~LadyN

LadyN
Apenas mais um
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Elysium


Postado

Nome Completo: Charllote Walker

✔Apelidos: Charlie -Sua mãe lhe deu este apelido

✔Idade: 17

✔Nacionalidade: Russa

✔Aparência: http://img10.deviantart.net/b9d8/i/2015/064/3/f/kurumi_tokisaki_by_uchihanodarkest-d8kjjfb.png

Tem longos cabelos negros, alguns músculos á mais em seus braços. Ela prefere não esconder o olho em formato de relógio,pois assim pode verificar o tempo em qualquer coisa em que fizer reflexo. (preguiça de descrever a cicatriz do pescoço, vocês sabem onde fica...). Possui seios de tamanho normal e bunda média. Tem 1,60 e muitas pessoas duvidam de que ela tenha 17 anos.

✔Personalidade: Naty sempre está com um sorriso no rosto, sempre escondendo seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Ela costuma conversar com todos de um jeito calmo e alegre, mas também sempre tenta trocar poucas palavras. Ultimamente ela anda não ten

✔Raça: Humana , possuindo o estômago e um dos olhos de Ghoul.

✔História: Charlie é filha de dois cientistas que trabalhavam na CCG, Logan e Lisa Walker. Quando a garota tinha 4 anos seus pais lhe deram de aniversário uma cachorrinha e as duas se tornaram inseparáveis. Desde os 3 anos seus pais lhe ensinavam a ciência básica... Quando Charlie tinha 5 anos, ela fez sozinha o primeiro experimento de uma carreira de cientista. Um vulcão de bicarbonato de sódio, e isso fez o ódio de seu tio crescer mais ainda. 2 semanas antes do seu aniversário seu tio planejou matá-la, mas via que seus pais nunca a deixam sozinha, apenas em casa, então ele planejou um pequeno acidente para quando seus pais a deixassem sozinha em casa. Ele explodiu a casa com Charlie dentro.
Depois de 1 dia e meio limpando os destroços acharam ela ainda respirando (vai saber como né...) mas ela estava praticamente morta, vários pedaços de metal estavam cravados em seu corpo e tinha um corte longo no pescoço dela. Ela conseguiu sobreviver, mas acabou ficando 6 anos em coma... Com 4 anos em coma, seu pai havia tentado se matar várias vezes, pois sabia que o culpado era ninguém mais, ninguém menos que seu irmão, mas por sorte Lisa sempre o impedia até que um tempo ele parou. Não vendo alternativas e sabendo que a garota morreria se não o fizesse, substiruíram o estômago e um de seus olhos pelos órgãos de ghoul.
Quando a garota acordou do coma, ela havia perdido toda sua memória, então seus pais decidiram largar a CCG e viver longe dessa loucura. Criaram a menina sem dar detalhes de tudo que aconteceu antes e também sem contar o segredo que escondem, mas tudo muda quando a garota completa 15 anos. Ela já não consegue ficar no mínimo, um mês sem comer carne humana; depois que sua mãe percebe a mesma fica um pouco desesperada, não queria que isso acontecesse. Então procuraram ajuda e descobriram que havia uma cafeteria que servia um “café especial”, a partir daí todo mês eles compravam este café para a garota. Mais um ano se passa e a garota se sente incomodada com os atos dos pais, até que então decidem contar tudo para a garota, ela fica chocada; mas aceita com o tempo e, propositalmente, entra na CCG como cientista escondido dos pais, para deixá-los experimentar a dor das pessoas mais próximas esconderei segredos e isso continua mais difícil quando a mãe estabelece um horário para a filha chegar em casa ao perceber que a mesma chegava tarde em casa.
Para saberem que estava perto do tempo da Charlie sentir fome de carne humana novamente, seus pais alteraram a coloração de seu olho esquerdo para uma cor dourada e colocaram como um símbolo de relógio dentro de seu olho, este iria andar lentamente com os ponteiros de 12h á 12h, indicando o tempo de um mês.

✔Personagens que fazem parte da história:

Lisa Walker: Viva – 25 anos – é uma mulher doce e calma, ama muito passar o tempo com a filha. Depois que sua filha entrou em coma, Lisa entrou em uma longa depressão e decide cuidar de flores para passar o tempo e quando sua filha acordou sempre a tratou como criança, sempre a protegendo de tudo e não deixando a garota sair de casa sozinha, se não apenas para ir á escola, pois ela tem medo de que novamente tentem tomá-la de si; principalmente agora que ela tem alguns órgãos de Ghoul

Logan Walker: Vivo – 30 anos – Logan é um homem paciente e sábio em suas decisões. Depois que sua filha ficou em coma ele tentou se matar, mas parou com o tempo. Depois que Charlie acordou do coma, ele fez questão de sair da CCG para poder esconder tudo da filha e não colocar em perigo.

✔Gostos: Sorvete de flocos com Nutella. De sua cachorra Mel

✔Desgostos: Dos pais a tratarem como criança

✔Doenças? Vícios? Ela costuma fumar um pouco no horário em que trabalha no laboratório da CCG, ela diz que ajuda os pensamentos fluírem melhor

✔Hobbies: Ela gosta de jogar em vídeo games portáteis quando está entediada e fora de casa.

✔Talentos: Boa em construir coisas tendo uma pequena quantidade de recursos,

✔Medos/Fobias/Traumas: Tem medo de que a CCG descubra seu lado Ghoul e tente matar ela ou os pais, de que seu tio a encontre e de que todos descubram que ela tem esse lado Ghoul e se afastem por causa disso.

✔Segredos? Ela possui alguns órgãos de Ghoul, então sempre tentará esconder isso, pois tem medo de que todos a desprezem, fiquem com medo e tentem matá-la por causa disso.
******

✔Músicas

✔Dela: https://www.youtube.com/watch?v=Ix_M45LeZwA

✔Dela e do par: https://www.youtube.com/watch?v=60ItHLz5WEA

******

✔Par: Nagachika Hideyoshi

Relações com...

✔Par: (Nada de uma relação água com açúcar, afinal eles vão se conhecer aos poucos, desenvolvam ela calmamente. Por favor, detalhes!)

✔Com os outros personagens: (Não precisa ser muito longa, mas não iremos aceitar apenas uma linha.)
✔Melhor amigo(A)?: (Se sim coloque, “par do Suzuya”~Por exemplo~)

*********
✔Participa de qual clube? (O máximo é dois. Por favor, variem!)


Boxe
Música
Dança:
Culinária:
Moda:
Jardinagem:
Presidente do Grêmio: (Apenas três serão aceitos nessa área.)
Basquete:
Artes:

**********

✔Área qual estuda: (Medicina, engenharia, variem e coloquem do que seu personagem quer trabalhar ao se formar.)

✔Têm algum sonho? Se sim, qual seria?

✔Reações:

✔Ao descobrir que seu par faz parte da CCG ou é um Ghoul:

✔Ao se apaixonar:

✔Se sofresse assédio ou coisa parecida:

✔Vesse alguém morrer na sua frente:

✔Se achasse um cadáver:


******

✔Perguntas:

✔Sua personagem é virgem? Bv? Se sim, quais são as expectativas dela quando se trata de perder a virgindade?

✔Aceita que sua personagens está em nossas mãos? Sim

✔Está ciente que se não comentar em três capítulos, sua personagem irá sofrer em nossas mãos? sim... Até que é uma boa ideia...

✔Sabe que se não comentar por três capítulos sua personagem irá desaparecer ou no pior dos casos morrer? Hai...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...