~TS_Marshmallow

TS_Marshmallow
Never Stop Dancing!
Nome: Mariane | 마리안느 | 玛丽安 | マリアン
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macae, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

♕ Fichas ♕ | Liar Liar |


Postado

♕ Fichas ♕ | Liar Liar |

“Anneong From The Other Side”



♕ Nome e Sobrenome ♕

Song Wang Bi | 송 왕필

♕ Apelidos ♕

Queen-B |
Esse apelido foi dado por uma das selecionadas. Seu nome significa “rainha” e B vem do seu segundo nome “Bi”. Ela acha divertido.

Wannie |
Apelido carinhoso que tem desde bem pequena, não se sabe ao certo quem deu. Gosta.

Flea ou Byeolug |
O príncipe Sehun deu esse apelido a ela. Significa “pulga”, pois ela não consegue ficar parada muito tempo e gosta de andar saltitando. Ela acha engraçado.

♕ Idade ♕

17 anos | 11 de Junho | Gêmeos ♊ e Coelho 🐰

♕ Aparência ♕

Kim Nahyun

Wang Bi é dotada de uma beleza invejável. Um físico definido, devido aos exercícios que gosta de praticar, e seu rosto delicado compõem sua imagem.

Seu cabelo castanho, recentemente pintado de ruivo, cai sob seus seios, passando deles por meros centímetros e formando formosas ondas na ponta. A menina gosta de prancha-los de vez em quando para diferenciar um pouco sua imagem.




Possui uma pele branca e sedosa, sem nenhum esforço ou cosmético.




Sobrancelhas grossas e lábios finos. Seu nariz é delicado, sendo levemente arrebitado e arredondado na ponta.








1,66 de altura e 48 kg.

♕ Cidade ♕

Seul

♕ História ♕

Wang Bi foi nascida e criada em Seul, onde recebeu muito amor e carinho dos seus pais. Aos 10 anos, receberam a notícia de que seu pai estava com um problema no fígado, que só foi piorando e, dois anos depois, ele acabou falecendo. Porém isso nunca abalou a menina, pois sabe que se ele havia morrido era por algum motivo maior e pôs na cabeça que era melhor uma morte em paz, que uma vida doente.

Com isso, sua mãe começou a trabalhar mais para sustentar sua casa e seus filhos, que estavam sempre fazendo de tudo para ajudá-la. Os dois passavam a maior parte do tempo sozinhos então aprenderam a se virar.

Ao anunciarem a Seleção, Wang Bi pensou “por que não?”. Ela queria tirar sua família da situação que estavam. Não estavam na pior, mas não aguentava ver sua mãe se matando de trabalhar, queria dar uma folga a ela e, se ganhasse, conseguiria isso. Além do mais, seria uma aventura e Wannie é apaixonada por aventuras e conhecer novas pessoas.

Conversou com sua mãe, que achou a ideia incrível e inscreveu a menor, que conseguiu ser selecionada.

♕ Personalidade ♕

De personalidade versátil e comunicativa, é muito rápida e adaptável. É entusiasmada, alegre, dinâmica, divertida e bem humorada. Suas emoções são volúveis, assim como não guarda ressentimento, com a mesma facilidade esquece o que os outros ou ela própria disseram pouco antes. Por seu jeito simpático e falante, as pessoas adoram sua companhia. Gosta de uma vida social agitada e cada pessoa que conhece é uma nova fonte de informação ou distração.


É muito inteligente, aprende tudo rápido e com facilidade. Tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não consegue viver só, precisa ter várias pessoas a sua volta, não por carência, mas justamente para conversar, trocar ideias. Por ser muito ágil, prefere assuntos mais básicos, objetivos e resumidos, que podem ser concluídos rapidamente. Sua vida é recheada de mudanças constantes.


Tudo o que for formal ou convencional a desagrada. Sua natureza mutável e inconstante pode atrapalhar suas realizações, pois lhe falta tenacidade. Costuma estar sempre com pressa, e até o seu andar é saltitante e rápido. É jovial e normalmente aparenta ser bem mais jovem do que realmente é. Para Wang Bi o importante é viver o dia de hoje; o futuro a gente vê depois...
Demora para entender emoções dos outros e mesmo as próprias, já que é acostumada a lidar com o racional e indagar quase tudo. Tem vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e se perde com facilidade.


♕ Família ♕

Mãe | Sung Hye Mi – 40 anos

Sua mãe é uma mulher extraordinária ao ver da filha. Sempre foi muito esforçada e faz de tudo pelo sorriso de seus filhos. Wang Bi está a todo momento tentando ajudar sua mãe, as duas são muito unidas.

Pai | Sung Ji Woon – falecido

Irmão | Sung Wang Yoon – 18 anos

Seu irmão sempre implicou muito com ela, mas os dois se amam. Ele a protege de tudo e todos, principalmente os meninos, então não foi uma boa notícia para ele quando avisaram que sua irmãzinha estava indo competir com mais 25 meninas por um príncipe que ninguém nunca tinha visto. Compartilham tudo, segredos, material escolar, até o mesmo quarto, porém faz tempo que pararam de brigar por causa disso.

♕ Orientação sexual ♕

Héterossexual

♕ Qualidades ♕

- Muito alegre;
- É versátil;
- Criativa;
- Inteligente;
- Grande capacidade de comunicação e expressão;
- Perspicaz.

♕ Defeitos ♕

- Às vezes pode passar a impressão de que não leva nada a sério, por conta de seu jeito extremamente extrovertido;
- Muda de ideia facilmente, inconstante;
- Fala muito;
- Muito ansiosa;
- Muito curiosa.


♕ Habilidades ♕

- Cozinhar;
- Persuadir;
- Lutas*;
- Se comunicar;
- Organizar coisas.

♕ Inabilidades ♕

- Limpeza;
- Fazer coisas padronizadas;
- Trabalhos manuais (bordar, tricotar, costurar, etc.).

♕ Gosta ♕

- Árvores;
- Conversar;
- Coisas novas, aventuras;
- Frio;
- Correr;
- Assistir filmes;
- Animais fofos e crianças.

♕ Não gosta ♕

- Insetos voadores;
- Pessoas rudes e esnobes;
- Ter de repetir o que falou;
- Fazer algo constantemente;
- Ser ignorada;
- Filmes de terror;
- Calor.

♕ Como é a relação dela com ♕

O Principe:

Ela sempre fora curiosa sobre a aparência do príncipe, quando finalmente pôde o conhecer ficou maravilhada. Foi a última a ser conhecida pelo mesmo, pois estava receosa sobre como agir e como seria conversar com ele, então acabou “fugindo” de Sehun sem ao menos perceber.
Quando ele, finalmente, chegou para falar com ela percebeu que não era algo tão ruim, aliás, ele era um ser humano, não um alienígena e, mesmo se fosse, não seria difícil para Wang Bi fazer amizade com o mesmo.

O Rei:

Quando o viu pela primeira vez ficou com uma ponta de medo, mas, após conversar com MinHee e com o mesmo, percebeu que ele não era um homem tão rígido assim. Pelo menos não com ela. Por mais que não mantenha tanto contato direto com o rei, ao se encontrarem nunca deixam de se falar.

A Rainha:

O sonho de Wang Bi sempre fora conhecer a rainha, então foi muito emocionante para a mesma vê-la bem em sua frente. A primeira impressão da mais velha foi que Wang era uma menina engraçada, já que, ao se conhecerem, ela a olhava admirada, como se estivesse vendo um anjo. Mas era quase isso que a menina sentia. Depois, a rainha se tornou praticamente uma mãe para ela.

A princesa:

Elas se deram bem logo de início. Quando chegou ao castelo, se sentiu um pouco perdida e foi MinHee quem a ajudou a “se acostumar” com o ambiente. Se tornaram ótimas amigas.

Os gêmeos:

Wang Bi conseguiu cativá-los de primeira. Se dão muito bem e ela ama brincar com eles. JaeMi e JaeYoung sempre a procuram para se aventurar pelo castelo ou para as brincadeiras mais criativas que os três conseguem arrumar. Ela é praticamente uma criança. Conseguiu fazer o menininho parar, ou pelo menos diminuir, as implicâncias com a irmã.

As criadas:

De início não sabia como se portar diante delas, já que nunca teve criadas, mas depois de um tempo vivendo no castelo já conseguia conversar com as mesmas. De vez em quando até tenta ajuda-las, mas raramente aceitam sua ajuda.

Os Soldados:

Wang Bi é do tipo de pessoa que conversa até com o mosquito. Alguns soldados olham para ela como se fosse um vírus a ser evitado, pois, para eles, é falta de respeito chegar atrapalhando o horário de trabalho, mas, como ela é quem é, conseguiu fazer amizade com um ou dois por aí. Com aqueles que “não gostam” dela, Wannie respeita e se porta educadamente. Não que também não seja diante daqueles que a “aceitaram”, mas não os importuna.

As outras Selecionadas:

É muito simpática com aquelas que são simpáticas com a mesma, e ignorante com as que a tratam com ignorância. Procura nunca ser muito rude, pois não gosta de magoar as pessoas e segue o lema “Não faça com os outros o que não gostarias que fizessem contigo”. Wang Bi é uma ótima pessoa, mas também é um ser humano e se a importunação se manter constante, explodirá com certeza.

♕ Estilo ♕

Seu estilo se adapta ao seu humor e às situações para que está se vestindo.

| Roupa casual |

Quando não está animada para se arrumar, utiliza roupas mais “não reais”. Mas também não se arruma demais, pois senão estaria passando uma imagem falsa, e quer que saibam como ela realmente é.










| Roupa formal |








| Pijamas |










| Roupa de banho |










| Vestido para a chegada no castelo |



| Fantasias |






| Jornais |








♕ Príncipe ou coroa?[b]

Ambos

[b]♕ Seria capaz de trapacear para ficar na seleção?


Não, nem gosta de pessoas que façam isso.

♕ Algo a acrescentar?

*Ela é faixa preta em Taekwondo, faz 6 anos de kung fu e 3 anos de Brazilian Muay Thai.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...