~LadyN

LadyN
Apenas mais um
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Survivors


Postado

Nome completo: Nataly Walker

ღ Nickname: Lady N.

ღ Apelidos: Naty – Seu irmão a chamava assim.

ღ Idade: 16

ღ Sexualidade: Heterosexual

ღ História: Os pais de Nataly (Logan e Lisa) trabalhavam como cientistas do governo, mas depois de seu nascimento viram que ela e o irmão amavam jogar e então decidiram ser desenvolvedores de jogos.

Nataly tinha um tio (Max), que por sinal sempre foi um desenvolvedor de Games, o mesmo já tinha um grande ódio do irmão já que Logan se casou com Lisa (Ambos gostavam dela) e depois de ser derrotado por ele na feira de jogos foi o estopim para toda sua raiva.

Uma noite, quando Naty e Kirth (Ele é mais velho, 2 anos de diferença) estavam jogando e os pais dormindo, Max sequestra ambos e o os leva em seu laboratório para fazer testes de Imersão Virtual em ambos. No dia seguinte Logan e Lisa acordam desesperados e ligariam para a polícia, mas quando Logan viu a assinatura de Max rabiscada no quarto dos filhos um ódio enorme subiu em sua cabeça e ambos foram para o laboratório de Max (que por curiosidade fica três dias de carro de onde eles moravam.)

Enquanto isso Naty e Kirth foram submetidos a vários experimentos, mas em um teste definitivo, Kirth não aguenta e acaba morrendo enquanto Nataly teve um de seus olhos alterados, ele ficou na aparência de um relógio e por consequência ela pode ver o tempo de vida de cada pessoa.

Uma semana se passou e quando os pais da garota chegam ao laboratório, Max já havia fugido e o que encontraram foi o corpo do filho todo ensanguentando e morto, largado no chão e o corpo da filha preso em uma cadeira, completamente machucada e por algum milagre: Viva. Mas o que custava essa vida era um longo corte que havia no lado direito de seu pescoço que acertou em cheio a artéria que passa pelo pescoço.

Rapidamente os dois levam a garota para o hospital e os médicos conseguem salvá-la, mas ela fica em coma por seis anos. (Dessa parte da história agora ela tá com 16 anos).

Quando finalmente pôde voltar para casa depois de seis anos, seus pais a proibiram de jogar qualquer tipo de jogo e pararam de criar jogos, trancando tudo no quarto dos dois e ela passou a dormir no quarto de hóspedes da casa, mas Naty sempre jogava escondida dos pais, pois essa era sua paixão. No dia de natal quando a garota viu o jogo ficou louca e implorou para os pais comprarem, mas a mesma esqueceu que nunca iriam comprar o jogo. Vendo que nunca iriam comprar, ela compra por si só e aproveita que os pais não estavam em casa para poder testá-lo e a última coisa que seus pais viram, foram a garota desaparecer bem na frente de seus olhos.

Depois desse dia, Lisa e Logan passaram a fazer vários testes de Imersão Virtual para encontrarem um jeito de salvarem a filha e pedir perdão, antes que seja tarde demais.

ღ Personalidade: Nataly é a garota mais fria que vai encontrar ao longo do Game, ela é quase um robô que não tem um pingo de sentimento. As pessoas tentam se aproximar dela, mas a mesma as ignora e vai para outro lugar onde possa ficar sozinha.

Mas é claro que nem ela pode esconder 100% dos seus sentimentos. Desde criança Naty sempre adorava pregar peças nos outros e esse “senso de humor” foi a única coisa que ela não trancafiou dentro de uma caixa pregando uma peça em qualquer um que seja, não tem medo das consequências.

Como Nataly é fria dessa maneira, pois força a si mesma a ser assim, sempre no sábado ela se esconde em um cantinho e chora praticamente o dia inteiro, pois não queria ser assim, mas uma coisa que ela aprendeu foi não confiar em ninguém e outro motivo é que ela sempre estava junto de seu irmão e como agora ela tem que se virar sozinha ela tem medo de falhar.

A pessoa pode até ser o Presidente, mas Nataly agirá indiferente e por ser uma garota fria com certeza irá responder a pessoa.

Quando Naty não tem escolha e é obrigada a falar com alguém ela só diz palavras frias e calculistas sempre com um sorriso misterioso no rosto, deixando todos curiosos para saber “Qual o problema dessa garota?”

ღ Aparência

http://img10.deviantart.net/b9d8/i/2015/064/3/f/kurumi_tokisaki_by_uchihanodarkest-d8kjjfb.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f7/d3/ba/f7d3baac3e59c83d2cb8df2eb6cb4400.jpg

http://rs1283.pbsrc.com/albums/a553/Blondie6449/Unknown%20Artist/Tokisaki%20Kurumi/large_zpscf59227e.gif~c200

Nataly possuí 1,60 de altura já que ficou parada por seis anos e cabelos negros que vão até metade de suas costas. Aquele corte em seu pescoço lhe deixou uma longa cicatriz que é impossível de esconder, é no lado direito começando bem embaixo de sua clavícula e indo até a ponta de seu lábio inferior.
Sempre anda com um relógio de bolso que seus pais lhe deram e dentro do relógio ela escreveu a data da morte de seu irmão.
Seu olho direito é vermelho escarlate, deixando as pessoas com uma ideia de que: "Será que ela já matou alguém?". O olho direito é dourado e tem o formato de um relógio, mas ela o esconde com um tapa-olho (aqueles que parecem um curativo) e ninguém nunca conseguiu ver o que tem debaixo do tapa-olho dela.

ღ Qualidades: Naty é calculista e quando quer sabe ser sábia e subjetiva com as palavras. Ágil devido ao seu corpo pequeno. Pode parecer que não, mas mesmo que estivesse ficado em coma, depois da recuperação ela conseguiu alguns músculos extras então é melhor tomar cuidado ao olhar somente a aparência.

ღ Defeitos: Sempre arrogante e fria, causando irritação nos outros jogadores. Seu jeito um tanto calculista e subjetivo de falar sempre deixam as coisas mais tensas do que já eram pra estar. Sempre que alguém pede sua ajuda ela rejeita e segue seu caminho.

ღ Gosta: Sorvete de Flocos com Nutella: Foi uma combinação do irmão e esse sabor a deixa feliz por causa disso.

Arremessar livros nas pessoas: Ela odeia que a irritem demais então quando ela ficar sem paciência, vai tacar um livro em alguém.

Olhar para o relógio e ver as coisas ruins que ele a faz lembrar e com isso a faz lembrar também que precisa ganhar o jogo para pedir perdão aos pais por tê-los desobedecido.

ღ Desgosta: Que pergunte sobre sua cicatriz: Ela odeia lembrar sobre o que fizeram para estabilizarem a cicatriz.

Tentem descobrir o "Segredo do Tapa-olho": Não suporta quando as pessoas tentam pegar seu tapa-olho/curativo para verem o que tem em baixo, ou se há algo em baixo do tapa-olho.

Mexam com seu pedobear: Depois que ela descobre que sente algo por ele, ela vira uma Yandere, odiando qualquer garota que tente dar em cima dele

ღ Vícios: Quando ela dá uma recaída ela sempre dá um jeito de arrumar um maço de cigarro pra fumar. (Não sei se você vai deixar, mas ta aí. E nos EUA só pode fumar com 18, mas ela dava seus jeitos e agora no mundo virtual acho que não vai ter essas regras, e os pais dela também não lá pra impedi-la)

ღ Doenças: Ela teve depressão depois que acordou do coma, seus pais nunca souberam disso porque ela sempre mantinha escondido até que parou, mas ás vezes ela da um recaída e se não tiver ninguém para impedi-la ela vai fumar ou usar o próprio sangue para escrever. (Bem clichê e Dark, mas fazer o que)

ღ Talentos: Por ser filha de ex-cientistas e desenvolvedores de Games, Naty possui um grande conhecido biológico, podendo ser considerada a Heather (ou médica) do lugar e também sabe criar algumas coisinhas, só precisa de tempo e criatividade.

ღ Hobbies: Ela sempre anda com um caderno de anotações e a cada dia ela faz anotações sobre as pessoas e o lugar, tentando descobrir um jeito de sair e o ponto fraco de cada um. Quando está entediada ela decide criar alguns robozinhos de brinquedo que era o que seu irmão mais amava.

ღ Segredos: Seu olho dourado com um símbolo de um relógio.

ღ Medos & Fobias: Tem medo de encontrar seu tio de novo, de não sair do jogo e nunca mais ver os pais. Ela MORRE de medo de agulhas ou algo do tipo (que ironia uma "médica" ter medo disso.) Pois isso a faz lembrar das experiências horríveis que fizeram com ela e o irmão.

ღ Traumas: Ver seu irmão morrer sem ela poder fazer nada.

ღ Par: Golden Freddy

ღ Como age com os:

- Par: De início ela age de forma fria e arrogante assim como faz com os outros, mas depois que vai descobrindo que sente algo a mais com ele, ela tenta ser um pouco mais carinhosa, mas ainda sim sempre vai dando algumas patadas "sem querer" nele. Quando o mesmo descobre sobre o olho dela ele se afasta por sentir medo e pensar que quando sua vida acabar, será quem vai lhe matar (tipo um Shinigami, mas ela não tem isso não.) e então se afasta dela e a menospreza.

Depois que ele vê que só acabou com o psicológico da garota ele tenta se aproximar dela novamente e como ela não tinha mais ninguém, aceitou ele de volta.

- Outros jogadores: Ela... Não preciso falar muito né? Acho que a personalidade já disse muito. Mas ela sempre os observa com cautela, anotando cada ponto fraco e forte em seu caderno.

ღ Vai ter algum melhor amigo? Não.

ღ Tem coragem de matar?

[] Sim

[x] Não (Ela tem medo de matar as pessoas, tem medo da morte das pessoas, já que sabe quando elas irão morrer, mas não pode fazer nada)

[] Só quando for necessário

ღ Você tem consciência de que seu personagem pode morrer a qualquer momento? Yep (Naty -Vou morrer...)

ღ A partir de agora seu personagem estará em minhas mãos,você aceita isso? Claru

ღ Você sabe que seu não comentar o seu personagem pode morrer antes do prazo? Sei sim.

(Essa é a foto do relógio. Está escrito: Não se esqueça 3 de Outubro)

http://static.cloud-boxloja.com/lojas/lrie2/produtos/39ff897b-7b43-4440-a637-b0a0879ea505.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...