~TS_Marshmallow

TS_Marshmallow
Never Stop Dancing!
Nome: Mariane | 마리안느 | 玛丽安 | マリアン
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macae, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Cadastro:

✾ B.e.c.o.m.i.n.g | HUMAN | ✾


Postado



Ficha Feminina (Sereias)


"After all of the stealing and cheating you probably think that
I hold resentment for you
But uh uh, oh no, you're wrong
'Cause if it wasn't for all that you tried to do, I wouldn't know
Just how capable I am to pull through
So I want to say thank you
Cause it makes me that much stronger"


— Nome completo:

Merina Seymour

— Idade:

18 anos | 11 de Junho de 1998 | Geminiana ♊

— Apelido:

Suas irmãs a chamam de Nina.

— Aparência:



Merina possui cabelos loiros quase platinados e olhos em um tom bem claro e profundo de azul, que contrasta em sua pele alva. Sobrancelhas bem definidas, assim como seus lábios, de tamanho mediano sendo o inferior mais carnudo. Assim como toda sua face, seu nariz é delicado e levemente arredondado.

Seu corpo bem definido é de causar inveja em qualquer uma. Após se tornar humana, foi mais fácil notar todas suas curvas e suas coxas firmes. É alta comparada às outras meninas, medindo 1,72 m, pesa 56 kg o que pode parecer muito, mas está dentro da faixa ideal.



— Gifs do seu personagem:



— Photoplayer:

❝ Zara Larsson ❞

— História:

O nascimento de Merina foi o mais complicado das cinco, sua mãe quase teve vários riscos, mas no fim ocorreu tudo certo, cresceu muito bem e saudável.
Nina sempre protegeu suas irmãs com unhas e dentes, elas são muito próximas apesar de algumas discussões por conta de pensamentos diferentes, mas nada que boas irmãs não façam.
Quando tinha 9 para 10 anos seus colegas implicavam muito com ela, pois a menina era frágil e chorava por qualquer coisa, o que era motivo de diversão para as crianças à sua volta. Ela, obviamente, nunca contou nada para ninguém e apenas voltava para casa depois de ter chorado tudo que tinha para chorar, não queria deixar ninguém preocupado desnecessariamente. As agressões eram apenas verbais, mas certo dia, um grupo de crianças a encurralou contra os corais e acabaram machucando-na. Depois desse dia decidiu que nunca mais ninguém a veria chorar e ela iria começar a se defender. Seu único amigo, Adrian, era quem a protegia, pelo menos quando estava por perto, ele a ensinou algumas técnicas de auto-defesa e como usar sua cauda a seu favor. Sua vida no mar era sozinha, tirando a companhia de seus pais, irmãs e Add, que estavam sempre ao seu lado, mas os outros tinham medo ou achavam a menina estranha, pois estava sempre fechada, de cara feia ou conversando com os peixes.
Após a chegada à superfície, toda a sua vida mudou, para sua surpresa e de suas irmãs.

— Personalidade:

Merina possui uma personalidade forte. Não gosta de ter ninguém dizendo a ela o que fazer, principalmente se não tiver intimidade com a pessoa. É teimosa demais e você terá um pouco de cansaço se quiser fazê-la desistir de algo que quer. Não se abre facilmente, dificultando os outros a se aproximarem dela, tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Sua máscara de ignorância e sarcasmo é apenas uma maneira de proteção que a menina encontrou. Está sempre repreendendo as irmãs, que sismam em entrar em furadas. Se conseguir quebrar a casca que Nina criou, irá descobrir uma menina entusiasmada, alegre, dinâmica, divertida e bem humorada. É muito inteligente, aprende tudo rápido e com facilidade. Tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Agitada por natureza, geralmente é levada pela impaciência à ação. Entretanto, por causa da sua natureza desconfiada, é instável nas decisões. É difícil para ela confiar nos outros ou expor as suas emoções. Rápida e moderada, é igualmente sincera, afetiva e generosa. Tem um senso de humor maravilhoso.
Apesar do que tenta transparecer, é muito sensível e se a magoarem irá esperar estar em um lugar privado para chorar.
É responsável e madura, se mostra sempre preocupada com as pessoas com quem se importa. Defende a igualdade e a justiça, tratando esses assuntos com certa sensibilidade.
Seu jeito misterioso e olhar profundo causa curiosidade em todos, mas por sua personalidade, muitos preferem se afastar.

— Seu estilo humano:

É difícil ver Merina vestindo saias ou vestidos, a menos que seja caso de vida ou morte, ou se suas irmãs encherem seu saco. Tirando isso, seu estilo é bem casual.

















— O que pensa sobre os humanos?

A princípio não gostava nem um pouco deles, achava que seriam seres idiotas e asquerosos, mas ao conhecê-los percebeu que não havia muita diferença entre sua espécie e a deles. Até criou certo vínculo, se apegando ao mundo humano.

— Orientação sexual:

Héterossexual

— Deseja par? Relação com o seu par:

Deseja. Como é difícil quebrar sua casca, a pessoa que conseguir fazer isso certamente será a pessoa certa para Nina. Ela se mostrará uma menina romântica e brincalhona. Essa pessoa irá despertar o melhor nela, seu lado sem medo das pessoas ao seu redor, será seu porto seguro e os dois serão muito próximos, praticamente melhores amigos

— Uma frase que defina seu personagem:

"Encobrir, não sentir, nunca saberão..."
- Frozen


— Medos e manias:

[Medos]

Perder quem ama;
Tubarões;
Ter seus sentimentos expostos;
Voltar a ser fraca.

[Manias]

Botar o cabelo para trás da orelha;
Morder os lábios;
Olhar para o horizonte e parar de prestar atenção nas coisas ao seu redor;
Encarar as pessoas (não faz isso de propósito, apenas gosta de perceber os pequenos detalhes nas pessoas)

— Favoritou a fanfic?

Yep.

— Algo a mais?

Sua cauda é em tons de azul e possui umas "plumas" em cima, que a menina brinca dizendo ser suas "asas".



E seu cabelo ganha tons de azul quando está em sua forma de sereia.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...