~LadyN

LadyN
Apenas mais um
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O Direito de Viver


Postado

O Direito de Viver

"I Love Haikyuu"
-------------------------------------------------------------------------------------

~Nome e Sobrenome:

May Walker

May: Flor ou Torre Alta

Walker: Aquele que comando um batalhão

~Idade:

7 anos

~Aniversario e signo:

08/08 signo de Leão

~Aparencia:

May possui cabelos negros meio azulados que vão até metade de suas costas. Seus olhos são azuis-escuro, puxando um pouco para o azul-neon. Estatura média com 1,60 de altura, bunda média e seios pequenos, suas mãos e pés também são pequenos. É uma adolescente em um corpo de criança. Tem uma cicatriz no lado direito do pescoço que começa logo embaixo de sua clavícula e vai até o seu lábio inferior.

-criança: https://br.pinterest.com/pin/500110733604493608/

-Jovem: A mesma da capa.

~Historia:

May é filha de dois cientistas, Lisa e Logan, ambos trabalhavam para o Governo Russo. Eles pedem um mês de descanso do laboratório e por serem os melhores cientistas de lá, o General concede o pedido. Nesse tempo de folga eles vão para os Estados Unidos, juntamente com sua filhinha de 5 anos para comemorarem o aniversário da esposa do irmão de Lisa, Max.

Passam-se uma semana e o aniversário chega. Amy, esposa de Max e May saem para comprar algumas coisas, mas isso era apenas uma desculpa para Amy comprar um par de sapatinhos de bebê para fazer uma surpresa ao marido. Ela já estava grávida de duas semanas e decidiu contar no dia do aniversário.

Enquanto as duas voltavam para casa, May andava no meio-fio até que se desequilibra e um carro passava em alta velocidade, a garota ia ser atropelada, mas Amy a empurra e é atropelada no lugar dela. Amy é rapidamente levada para um hospital, mas não sobrevive e quando Max recebe essa notícia e que ela estava esperando um bebê um ódio cega sua visão e ele sequestra Amy enquanto os pais da garota dormem. Quando acordam, ao perceber que a garota fora sequestrada Lisa cai em uma profunda depressão. Tentando acalmá-la, Logan diz que vai encontrar a filha e ambos ainda procuram por ela em todos os lugares nos dias atuais.

Ele a tortura por cinco dias, até que se cansa e corta a artéria localizada no pescoço da garota e a joga no meio da rua. A diretora do orfanato passava por ali na hora e tentou ajudar a garota a levando para o hospital e consegue salvar a garota com vida. Max passa a procurá-la depois que vê que a mulher tenta salvá-la. Dessa vez ele irá fazer de tudo para se certificar que ela morrerá.

May fica um ano em coma devido ao corte da sua artéria e perde um pouco da memória. Nesse tempo em que ela ficou em coma a Diretora procurava informações sobre a família da garota, não encontrando nada ela decide levar a garota para o orfanato depois que May sai do hospital.


~Personalidade:

May é tímida e as vezes um pouco fria com as palavras e por isso ela não conversa com ninguém, prefere ficar sozinha. Ignorante com todas as crianças do orfanato, menos com Gray (seu futuro par). Ela raramente demonstra suas emoções e quando alguém pede sua ajuda ela simplesmente ignora, ou se alguém tentar vir falar com ela, a mesma também o ignora, apenas dá um oi e sai andando para outro lugar que possa ficar sozinha. Ela gosta de pregar peças de mau-gosto com as outras crianças do orfanato.

~Vai ser adotada? (Se sim, com quantos anos)
(X) Sim -Com 12 anos, amigos de trabalho dos pais dela irão adotá-la, mas o casal não sabe que ela é filha dos Walker.
( ) Não

~Medos/Fobias: Tem medo de que alguém tente tocar na sua cicatriz e de que seu tio a encontre de novo.

~Traumas: A tia e o primo terem morrido "por causa dela"

~Brinquedo preferido: Um ursinho branco com um chapeuzinho azul. A diretora o havia encontrado junto com seu corpo ensanguentado, ela o lavou e entregou branquinho de volta para a garota.

~Par: Gray

♡Relação com♡

~Par: De todos os outros, May tenta fazer amizade com Gray, algo no garoto chamava a atenção da garota e ela gostava disso nele. Ela o trata com gentileza e carinho, mas ainda assim fica um pouco tímida ao falar com ele e gagueja na maioria das vezes.

~Amigos: Ela simplesmente não tem. Não gosta de falar com as pessoas por timidez e medo, prefere ficar isolada e os ignorar.

~Diretora: Ela a trata totalmente diferente das outras pessoas. A diretora é como uma mãe para a May, já que fora ela quem a salvou, ela a trata com carinho e sempre faz o que pode por ela.

~Faxineira: Ela apenas dá um sorriso, não chega a trocar muitas palavras, mas se a faxineira insistir ela acaba a ajudando, mas isso raramente acontece.

♡Musica tema♡

~Da sua personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=XZp3Mtn-YsI

~Da sua personagem e do par:

https://www.youtube.com/watch?v=60ItHLz5WEA

♡Familia♡

~Mãe biologica:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/fairytailfanon/images/b/be/Akiko.jpg/revision/latest?cb=20150417083450

Viva - Lisa Walker

~Pai biologico:

Vivo - Logan Walker

http://photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43028.jpg

~Mãe adotiva:

http://data.whicdn.com/images/42971317/tumblr_lodnhbscP51qjlrc4o1_500_large.jpg

Elara Lancaster -25 anos

~Pai adotivo:

https://i.imgur.com/7HjQejZ.jpg

Larkin Lancaster - 30 anos

♡Observações♡

~Está ciente de que eu posso fazer pequenas alterações em seu personagem? Claru monamu

~Sabe que se ficar 3 capitulos sem comentar, farei sua personagem sair da historia? Sei sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...