Minhas fics e final do Naruto.


Postado

1-Ausência.
Minha ausência pode ser explicada primeiramente por ter começado a trabalhar. Antes que eu pudesse prosseguir com minhas fanfics no pouco tempo livre que restou, o meu PC quebrou. Depois de quase duas semanas de espera, meu novo pc chegou e aqui estou eu o usando.
Confessando que durante esse longo tempo afastada do spirit e nyah, sinto-me insatisfeita com as fics. O clube do terror por exemplo, a nova versão não saiu do jeito que eu queria, mas não quero excluí-la, pois já excluí tantas fics concluídas e inacabadas, tento me livrar desse hábito.

Irmãos Sabakus também fugiu da ideia que eu tinha em mente. Como já havia explicado nas notas da fic, seria uma adaptação da versão antiga, o clube do terror: Sabakus, mas acabou se tornando uma nova história na qual eu não consegui me aprofundar no gênero de terror como gostaria.

Pesadelos de criança: Essa é a fic que não me desagradou, mas também não me trouxe grande satisfação, vou tentar me esforçar mais nela. É minha primeira história com Boruto e Himawari por isso estou disposta a concluí-la com ou sem inspiração, vou dar o melhor que puder.

Não estou desistindo de nenhuma das minhas fics. Porém não tenho previsão de quando retornarei com elas.

Final do Naruto.
aaaaahhh o que dizer do final? Eu A-M-E-I!!! Fiquei dias escutando sobre a maternidade da Sarada e quando meu pc novo chegou, a primeira coisa que fiz foi procurar os últimos caps do mangá pra me livrar dessa agonia desgraçada.

KISHIMOTO TROLL kkkkk achei muito boa a jogada dele de dar esse soco nos haters.

Acho que foi o resultado da pressão que os haters exerceram aos assistentes do Kishimoto, principalmente no twitter, essa frescura de cobrarem shipps que nem é prioridade num mangá-anime cujo gênero é SHOUNEN.

Agora estou mesmo ansiosa para o filme do Boruto, coração aguenta aí!!!

Estou ciente que a história do Naruto desagradou muitos que preferiam que terminasse na luta do pain, estou ciente que muitos reclamam que o anime se resumiu em grande parte por "faço por dinheiro", estou certa de que muitos acharam uma merda o fim. Concordo em muitos pontos, e mesmo com todo esse rolo eu ainda acho que o Naruto valeu a pena, o clássico já marcou o meu coração e muitos personagens me cativaram. Naruto poderia ter tido qualquer final que eu nunca me arrependeria por ter assistido.

Agradeço a paciência dos meus leitores, me perdoem pelo desconforto.

Ficando por aqui, beijos e abraços.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...