~TS_Marshmallow

TS_Marshmallow
Never Stop Dancing!
Nome: Mariane | 마리안느 | 玛丽安 | マリアン
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macae, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Sweet Madness | Ficha |


Postado

Sweet Madness | Ficha |

♣*Nome completo:
Daphne Elizabeth White

♦ Apelido:
Ellie ou Daph

♥ *Idade:
18 anos

♠ *Aparência
Olívia Holt

Daphne possui longos cabelos loiros e ondulados, que batem pouco abaixo de seus seios. Olhos castanhos claro, sobrancelhas definidas e expressivas. Lábios medianos formando um belo coração.
Dona de um corpo esbelto e definido, graças aos seus exercícios frequentes. Mede 1,60 e pesa 50 kg.

♣ *Personalidade:
Daphne é uma pessoa altiva. Tenaz, orgulhosa, teimosa, criativa, entusiasta. É o tipo de pessoa que, depois que põe algo na cabeça, ninguém tira por nada nesse mundo e só para quieta depois que o consegue.
Ela é insistente, persistente, prática, determinada. É daquelas que resolve qualquer problema em um piscar de olhos. Não gosta de drama e tem solução para tudo. Uma pessoa esforçada e dedicada, dá sempre seu melhor em tudo que coloca as mãos.
Eloquente, se expressa bem. É simpática e carismática, daquelas que se dá bem com todo mundo. Engraçada e divertida, gosta de fazer as pessoas rirem e de rir. Geralmente é uma pessoa alegre, dá sempre um jeito de melhorar o astral das pessoas.
Daphne se irrita fácil, não é difícil tirá-la do sério e ela não aceita levar desaforo para casa. Se disser o que quer, vai ouvir o que não quer. É uma pessoa honesta, sincera e levemente ambiciosa. Sonha alto, mas odeia aquela coisa de "só chega ao topo quem passa por cima". Discorda plenamente disso e prometeu a si mesma que nunca o faria.
É uma pessoa desconfiada, mas, depois que se abre, é uma amiga muito fiel e leal.
Ela é organizada e modesta, não gosta de exageros. É absurdamente perfeccionista e independente, sempre dá um jeito nas coisas. Muito compreensiva, dificilmente julgando os livros pelas capas. Odeia ser controlada ou que mandem nela.
Uma pessoa racional e intelectual, valoriza a lógica. Gosta de ciência e está sempre questionando as coisas. Às vezes é taxadas de rude, mas só porque sabe em quem pode ou não confiar. Acima de tudo, gosta de agir com justiça. Odeia a rotina e adora desafios, gosta da sensação de vencê-los e de se superar.

♦ *História:
Daphne cresceu em uma família distante, os únicos que trocavam mais de duas palavras eram ela e seu irmão mais novo. Mas isso nunca foi uma barreira para ela, na verdade, só a fez crescer ainda mais. Mostrou a ela o quanto é importante a comunicação, mas impediu que ela tivesse confiança nas pessoas.
Tudo sempre fora bem normal em sua vida, pelo menos ao ver dela, que já estava acostumada com sua rotina "isolada". Era basicamente acordar, tomar o café da manhã, ir para a faculdade, voltar para o seu quarto, ler e dormir. Quando seus amigos não a convenciam a sair de seu mundinho para poder respirar um pouco de "realidade".

♥ Família:
Mãe - | Olivia White | - 38 anos - // - Advogada

Daphne e a mãe não são muito próximas. Desde pequena, nunca fora muito fã da própria mãe, já que ela tentava impor na filha uma personalidade fútil e "superior aos outros", coisa que Daph não gostava e ainda não gosta.
Sua mãe é uma mulher poderosa que sempre consegue o que quer e não aceita "não" como resposta. Ambas são muito teimosas e, por esse motivo, não conseguem ter uma conversa civilizada sem terminar em gritos e portas se batendo.

Pai - | Jonathan White | - 42 anos - // - Cirurgião Plástico

Os dois não são próximos, mas quando estão juntos conseguem ter boas conversas. Ele defende o fato da filha querer ser ela mesma, o que gera vários conflitos com sua esposa, mas sempre se acertam no final. John é um homem justo e simpático, gosta daquela típica piada sem graça, mas que sempre faz sua filha rir.

Irmão - | Dorian White | - 16 anos - // - Estudante

Dorian e a irmã estão sempre conversando ou brincando um com o outro, seja o assunto mais aleatório, eles arrumam um jeito de ter um diálogo muito divertido sobre. Ele é um jovem simpático e "certinho". É o queridinho da sua mãe, por fingir ser o "metidinho" que ela sempre quis como filho, mas, como eles praticamente nunca se vêem, Olivia não conhece o "verdadeiro eu" de seu filho.

♠ *Qualidades:
- É uma pessoa muito confiável
- Sabe guardar segredos
- Está sempre se preocupando com quem gosta
- É uma pessoa muito criativa
- É muito habilidosa na cozinha

♣ *Defeitos:
- Tem uma grande dificuldade em confiar nas pessoas
- Muitas vezes fala coisas sem pensar
- Não tem muita paciência
- É muito perfeccionista
- Geralmente age com muita individualidade

♦ *Manias:
- Analisar muito as pessoas quando as conhece
- Andar de um lado para o outro quando está nervosa ou ansiosa

♥ Hobbies:
- Ler
- Caminhar/correr
- Desenhar
- Escrever em seu diário

♠ *Estilo de vestimenta:
(Em casa ela quase sempre fica de pijama, senão, usa moletom)
-- Casual | Passeio --








-- Formal --
(Na verdade ela só usa esse tipo de vestido quando sua mãe a obriga, por ela poderia vestir uma calça e uma blusa, mas gosta de “manter as aparências”)







-- Pijama | Casa --





(Tem o roxo)

-- Banho --





♣ *Seria capaz de cometer uma traição?
Não

♦ Possui algum tipo de vício?
Não

♥ *Gostaria de um par romântico?
Sim. Eles seriam um casal mais para amigos que para casal em si. Um relacionamento com confiança e amizade. Conversariam bastante e se divertiriam juntos.

♠ *Gostos:
- Capuccino
- Frio
- Neve
- Música
- Escrever
- Ver pessoas sorrindo
- Animais

♣ *Desgostos:
- Pessoas rudes e esnobes
- Calor
- Legumes
- Explicar algo mais de uma vez
- Que duvidem de suas capacidades
- Coisas muito repetitivas
- Errar

♦ *Favoritou a fic?
Sim

♥ *Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Sim

♠ Algo mais?
Não

*Intraterreno favorito:
Oníris. Porque eu sempre uma certa preferência pelo Cheshire e o fato do nome dele vir do deus grego dos sonhos apenas fez com que eu gostasse mais dele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...