~LadyN

LadyN
Apenas mais um
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Elysium School


Postado

Elysium School

Nome: Charllote Walker -Mas prefere que a chamem de Charlie

Idade: 17

Personalidade: Uma garota fechada que raramente demonstra emoções, sempre tenta se afastar das pessoas a sua volta. Todos que tentam fazer amizade com ela, e ela tenta afastá-los, mas se essa pessoa ficar insistindo, ela começa a se abrir um pouco. Arrogante na maioria das vezes e não ajuda ninguém. E ela sempre fala as coisas cientificamente falando, em determinados assuntos a pessoa chega a ficar com medo dela.

Aparência: Ela sempre terá.... A cicatriz nyahahahahaha (não sei se a pessoa da foto tem 17 anos, mas foi a mais coerente com a Naty que eu achei, de for mais velha pode colocar a Naty como mais velha)

Músicas que canta: The Offspring -You're Gonna Go Far, Kid
Meg&Dia -Monster
Elena Siegman -115/Archangel
Avenged Seven Fold -Not Ready To Die

História: (Prontas para o drama?-kuma. Naty -Eu naum-Kuma) Charlie é filha de dois cientistas, Logan e Lisa Walker. Quando a garota tinha 4 anos seus pais lhe deram de aniversário uma cachorrinha e as duas se tornaram inseparáveis. Desde os 3 anos seus pais lhe ensinavam a ciência básica... Quando Charlie tinha 5 anos, ela fez sozinha o primeiro experimento de uma carreira de cientista. Um vulcão de bicarbonato de sódio, e isso fez o ódio de seu tio crescer mais ainda. 2 semanas antes do seu aniversário seu tio planejou matá-la, mas via que seus pais nunca a deixam sozinha, apenas em casa, então ele planejou um pequeno acidente para quando seus pais a deixassem sozinha em casa. Ele explodiu a casa com Charlie dentro. Depois de 1 dia e meio limpando os destroços acharam ela ainda respirando (vai saber como né...) mas ela estava praticamente morta, vários pedaços de metal estavam cravados em seu corpo e tinha um corte longo no pescoço dela. Ela conseguiu sobreviver, mas acabou ficando 6 anos em coma... Com 4 anos em coma, seu pai havia tentado se matar várias vezes, pois sabia que o culpado era ninguém mais, ninguém menos que seu irmão, mas por sorte Lisa sempre o impedia até que um tempo ele parou. E em uma noite, Max decidiu tentar matar a garota novamente, e esperou anoitecer e foi até o hospital, mas ai ele teve uma ideia, decidiu sequestrá-la. Quando Logan e Lisa descobriram que Max sequestrou sua filha, começaram a procurar incansavelmente pistas sobre o paradeiro dos dois e eles ainda a procuram até hoje ... Depois de 2 anos quando a garota finalmente acordou ela se perguntava o que estava fazendo naquela mansão estranha e porque seu tio está ali e não seus pais. Max então aproveitando a perda total de memória da garota decidiu criá-la como sua filha e lhe deu o nome de Nataly... Mas quando Charlie fez 16 anos ela teve um pequeno FlashBack, ela se lembrou de seu nome, e na noite desse mesmo dia ela decidiu fugir junto com sua cachorra (Mel, que como eu disse eram inseparáveis) mas ela se lembrou que não tinha nenhum lugar para ir, não se lembrava onde era sua casa, nem o nome de seus pais. Então um garoto chamado Kirth, ficou com pena dela e os dois se tornaram inseparáveis também e se tornaram praticamente irmãos... 1 Ano depois a garota ainda buscava pistas sobre seus pais incansavelmente e Kirth querendo ajudá-la decide colocá-la na escola, só para ela não ficar louca com isso tudo.

Medo: Tem medo de que seu tio a encontre.

Algum segredo?: Depois que fugiu de seu tio, ela deixou um ódio subir a cabeça dela e ela se tornou por um tempo um serial-killer famoso pela mídia. Tem medo que todos a olhem com nojo e desprezo, por causa dessa fase psicopática.

Novato(a) ou Veterano(a)?: Novata

Comida favorita: Sorvete de Flocos com Nutella ou Lasanha de qualquer sabor

Comida que odeia: Saladas em geral

Par:(X )Sim ( )Não (Naty -O PEDOBEAR É MEU!)

Algo a mais?: Na maioria das vezes de seu tempo livre ela fica procurando pistas sobre seus pais. Quando alguém a assusta ela joga um livro na cara desse indivíduo como um instinto de defesa. Quando está muito nervosa ou com medo ela começa a xingar todo mundo que vê pela frente. E ODEIA que impliquem com ela, se a pessoa ficar insistindo ela pode matar a pessoa. Ela só usa blusa de manga longa, pra tampar as cicatrizes que possue em seus braços. (Isso é meu... você pode ir devolvendo as memórias dela em pequenos fragmentos como um nome ou um rosto... ou pode deixar ela sem mesmo) As vezes a busca por seus lhe sobe a cabeça e acaba ficando uns 3 dias sem dormir procurando eles. E a Mel nunca sai de perto dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...