logan parou de tentar se matar, Naty não havia dito uma palavra depois daquele dia.

Max decide contratar magos de uma guilda negra para matarem seu irmão de uma vez por todas e nesse grupo haviam um Dragon Slayer que dominava um dragão. (vamos pensar em um dragão mediano... Largura de um Aligator e altura... três metros)

O grupo esperou os três saírem de casa para poder encurralá-los em um beco qualquer. O pai de Naty derrotou todos eles, mas como um ataque final o Dragon Slayer ordenou ao dragão para que atacasse Logan, no reflexo Naty entrou na frente e antes que pudesse receber o ataque Lisa sela o dragão dentro dela deixando uma cicatriz em forma de dragão em seu pescoço, a calda do dragão na clavícula direita e a boca dele perto de seu lábio direito. Lisa ficou com insuficiência mágica e Nataly em coma.

Depois de duas semanas recuperando a magia Lisa acorda e desaba ao ver a filha naquele estado. Sentiu-se imensamente culpada por ter selado o dragão, mas era isso ou a pequena morria.

Quando se fizeram cinco anos em que Naty estava em coma, seu tio descobre que não a mataram então mando o Dragon Slayer voltar lá e sequestrar a garota. Ele obedece e sequestra a garota á noite, mas no processo ela acaba tendo um AVC. O mago consegue tirar o sangue de seu cérebro, mas parte de sua memória se perde.

Quando Lisa e Logan descobriram que sua filha foi sequestrada eles começaram a procurar pistas sobre seu paradeiro. Eles pretendem procurar a filha em todas as guildas de Fiore e depois de irem em todas as guildas decidem então começar a procurá-la nas guildas das trevas.

No dia de seu aniversário Naty acorda não se importa de estar em uma casa estranha, ela não se lembrava de nada, só de seu nome. O Dragon Slayer a cria no meio da guilda das Trevas e um dia, Nataly descobre que fora sequestrada por ele e o mata na frente de todos da guilda, ganhando assim o reconhecimento de todos como uma assassina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...