~Marinilton

Marinilton
Arrisque tudo!
Nome: Marinilton Melo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 25
Cadastro:

A Nova Ordem da Fênix


Postado

A Nova Ordem da Fênix

Nome: Yan Servolo Riddle

Apelido: Riddle

Idade: 18

Sangue: Puro

Personalidade: Yan é orgulhoso por ser descendente de quem é. Sempre com um ar de sarcasmo em seu rosto, não liga para emoções das pessoas ao seu redor, com exceção de alguém que ame, sendo totalmente apaixonado, odeia que alguém maltrate ou ao menos se dirija a Visenya, com um tom de voz que ache ser arrogante (Muito ciumento). Longe das pessoas que ama, ele é um cara frio que brinca com as emoções das pessoas e zoa tudo o que pareça ser engraçado, dono de um humor negro totalmente macabro, ri até da morte. Seu fascínio pelo mal o faz querer ser melhor que seu avô, não demonstra seus verdadeiros planos para ninguém, pois deseja fazer o que seu avô não conseguiu, apenas uma coisa o impedirá, um verdadeiro amor chamado Visenya.


História:
Yan é filho de Skar Servolo Riddle e Yasmin Steinfeld, os dois são bruxos e um deles é filho de você sabe quem. Poucos sabem que ele é realmente neto dele, rolam boatos, mas nada é confirmado, ele também não costuma confirmar nada sobre o assunto, apenas ignora. Foi em uma das buscas para recrutar novos comensais que seu pai conheceu Yasmin, talvez tenha sido a única vez que o mesmo tenha demonstrado amor, ou apenas atração por alguém. Tudo durou uma única noite e o filho do Lord sumiu e ela nunca mais o viu. Steinfeld cuidou de seu filho sozinha em uma mansão isolada de Hogsmeade. Sempre que podia ela contava historias sobre seu pai e seu avô, o que realmente aconteceu, e o aconselhava a concluir o seu feito, sua mãe também o ensinou a odiar os potters e que eles devem ser os primeiros a caírem, para que ele tenha exito em se tornar o próximo e mais poderoso Lord das Trevas.
Logo ele foi a Hogwarts, sua casa de cara foi Sonserina, o que não foi surpresa alguma para ele, sempre com boas notas os professores o adoravam e ele fingia o mesmo. Totalmente focado em magias das trevas e poções obscuras, seu futuro parecia promissor. Em uma de suas buscas por magias obscuras, Yan encontrou uma garota loira com longas tranças bêbada fora de Hogwarts, ela estava deitada sob um monte de femo, no momento em que ele a viu, sentiu algo que não conseguia explicar, era como se seu coração fosse sair pela boca de tão acelerado que estava, mas ele não poderia adiar ainda mais os seus planos, então decidiu ignorar e continuar a sua busca.
Um ano após o avistamento da garota de tranças, Yan completava 16 anos e era dia da final do campeonato anual de quadribol. O garoto havia feito uma partida excepcional como goleiro e o seu time ganhou o campeonato. Para comemorar a vitoria, os alunos de Sonserina fizeram uma festa, durante a comemoração, enquanto todos bebiam e festejavam, Yan encontrou novamente aquela garota loira, só que dessa vez ela parecia esta mais bêbada, então ele a ajudou a ir para o quarto, pois estava completamente hipnotizado por ela. Desde então os dois sempre se falaram, ela fazia com que ele esquece-se o seu objetivo, algo nela o tornava diferente, ele não tentava convencê-la do contrario, ela era sempre calada, mas ele não se importava, pois ele adorava tudo nela, era algo inexplicável. Ele não gostava de vê-la depressiva então a convenceu a entrar no time de quadribol, isso os fez ficarem mais próximos ainda. Com o tempo a garota depressiva mudou completamente, parecia totalmente diferente, havia parado de beber e se empenhado bastante no esporte. Ela sabia sobre o seu parentesco com você sabe quem e tentava o convencer de não seguir o caminho de seu pai e seu avô, era difícil para ele, pois sua mãe o convencia do contrario, mas o que ele sente por ela parece ser maior que tudo.


Casa: Sonserina

Par: Visenya Hawke

Matéria favorita: Defesa contra as artes das Trevas e poções (principalmente as obscuras)

Varinha: Feita de Ossos de basilisco com coração de dragão 35 centímetros, rígida.
No formato era uma replica da de seu avô.




Aparência: Yan tem olhos negros como a noite e sua pele é branca. Pesando 86 KG com 1,85 de altura o garoto tem um porte físico que aparenta ser mais velho, mas não se engane, pois o jovem tem apenas 18 anos.



Roupas:

-Casuais:



-Formais:




-Pijama:


-Inverno:

(Esse de baixo é só o da esquerda, mãos no bolso roupa preta ou cinza sei la kkk)


-Natal:



Habilidades excepcionais:

É um ótimo goleiro de quadribol, que costuma dar muito trabalho para os adversários.
Domina a magia Legilimência (Essencial para seus planos).
Tem muito conhecimento em poções obscuras e magias das trevas (inclusive as três maldições, onde não tem medo algum de usá-las).

Gostos:

Quadribol, pesquisar sobre magias e poções obscuras, ficar com Visenya e olhar as estrelas.

Desgostos:

Não gosta de ver Visenya triste ou sofrendo, não gosta de sangues ruins, odeia os professores (acredita que os mesmos só servem como um objeto para extrair informações) e odeia perder.

Traumas, medos e fobias:

Medo de perder Visenya, medo de morrer e fracassar.

Membros da família:

Sua mãe Yasmin Steinfeld, tem 34 anos, gosta muito do seu único filho e o aconselha constantemente sobre como se tornar o próximo lord das trevas.
O pai dele sumiu antes dele nascer, talvez ele esteja vivo, você que sabe. ^^

Algo a acrescentar? Algo que você quer que aconteça com o seu personagem? Alguma preferência?

A você já sabe de tudo kkkkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...