~Marinilton

Marinilton
Arrisque tudo!
Nome: Marinilton Melo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 25
Cadastro:

De Ladrão a Herói - A Revolução de Helheim


Postado

De Ladrão a Herói - A Revolução de Helheim

Nome: Yan Skar - Conhecido como Zeno

Idade: 29

Revolucionário ou Leal ao Rei: Revolucionário

Gênero: Masculino

Aparência: Yan tem cabelos negros que cobrem parcialmente seus olhos azuis, quase sempre esta usando sua mascará parcialmente quebrada que deixa a parte esquerda de seu rosto quase todo à mostra... sua pele é de cor branca, pesando 75 KG com 1,75 de altura ele tem um corpo bem definido, malhado, mas não musculoso.





Roupas e equipamentos:

Sempre usando uma mascará parcialmente quebrada, luvas negras, um conjunto segunda pele também negro e um sobretudo a prova de balas da mesma cor, Yan nunca esquece seus coldres no peito e perna, sendo que no coldre do peito, ele carrega suas grandes adagas que podem ser presas a fios bastante resistentes que saem de seu cinto, para que possam ser arremessadas, puxadas ou presas em algo . Há, não esqueçamos do famoso cinto de utilidades onde sai o fio extremamente resistente e onde carrega seus pequenos acessórios.















Personalidade: Yan é muito sarcástico, um sarcasmo que vem seguido de um humor negro sem igual. Ele é frio não se irrita com facilidade e não demonstra piedade ou emoções devido a sua longa experiencia no ramo, odeia seguir regras, mas mesmo assim, ainda segue as regras da guilda, sempre as cumpre resmungando. Não gosta de ajudar ninguém e nem se preocupa com as emoções das mesmas exceto, se for uma garota loira. Inevitavelmente Yan sente uma atração imensa por loiras, as vezes até ficando sem saber o que fazer no momento. Galanteador, Yan sempre usa seus poderes para se dar bem com as garotas, mas quando se trata de alguma garota loira, algo o impede de usar seus poderes, fazendo que Yan sempre se apaixone por loiras.
Como um assassino, sua frieza o torna um pouco desleixado, não ligando para o que os outros falam sobre ele. Existe apenas uma coisa que o faria largar tudo, um grande amor.

Comportamento: Yan age sempre nas sombras tentado passar despercebido em tudo que faz. Meio calado as vezes, mas sempre atento em tudo o que ocorre ao seu redor. Quando Yan tem intimidade com alguém ele é sempre zueiro com tudo que acontece. Em relação aos inimigos sempre usa um sacarmos maluco, achando graça em tudo que acontece até mesmo a morte de algum amigo (só para ter noção do nível de humor negro).

Defeitos e qualidades: Quando ele esta defendendo uma causa, não existe regra ou alguém que o impeça de ir até o fim. Tem poucos amigos, mas os que tem não os deixaria para trás nunca, suas amizades estão acima de tudo. Sempre esta usando sarcasmo e humor negro com tudo, não se importar se suas piadas machucarem alguém, mas esse é seu jeito, não o julgue.
Esta sempre atento e ligado em tudo o que ocorre a sua volta, é muito difícil o pegarem despercebido. Não se importa se sua missão for para matar um inocente ou um bandido, isso não muda em nada, mas se a missão for para matar algum amigo ou amante ele não o fará.

Passado e motivos para querer uma revolução:
Yan foi iniciado na guilda dos ladrões, onde ganhou bastante experiencia até que em uma de suas missões, Yan acabou se apaixonando por uma garota loira filha de mais um ricaço da ilha, seu nome era Nyvi.
Então o jovem decidiu abandonar sua vida de ladrão e viver sua vida com a garota, mas um dos homens da guarda real também era apaixonado pela garota e não suportava que um garoto que não tinha nada tivesse o amor da jovem Nyvi. Consumido pela inveja o guarda real decidiu que deveria matar Yan e assim o tiraria do caminho. Em um dia o jovem estava saindo com a sua amada, quando o guarda real surgiu do nada e deferiu um ataque que o mataria, mas a garota tomou a frente e sofreu o golpe. Tudo isso causou um alvoroço imenso e Yan queria vingança por sua amada. Então Yan vestiu suas roupas de ladrão mais uma vez, incluindo uma mascará com um "Z" na cor roxa sob o olho direito, o jovem encontrou o guarda real e os dois batalharam, durante a batalha o guarda destruiu parcialmente sua mascará deixando a mostra seu olho esquerdo e bochecha, foi o suficiente para que ele o reconhece, mas o jovem estava cego por vingança e o matou. Um dos lideres da guilda dos assassinos viu toda a luta e convidou para a guilda dos assassinos, desde então Yan procura por alguém que ocupe o espaço de sua amada e acredita que todos os membros da realeza ou próximos a ele são da mesma forma que o assassino de sua amada Nyvi.

Devido ao "Z" em seu rosto o líder da guilda que o encontrou o chamou de Zeno e desde então poucos o conhecem como Yan, mas sim como Zeno.

Habilidades:
Seu estilo de luta se baseia nos fios extremamente resistentes que saem de seu cinto, ele os usa para atacar o inimigo e prende-los nos mesmo enquanto luta contra eles, também os usa arremessando suas grandes adagas presas a ele.
Tem uma grande habilidade em lutar com suas duas adagas uma em cada mão, devido a sua ambidestria.
Costuma sempre se movimentar durante suas batalhas, arremessando e prendendo suas adagas em lugares altos e usa os fios presos a ela para se balanças e se mover de um lugar ao outro (Mais parecido com o homem aranha. Faz muito isso durante suas batalhas).
Possui habilidades de arrombamento devido ao seu passado de ladrão.
Um percepção invejável, pois mesmo durante conversas sempre esta atento aos perigos ao seu redor.
Prefere sair correndo e pulando sobre as casas devido as suas habilidades de parkour, não trocaria uma boa corrida por uma fuga em um veiculo.


Hobbies:
Limpar e amolar suas adagas.
Lê historias de amor.
Praticar Parkour e correr.

Como pode conhecer o Matthew: Yan havia sido designado a uma missão, seu objetivo era matar um conde e ao chegar no local, um ladrão estava na mansão do alvo e ele tentava roubar algumas relíquias do conde. Os dois se estranharam, mas seus objetivos eram distintos, então cada um seguiu seu caminho sem mais perguntas.

O que não gosta: Não gosta de ficar sujo, não gosta de andar de veículos, prefere correr ou usar suas habilidades em parkour e odeia todos que estão na realeza, incluindo os guardas ou quem for próximo a eles.

Sexualidade: Hétero

Aceita relacionamentos: Siiim, preferencialmente loiras.

Poderes: Possui uma habilidade de controle, mas é necessário esta a no máximo dois metros de distancia do seu alvo. Quando ele olha a pessoa nos olhos, suas pupilas se dilatam e a pessoa obedece tudo o que ele ordenar, até esquecer fatos ou se matar, mas é necessário que as pessoas o olhe nos olhos da mesma forma.

Armas:

Duas grandes adagas.
Fios extremamente resistentes que ficam dentro de seu cinto de utilidades, ele os usa para lançar suas adagas e as prender aos inimigos para que possa puxa-los, ou derruba-los ou até mesmo prender o inimigo em algum local, já que esse fio pode ser solto de seu cinto a qualquer momento, lembrando que existe um botão no cinto que puxa o fio de volta para dentro do mesmo, caso não tenho sido solto obviamente.







Faz amizade rápido, é confiável: Se as pessoas suportarem suas piadas sarcásticas e seu humor maluco, ele aceitará sua amizade, mas sempre ficará com um pé atrás devido a sua vida de ladrão e assassino. Quando se tem sua lealdade pode confiar totalmente nele, pois ele não o trairá.

Especialidade:

Sua especialidade é matar com adagas e usar parkuor para se movimentar. Poucos sabem sobre seu poder de controle, já que em todos as pessoas em quem usa, ele os faz esquecer, isso quando não os mata.



Pertence a alguma Guilda: Pertenceu a guilda dos ladrões, mas a sua guilda atual é a dos Assassinos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...