~TS_Marshmallow

TS_Marshmallow
Never Stop Dancing!
Nome: Mariane | 마리안느 | 玛丽安 | マリアン
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macae, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

♕ Empire ♕ | ¨¨ Fichas ¨¨


Postado



❣♕❝ I'll be the queen❞♕❣


✯ Nome ✯

Charlotte Beaumont

✯ Apelido✯

Lottie
Mas praticamente ninguém a chama por ele

✯ Idade ✯

11 de Junho | Dezoito | Geminiana ♊

✯ Aparência ✯

̶[V̶a̶n̶e̶s̶s̶a̶ ̶M̶a̶r̶a̶n̶o̶]




Charlotte possui uma pele branca, quase pálida, com as bochechas levemente rosadas. Lábios medianos, sendo o inferior mais carnudo que o superior. Suas sobrancelhas não são tão grossas, porém bem escuras, assim como seu cabelo ondulado, praticamente cacheado, chegando a um castanho quase preto, dando certo ar de mistério aos seus olhos que possuem a mesma cor. Um nariz delicado e levemente arrebitado. Seu sorriso traz certa felicidade para os que estão à sua volta, mesmo que não o mostre com muita frequência.
Não possui um corpo que se inveje, porém tem muito orgulho dele. Suas curvas são delicadas e discretas. Pesa 53kg e mede 1,65 m.






✯ Nacionalidade ✯



Nasceu e cresceu em Lyon, cidade francesa e capital de Ródano-Alpes, uma região administrativa da França.

✯ Casta ✯

Três. Escritora amadora.

✯ Personalidade ✯

Charlotte é alguém sensível, cautelosa, prática e cuidadosa. Muito inteligente, talentosa, porém modesta. Não é uma pessoa que faz amigos muito rápido e com facilidade, mas extremamente leal aos amigos que faz e espera a mesma lealdade. Aqueles que realmente a conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança, mas também que leva um bom tempo para recuperá-la, se esta acaba.
Ela pode parecer estar sonhando acordada eternamente, mas sua linha de pensamento é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acorda. Esses pensamentos constantes podem fazê-la parecer pensativa e desapegada, pois está sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade é relaxada e amigável quando está com pessoas que conhece ou compartilha interesses em comum. Porém, isso pode ser substituído por uma timidez sobrecarregada quando se encontra no meio de pessoas desconhecidas, e uma conversa amigável pode rapidamente se tornar um combate se ela acredita que suas conclusões lógicas ou teorias estão sendo criticadas.
Enquanto pode ser vista como calma, reservada ou até tímida, tem uma paixão e um fogo que podem realmente brilhar. Se sente frequentemente incompreendida, mas quando encontra pessoas parecidas, a alegria que sente é uma fonte de harmonia e inspiração.
Possui um senso de humor único, não é muito de contar piadas, mas sabe a forma exata de fazer cada pessoa rir.
Mesmo não sendo muito comunicativa, ela presta muita atenção aos detalhes à sua volta. Ainda que não conheça a pessoa, consegue perceber muito sobre ela só de olhar. Pode ser muito detalhista e crítica.
Se magoa facilmente, mas procura não demonstrar isso e não tem costume de chorar em frente a alguém, a menos que seja muito próxima dessa pessoa, ou até mesmo nem nessas condições. Apesar de sua sensibilidade, também sabe como consolar alguém.
Já foi rotulada como "gótica" ou "depressiva" por seus colegas de escola, por não ser uma pessoa "sociável" ao olhar deles, mas Charlotte nunca ligou muito para isso.

✯ História ✯

Desde bem pequena, Charlotte nunca foi muito sociável. Na escola, seus colegas a tachavam como gótica, anti-social, depressiva e evitavam contato com ela por a acharem estranha. A princípio isso magoava muito ela, mas com o passar do tempo foi aprendendo que não se importar com que os outros dizem, ou pelo menos não demonstrar isso, faz com que eles se sintam frustrados em tentar magoá-la, então foi o que fez.
Teve grande apoio de seu pai, mas principalmente de sua avó, que sempre alegrava a menina, levando-a consigo para seu trabalho. Sua mãe havia fugido com um amante quando a menina ainda tinha meses de idade e ela, mesmo que não se lembre do rosto da mulher, guarda um grande rancor da mesma.
O maior refúgio que encontrou para seus problemas, foi na literatura. Passava dias e noites, todo o seu tempo livre, mergulhada nos livros da biblioteca em que sua avó trabalhava. Quando se sentia mal, geralmente arrumava inspiração para mais uma de suas histórias ou poemas, que eram publicados no jornal da cidade anonimamente, a pedido de Dona Heloisa, que era apaixonada pelos textos da neta. E todos, mesmo sem conhecer a autora, se deliciavam com as histórias, muitas vezes tristes e reflexivas.
Mesmo sendo feliz da maneira que vivia, seu pai e avó achavam que a menina precisava de alguém em sua vida, de amizades, de uma paixão, coisa que ela nunca conheceu direito, já que metade da cidade a achava esquisita. Então, quando anunciaram que haveria uma nova Seleção, seus responsáveis reuniram-se com Charlotte para discutir a possibilidade da menina se inscrever. De início, recusou-se completamente em ir para um castelo, disputar com mulheres crescidas pela mão de um homem, dizendo que isso ia contra seus princípios, mas, vendo que eles estavam realmente preocupados e que isso tinha certa importância para ambos, que eram as pessoas que mais amava no mundo, cedeu.
Não acreditava que seria selecionada, pois não eram apenas as meninas de Lyon que estariam se inscrevendo, mas sim todo o G-6, isso deu certo alívio para a menina, que não queria decepcionar sua avó, mas também achava essa ideia um absurdo, porém, para sua (in)felicidade, ela foi, sim, uma das selecionadas.

✯ Família ✯

Pai | Louis Beaumont - 40 anos -- Casta 3 -- Produtor Musical
Ioan Gruffudd



Os dois são muito próximos, mas não passam muito tempo juntos, devido ao trabalho de Louis. Mesmo assim, conseguem ter uma ótima relação, com confiança, lealdade e muita diversão. Ele é uma das únicas pessoas que consegue fazer Charlotte gargalhar.

Avó | Heloise Beaumont - 69 anos -- Casta 3 -- Bibliotecária
Meryl Streep



Sua avó é uma pessoa dócil e muito divertida. Sempre foi bibliotecária e ama seu trabalho. A mesma foi quem apresentou o mundo mágico da literatura à Charlotte, que, desde bem pequena, adotou como sua paixão. As duas são muito amigas e compartilham tudo, sabem mais uma da outra que de si mesmas.


✯ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas ✯

- Quando está entediada, começa a criar um "universo diferente" em sua mente, o que faz com que ela se desligue da realidade -


- Mania de morder o lábio inferior quando se sente pressionada -


- Lambe os lábios toda vez que está escrevendo e para para pensar -


- Tem medo de trovões, mas não a ponto de se desesperar, depende muito da intensidade -


- Acrofobia, medo irracional de altura -


*Não possui traumas*

✯ Qualidades e Defeitos ✯

◎ Qualidades |

➺ Sincera;
➺ Bondosa;
➺ Criativa;
➺ Inteligente;
➺ Amigável.

◉ Defeitos |

➺ Crítica;
➺ Tímida;
➺ Sensível;
➺ Não é muito sociável ou comunicativa;
➺ Pode vir a ser muito teimosa, dependendo do assunto.

✯ Gostos e Desgostos ✯

◐ Gostos |

Árvores


Roxo


Música


Livros


Arte


Inverno


Doces


◑ Desgostos |

Falsidade


Calor


Cebola


Pessoas arrogantes


Eventos sociais/ Festas


Aranhas


✯ Hobbies ✯

Desenhar


Cantar


Escrever (Tanto histórias, como poemas, músicas e até sobre seu dia em seu diário)


Ler


✯ Talento ✯

Escrever.

✯ Príncipe, coroa ou outro? ✯

Outro. Ser uma pessoa mais "sociável", de acordo com sua avó.

✯ Príncipe escolhido ✯

Príncipe Noah

✯ Relação com ✯

∴ Reis

Ela se dirige a eles com respeito e simpatia, não tenta se relacionar com os mesmos e apenas fala se falarem diretamente com ela. Os reis não tem nada contra ela, até acham-na uma boa menina.

∴ Rainhas

Admira muito todas as rainhas. Por mais que não converse muito com as mesmas, de vez em quando se pega admirando-as, sua beleza, sua serenidade, a forma como tratam seus maridos e se encanta. Todas elas gostam de Charlotte, algumas até conversam com a mesma e a menina trata-as com igual respeito e simpatia a que trata seus reis.

∴ Príncipe escolhido

A relação de Charlotte e Noah é um tanto quanto "especial", eles se entendem. Quando o príncipe foi falar com ela, espantou não só a menina como a todos que estavam presentes, já que o menino era tão sociável quanto a garota a quem observava.
Os dois conseguem ter boas conversas e, incrivelmente, conseguem fazer um ao outro rir.
O príncipe é apaixonado pelas histórias de Lottie, que decidiu compartilhá-las com o mesmo. Foi a primeira pessoa fora da família a lê-las reconhecendo-na como a autora e, ao invés de se sentir insegura ou até envergonhada, ficou feliz.
Ambos contam tudo um ao outro e suas conversas são cheias de conteúdo. Eles se consolam e muitas vezes são pegos "fugindo" das festas ou isolados em um canto conversando.
Eles acabaram despertando um lado melhor um no outro e se tornaram mais sociáveis até com outras pessoas, não completamente, porém não são tão reclusos ou "depressivos", como os antigos colegas da menina diziam. Estavam com um brilho diferente.

∴ Outros príncipes

Richard Andersen - Foi o segundo príncipe a falar com Charlotte (o primeiro fora Noah). Ele se tornou praticamente um irmão para a menina, a aconselhando e cuidando dela. Confiam um no outro demasiadamente. Os dois geralmente são vistos conversando.

Christopher Samiotou - Sua relação com ele não é uma das melhores. Mesmo sendo uma pessoa muito paciente e calma, Christopher consegue acabar com toda a serenidade de Charlotte. Ele diz achá-la uma menina "interessante" e não perde tempo em tirá-la do sério. Todo o lado cínico, arrogante e sarcástico se mostra mais do que vivo quando o príncipe Samiotou está por perto.

Tomás Castellanos - Não é muito fã dele, já que muita das vezes coopera com as idiotices de Christopher, mas, diferente do amigo, Tomás sabe a hora de parar, coisa que Charlotte reconhece nele. Consegue ter uma conversa até amigável com esse príncipe, de vez em quando ele se pega pedindo alguns conselhos sobre as selecionadas para a menina, nem o mesmo sabe o porque disso, mas Lottie ajuda mesmo assim.

Markus Santini - De início não se deram muito bem, já que Markus achava a menina um tanto quanto estranha. Mas, depois de um tempo convivendo no mesmo castelo, passaram a se dar melhor. Charlotte não julga o príncipe por dormir com várias meninas, ou por não querer se apaixonar, mas ela o fez ver que o amor não é uma prisão, mas sim uma aventura que ele deveria experimentar alguma vez. Ela é como uma conselheira, até amiga, mas não têm costume de conversar muito.

Bernard Seydoux -
No início não trocaram uma única palavra, já que ambos têm a tão famosa timidez. Só foram se aproximar mesmo quando Charlotte encontrou um passarinho machucado e começou a cuidar dele. Andando pelos jardins do castelo, o príncipe a avistou e viu do que se tratava, acabou deixando sua timidez de lado pelo pequeno pássaro e a ajudou a curar sua asa. Depois disso, começaram a conversar de vez em quando.

∴ Guardas

Ela realmente não compreende como podem existir homens tão belos, às vezes brinca consigo mesma, dizendo que o principal requerimento para se trabalhar como guarda naquele castelo devia ser beleza. Tirando os olhares e as observações mentais, não tem muito contato com eles, apenas quando necessário.

∴ Outras candidatas

Não faz questão de conversar com elas, a menos que venham falar com a mesma. Algumas são até simpáticas, mas são poucas as que conquistaram realmente sua amizade e confiança.

∴ Jornalistas

Não tem nada contra eles. Contanto que não invadam sua privacidade e conforto, estão de bem, caso contrário ela nem tenta se estressar, apenas se afasta. Mas compreende o trabalho deles e tenta cooperar ao máximo.

✯ Criadas ✯

Nika Poingdestre | 25 anos -- Maquiagem e cabelo
[Shelley Henning]


Desde que se conheceram, se deram bem. Nika está sempre aconselhando Charlotte e as duas têm ótimas conversas. Ela tem um jeito meio grosseiro, mas engraçado que diverte completamente Lottie. Costuma implicar com a menina, que não gosta muito de maquiagem e ser "embonecada", como a mesma gosta de dizer.

- Sincera;
- Divertida;
- Sarcástica;
- Meio doidinha.

Jeanne Deschamps | 23 anos -- Estilista e cuida dos horários



Jeanne não é lá a pessoa mais amigável que Charlotte já conheceu, mas a menina se diverte com a ignorância de sua estilista que é totalmente contra a maneira que Lottie se veste. Elas até se entendem na maioria das vezes, mas a mulher não é lá uma pessoa calma e paciente.

- Sarcástica;
- Ignorante;
- Séria;
- Pode ser muito animada, quando se trata de algo que gosta.

✯ O que acha da Seleção? ✯

Não é nem um pouco a favor de fazer moças crescidas disputarem por um homem, ou praticamente obrigar alguém a se casar com alguém que ele mal conhece. Mas entende que é para o bem do país e tenta não ser tão crítica.

✯ Como reagiria a um ataque rebelde? ✯

Não é do tipo de pessoa que perde o controle ou de desespera facilmente. Tentaria manter o máximo de calma possível e ajudar os outros a manter a calma também. Se alguém que importa para ela fosse ferido, sua calma toda iria embora e a menina poderia chegar a chorar, dependendo da pessoa.

✯ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? ✯

Nunca. Nem mesmo gosta de pessoas que o façam.

✯ Sua personagem já namorou antes? É virgem? ✯

Nunca namorou. Seu primeiro beijo foi com um garoto de sua escola que havia entrado numa aposta para "conquistar a garota estranha" e depois disso nunca mais se envolveu com nenhum menino, portanto, sim, é virgem.

✯ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? ✯

Ainda não tem idade para beber, mas, caso beba, não é muito forte a álcool, podendo ficar bêbada facilmente.

✯ Duas músicas que definem a relação com o par ✯







Tradução Aqui



✯ Objeto especial? ✯

Seu pai deu uma caneta de tinta para ela no seu aniversário de 15 anos, ela é apaixonada pelo objeto e nunca o abandona.



✯ Roupas ✯[Tipo de roupa que usa. Cor que mais usa, estilo (mais menininha, gótica suave, ect), peça que sempre está presente e afins. Descreva!]

Ela costuma usar peças de roupa escuras. Seu estilo pode ser definido como uma espécie de "cool", sendo despojado e misturando esporte com casual, sem deixar de lado umas peças mais clássicas, mas de forma discreta.



✯ Algo a mais? ✯

Creio que não. ^-^




❣♛❝ I'll be the queen ❞♛❣

✯ Nome ✯

Amalia Martinez

✯ Apelido ✯

Lia

Na verdade ela se apresenta pelo seu apelido, já que não gosta do seu nome e poucas pessoas sabem seu nome de verdade.

✯ Idade ✯

23 de Dezembro | Dezenove | Capricorniana ♑

✯ Aparência ✯

[Naomi Scott]





Amalia é dona de uma bela pele bronzeada, cabelos - ondulados batendo pouco acima dos seios, porém fora cortado durante a Seleção - e olhos em tons semelhantes de castanho, sobrancelhas bem preenchidas e lábios naturalmente rosados. Seu nariz fino e empinado, juntamente do olhar certo, pode trazer um ar de arrogância, mas seus traços faciais mostram mais uma garota delicada.
Devido às frequentes atividades físicas, possui um corpo bem definido. Pesa 55 kg e mede 1,67 m.







✯ Nacionalidade ✯



Nascida e criada em Toledo, um município da Espanha na província de Toledo, comunidade autónoma de Castela-Mancha.

✯ Casta ✯

Casta 5 - Cantora

✯ Personalidade ✯

As pessoas que conhecem Amalia podem dizer que é uma menina de personalidade forte. Tem uma visão realista da vida, às vezes, excessivamente, com tendência a achar que as coisas são sempre mais difíceis do que realmente são. Para se sentir segura e satisfazer seu forte senso de sociedade, busca uma abordagem pragmática fundamentada naquilo que pode ser visto e experimentado. Ela está mais preocupada com coisas que valem a pena. É inovadora, divertida e original, e atraída por tudo o que é diferente, que traga mais emoção à sua vida.
Não se sente confortável expressando abertamente suas emoções e é muito cautelosa em relação a assumir compromissos, mas depois que se sente segura na relação, dificilmente se separa.
Uma pessoa carismática, emocionalmente intensa e um tanto misteriosa. Tem um poder pessoal tão fascinante quanto perturbador. Apesar de ser e/ou parecer desapegada, muitas vezes, esconde uma grande necessidade de segurança emocional.
É o tipo de pessoa que não está no mundo para agradar ninguém, se estiverem contentes com ela, bom, se não, tá bom também. Dentre seus piores defeitos está a teimosia, é difícil de se encontrar pessoa tão teimosa quanto. Se quer algo, irá batalhar até todas as suas forças cessarem. Segura de si, sabe o que quer e como conseguir.
Consegue ser uma pessoa calma, mas diante de irritações constantes chega a perder o controle.

✯ História ✯

Senhora Martinez engravidou de Amalia com apenas 17 anos, não sabia quem era o pai, então cuidou da filha com ajuda de sua mãe e pai. Quando a menina estava com 2 anos conheceu um homem, por quem se apaixonou e casou pouco tempo depois. A família Martinez não era muito bem sucedida, muito menos a família Gonzáles. Todos faziam parte da Casta 5 e dependiam de sua arte para sobreviver.
A menina cresceu e sua relação com sua mãe não era a das melhores, o pouco tempo que passava em casa já era o suficiente para causar intrigas, pois Alexandra não suportava viver na "miséria", queria de qualquer jeito que a filha se casasse com um homem rico para tirá-la daquele lugar. Lia sempre teve orgulho de sua vida, principalmente do lugar onde vivia e achava as ações da mãe ridículas. A mulher até a fazia usar roupas mais "femininas" para tentar "conquistar os homens da cidade", mas ela só as usava enquanto sua mãe estava a observar.
Seu único refúgio era uma biblioteca mal frequentada em seu bairro (principalmente pela bibliotecária), onde se reunia com seus amigos para fazer música. Todos das redondezas conheciam a bela voz da menina e seu "grupo de artistas", eles sempre estavam pelas ruas da cidade se apresentando para arrecadar dinheiro. Certo dia, um homem, muito bonito aos olhos de Amalia e suas amigas, passava por onde se apresentavam, ele parou e olhou admirado para os jovens à sua frente. Ficou parado observando até o fim da apresentação, quando se aproximou deles com o sorriso mais gentil que a menina já havia visto e deixou algo na caixa do violão. Quando foram olhar, o belo homem havia deixado mais dinheiro que todas as pessoas que viram a apresentação, juntas, então dividiram entre si.
A jovem Martinez não conseguia esquecer aquele sorriso. Não estava apaixonada, apenas encantada, talvez até comovida, pois nunca ninguém em sua vida toda havia sorrido de maneira tão gentil para ela. Mas ao chegar em casa toda aquele encanto se foi, pois era o que sua mãe fazia. Mal pisou os pés dentro de casa e as bombas foram soltas. Pelo visto havia sido anunciada uma nova Seleção e, do jeito que dona Alex é, já queria empurrar a filha para um dos príncipes. A menina ficou indignada com os pensamentos da mãe, achava tudo aquilo um absurdo e tiveram uma discussão feia sobre o assunto. Quando estava deitada em sua cama pensou bem sobre a tal Seleção e achou que seria uma boa ideia passar um tempo fora de casa, longe de toda aquela confusão, então, na manhã seguinte, tratou em se inscrever. Não tinha intenção em ganhar aquela competição ridícula, apenas queria se afastar da mulher que tornava seus dias turbulentos.

✯ Família ✯

Mãe | Alexandra Gonzáles | 36 anos -- Casta 5 -- Dançarina
[Sofia Vergara]



As duas não possuem a melhor das relações entre mãe e filha, são raras as vezes que conseguem ter uma conversa civilizada, devido à grande divergência no modo em que pensam e que querem reger suas vidas.

Padrasto | Martin Gonzáles | 40 anos -- Casta 5 -- Pintor
[Gilles Marini]



Martin e Lia são mais próximos que a garota e sua mãe, na verdade, ele quem está sempre apartando a briga das duas. Entende sua enteada, que o trata mais como pai que como um padrasto.

Avó | Diana Martinez | 58 anos -- Casta 5 -- Dançarina aposentada
[Constance Marie]



Amalia se dá tão bem com sua avó quanto se dá com sua mãe, praticamente não fala com a mais velha, pois foi ela quem "colocou minhocas na cabeça de Alexandra", como Lia costuma dizer. A mulher tenta se aproximar da neta, mas a mais nova sabe que ela é pior que sua mãe.

(Seu avô é falecido, mas ela tinha uma ótima relação com ele. O mesmo foi quem apresentou o mundo da música a Lia e presenteou-a com um colar que a menina nunca tira)

✯ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas ✯

✥ Revirar os olhos ✥


✥ Morder o lábio inferior ✥


✥ Tem medo de perder as pessoas que ama ✥


✥ Medo de perder e ter que voltar para casa, para sua antiga vida ✥


✥ Medo de expor seus sentimentos ✥


✥ Possui tanto fobia, quanto trauma de palhaços ✥


✯ Qualidades e Defeitos ✯

Qualidades |

- Ambiciosa;
- Corajosa;
- Objetiva;
- Fiel;
- Protetora.

Defeitos |

- Desconfia muito das pessoas;
- Sarcástica;
- Teimosa;
- Fechada em relação às suas emoções.

✯ Gostos e Desgostos ✯

Gostos



☞ Música;
☛ Livros;
☞ Aventuras;
☛ Frio;
☞ Animais (principalmente os pássaros);
☛ Noite;
☞ Chuva;
☛ Coisas misteriosas;
☞ Seus amigos;
☛ A brisa da noite;
☞ Ametista (simplesmente ama essa pedra);
☛ Rosas negras.

Desgostos



☞ Pessoas esnobes;
☛ Inveja;
☞ Injustiça;
☛ Preconceito;
☞ Invasão de privacidade;
☛ Que a acordem brutalmente (está arriscado de ter uma fera tenebrosa durante o resto do dia)
☞ Falsidade;
☛ Gente que pisa em outras pessoas para seu próprio benefício;
☞ Mesquinhez;
☛ Maltrato a pessoas e animais;
☞ Do sistema de castas (pois ela sente que "define" quem é melhor que quem);
☛ Rosa.

✯ Hobbies ✯

Compor


Ler


Cantar


Tocar


Nadar


Dançar


Correr


Lutar


✯ Talento ✯

Tem talento para diversas artes, mas, principalmente, canto e dança. Ela é excelente em ambos, sempre foi, está no seu sangue. Mesmo assim, por ter maior carinho pelo segundo, assume como seu principal talento, pessoalmente.



✯ Príncipe, coroa ou outro? ✯

Outro. Fugir de sua mãe, de seus problemas, de sua vida.

✯ Príncipe escolhido ✯

Christopher Samiotou



✯ Relação com ✯

∴ Reis

Ela os trata com respeito e alguns até dão mais liberdade para a menina, deixando-a mais à vontade para comentários mais "divertidos", porém nada além dos limites. Um rei que ela com certeza evita até mesmo de encarar é Stephan, ela sente algo ruim toda vez que chega perto dele, então prefere manter distância. Tirando isso, a harmonia é certa.

∴ Rainhas

Nunca teve um bom exemplo feminino, então teve certo receio no início em se aproximar de alguma rainha, pensando que poderiam ser até piores que sua mãe, mas ao conhecê-las, - principalmente Caterina, com seu jeito divertido que encantou Amalia - percebeu que apenas não tinha dado sorte na hora de nascer. Ela as trata com muito carinho e respeito.

∴ Príncipe escolhido

Desde a primeira vez que o viu, sentiu bem forte no seu interior que algo estava por vir, algo que ela nunca havia visto ou sentido. Sua relação com Christopher no início não era uma das melhores, por mais que o achasse divertido e até participasse de suas "brincadeirinhas", o menino não tinha limite algum, o que irritava Amalia às vezes. Procurava não se estressar com ele, evitando-o ao máximo, mas o príncipe havia sismado com a Selecionada e não a deixava em paz.
A fama de Chris - como o chama em sua mente - nunca foi um segredo, então ela se sentia muito mais receosa em relação a ele quanto aos outros rapazes, não dando muita confiança e, como algumas de suas "colegas" diziam, "se fazendo de difícil". Mas nada disso fez com que Samiotou desistisse, muito pelo contrário, apenas o deixou mais interessado.
Em certos pontos são até parecidos, o que os faz, nem que seja minimamente, próximos, de certo modo. Há vezes em que o garoto se mostra menos "atentado", facilitando a aproximação, mas esse estado não se mantém por muito tempo.
Por mais que se recusasse a admitir, principalmente para si mesmo, estava se apaixonando por Amalia e a menina não se sentia diferente, se achando uma completa idiota por isso. Ao perceber que a garota despertava nele um lado jamais visto, um lado até romântico, ele buscava "refúgio" nas outras Selecionadas, para mostrar a si e a ela que não poderia se apaixonar, o que a destruía, mesmo que não demonstrasse. Mas ele logo percebia que não podia ficar muito tempo naquele joguinho, sem ela.
Christopher é a única pessoa que já a fez sentir o mix de emoções que sente. Satisfação, prazer, carinho e até admiração.

∴ Outros príncipes

Noah Heckmann - Amalia achou o menino um tanto quanto interessante, estava sempre a observá-lo. Depois de certo tempo tomou a iniciativa de ir conversar com ele. Não queria nada demais, apenas tentar entender o jovem que a parecia bastante enigmático, fazendo-a querer desvendá-lo. Não foi tão fácil, mas conseguiu conquistar a amizade de Noah, os dois passaram a ser confidentes, dividiam tudo - ou quase tudo - um com o outro. Eles gostam de conversar e o príncipe da Alemanha é uma das únicas pessoas - depois de Anne - com quem ela fala abertamente, sente que pode confiar nele, quando está junto dele parece que está ao lado de um irmão que nunca teve.

Tomás Castellanos - Ela se identificou muito com o menino, que estava sempre atrás de uma nova aventura. Eles dois não são o que pode dizer de melhores amigos, mas são amigos. Diferente de Christopher, Tom - como começou a chamá-lo de zoeira, mas acabou acostumando - sabe até que ponto pode ir, o que ela preza no amigo. Têm um tipo de amizade que quem vê até acha engraçado, estão sempre implicando um com o outro, de vez em quando parecem até crianças, mas no fim acabam caindo na gargalhada e se dão bem.

Richard Andersen - Quando viu Richard pela primeira vez no castelo percebeu que ele era o homem que havia sorrido para ela no outro dia. Amalia o admira muito e também o respeita. Muitas Selecionadas e até alguns príncipes chegaram a achar que a menina tinha alguma paixão secreta pelo mais velho, Lia se divertia com os comentários totalmente desprovidos de conhecimento das pessoas ao seu redor, mas, depois de muita encheção de saco, revelou que apenas o admirava em excesso. Não têm o hábito de conversar, mas as conversas que têm são bem longas.

Markus Santini - Amalia é uma pessoa que simplesmente detesta falsidade e, de acordo com a menina, o príncipe da Itália exala falsidade até pelas axilas. Ela conhece um mentiroso quando vê, na verdade, consegue perceber rapidamente quem é quem, pois é muito detalhista e atenciosa. De início, fechava a cara toda vez que o garoto passava, mas, após conhecê-lo melhor, pode se aproximar dele.

Bernard Seydoux - A menina é do tipo que consegue conquistar a amizade até de uma cobra se quiser, pois sabe reconhecer a personalidade de cada um e se adaptar a ela, com Bernard não foi diferente. Amalia o achou uma ótima pessoa, gentil, educado, apenas faltava um pouco de emoção na vida dele, então fez questão de que se tornassem amigos. Ele confia muito nela e divide diversos segredos com a menina.

∴ Guardas

Ela está sempre brincando e implicando com eles. Não são lá o tipo amedrontador, o que diverte a menina, e também poderia até se dizer amiga deles, o que não seria mentira, por mais que os respeite em sua profissão, como pessoas, são próximos.

∴ Outras candidatas

A princípio pensou que estaria só naquele mar de garotinhas fúteis e mesquinhas, mas até que encontrou algumas que valessem a pena. Ela trata bem quem a tratar de tal modo, por mais que não goste, acaba sendo um pouco vingativa de vez em quando.

∴ Jornalistas

Se existe uma pessoa que odeia ter sua privacidade invadida, essa pessoa é Amalia. Por mais que tente respeitar sua profissão, ela não aturaria que tentassem invadir seu espaço pessoal, usando de sarcasmo e ironia como sua principal arma. Não tem nada contra eles, apenas com o que eles fazem. Agora,se os jornalistas não forem do tipo que quer saber até quando ela vai à privada, sua relação será boa.

✯ Criadas ✯

Louise ❝Lou❞ Höfler | 28 anos -- Visual
[Irene Kim]



As duas se dão bem, Lia se diverte muito com a mais velha, que adora fazer uma graça e usar a menina de "cobaia" para suas ideias malucas de moda. Está sempre aconselhando a jovem, de vez em quando fala como se fosse muito mais velha que ela, o que Amalia acha muito engraçado.

Criativa;
Animada;
Extrovertida;
Um pouco doidinha.

Anastasia ❝AnneFloros | 20 anos -- Cuida de seus horários e seu estado emocional
[Elizabeth Olsen]



Ambas são muito parecidas e se deram bem logo de cara, elas se tornaram melhores amigas, praticamente irmãs. Mesmo sendo nova, praticamente da idade de Lia, ela é quem dá os melhores conselhos e também é como uma psicóloga pessoal para a mais nova. Algumas vezes está incluída nas aventuras da pequena "aspirante a princesa", outras está a repreendendo por se meter em problemas, Amalia implica muito com Anne por sua "bipolaridade".

Madura;
Inteligente;
Sarcástica;
Divertida.

✯ O que acha da Seleção? ✯

Amalia não liga muito para a Seleção, nem tem uma opinião formada sobre isso. A última vez que tinha ouvido falar sobre ela fora aos 6 anos, em um livro de história, quando ainda sonhava em ser uma princesa, mas esse sonho foi embora, junto com todos os seus interesses pela realeza.

✯ Como reagiria a um ataque rebelde? ✯

Contanto que não fossem rebeldes vestidos de palhaços, manteria a calma. Faria o máximo que pudesse para sobreviver e, acima de tudo, manter seus amigos vivos.

✯ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? ✯

Em hipótese alguma.

✯ Sua personagem já namorou antes? É virgem? ✯

Namorou apenas uma vez, com o garoto que hoje é um de seus melhores amigos. Ele tirou sua virgindade.

✯ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? ✯

Evita pois além de achar que álcool prejudica a saúde, coisa que ela preza demais, Amalia é o que se pode dizer de uma pessoa fraca para bebidas, se embebeda facilmente, o que já aconteceu duas vezes e, depois disso, disse a si mesma que nunca mais beberia.

✯ Músicas que definem a relação com o par ✯



Tradução Aqui



Tradução Aqui





✯ Objeto especial? ✯

Um colar com pingente de microfone e um "L" de Lia.


✯ Roupas ✯

Ela é uma amante do estilo "rocker", uma cor que não pode deixar de estar presente em seu guarda roupa, com certeza, é o preto. Peças como blusas xadrez, couro, spikes, são parte do seu visual.

Um pouco mais sobre o estilo Rocker

✯ Algo a mais? ✯

♯ Durante a Seleção ela escreveu duas músicas, sendo elas She's So Gone e Hear the Bells. A primeira fez pensando em sua mãe, a segunda em Christopher, em datas diferentes.





♯ Ela ter cortado o cabelo durante a Seleção, foi porque sempre quis fazer isso, porém nunca teve permissão de sua mãe e avó, como estava longe delas, o fez. Quando as mais velhas viram isso, quase tiveram um piripaque.

♯ Amalia gosta de chamar seus amigos por apelidos, geralmente apelidos, "especiais", "únicos", que ninguém mais chama.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...