~Marinilton

Marinilton
Arrisque tudo!
Nome: Marinilton Melo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 25
Cadastro:

Star Wars - Interativa


Postado

Star Wars - Interativa

Palavra chave: AT-AT


Nome: Yan Animous / Darth Skar (Caso possa)

Idade: 27 anos / 11 DBY

Altura: 1,90 M

Peso: 87KG

Planeta natal: Korriban

Planeta que habita atualmente: Korriban (Nunca saiu do planeta, apenas quando foi procurar sua familia)





Raça: Sith Puro Sangue/Humano (Mestiço)

Família:


Seu pai era um sith puro sangue, achavam que a raça sith estava extinta, mas não era bem assim.


Nome: Ark Animous (Morto)
Idade: 52
Altura: 2,15
Peso: 90KG
Aparência:


Sua mãe era uma humana.


Nome: Yanna Rutlles (Morta)
Idade: 56
Altura: 1,70
Peso: 60KG
Aparência:


Os dois foram mortos pela república em um julgamento. Foram sentenciados a morte.


Sexualidade: heterossexual


História:


Yan nasceu e cresceu em Korriban, longe de qualquer intervenção externa. Seus pais saíram de Coruscant como fugitivos, pois por alguma lei defasada da república a extinta raça sith não poderia entrar nos distritos da república. Sendo assim os apaixonados tiveram que fugir para o único local onde a república não tinha poder, Korriban.
Então o jovem cresceu sob os cuidados dos pais. Yanna era uma jovem extremamente inteligente, pois possuía uma personalidade extremamente rara que era presente em apenas 3% da população, se chama personalidade INTP (sim isso existe kk). Com isso a mãe do jovem tinha pensamentos extremamente lógicos e parte disso foi herdado no jovem Yan. Seu Pai Ark, era um estudioso da cultura sith e conhecia cada segredo do antigo planeta de seu povo. Com o passar dos anos o jovem foi adquirindo experiência e treinando com os holocrons existentes nas tumbas dos antigos sith. Muitos dos segredos e magias dos antigos sith, o jovem aprendeu e as aperfeiçoou. Seu treinamento foi totalmente embasado nos holocrons do Rei Adas, que é com quem o jovem mais se identifica. O Rei Adas é o seu ídolo, é em quem o jovem sith se inspiração. Yan quer superar o próprio Rei Adas, por esse motivo o garoto aperfeiçoou e desenvolveu habilidade baseadas nas do próprio Adas.
Os anos se passaram, e os pais do garoto acharam que já era hora de saírem de Korriban e voltarem para coruscant. Então os pais do jovem o deixaram treinando no planeta natal dos sith e voltaram para o planeta república em busca de uma nova vida. Mas ao chegarem na cidade foram pegos, e levados a julgamento, onde foram condenados e executados.
Ao terminar seu treinamento o jovem Yan decidiu procurar por seus pais em coruscant. Mas ao chegar no planeta, descobriu que sua família havia sido morta pela república. Isso encheu a mente do jovem de ódio, mas ele não queria matar qualquer um, ele queria aniquilar a república. Esse acontecimento apenas reforçou seus esforços na busca de uma forma de se tornar o sith’ari. E assim, após se tornar livre dos limites, guiar e destruir os sith , e os trazê-los da morte ainda mais fortes, e só assim, conseguiria a vingança de destruir a república.


Estilo de luta:


Jar'Kai:
(No caso desse estilo. Yan o usa com seus machados adaptando o estilo para dois machados ao invés de sabres.)
Um estilo de combate que focava o uso de duas lâminas em combate. Um sabre era utilizado para defesa e outro para o ataque.


Dun Möch:
Uma técnica Sith de guerra psicológica que utiliza insultos e ataques telecinéticos para distrair e desmoralizar o oponente.


Tràkata:
Um estilo de combate que foi projetado para tirar vantagem da capacidade de um sabre de luz para ser rapidamente ativado e desativado.


Estilo VII:
Juyo / Vaapad "Caminho do Vornskr" ou "Estilo da Ferocidade"
O Juyo ao invés de empregar movimentos diretos e vigorosos, mais abertos e cinéticos que o estilo V, mas não tão elaborados como o acrobático estilo Ataru. O Juyo requer maior energia e intensidade além do praticante devido seu foco ser mais amplo e se lançar sobre uma fonte mais profunda de emoção; enquanto que o comportamento exterior do praticante do estilo VII seja de alguém calmo, a pressão interior beira à explosão. Foi considerado o mais perigoso e propenso a cair ao Lado Negro, pois requer uma certa quantidade de prazer em lutar da pessoa que o experimenta.


Coloração do Sabre de Luz: Vermelho vibrante

Roupas:

Possui a armadura que o Rei Adas costumava usa. É a mesma armadura ele mesmo a reconstruiu usando metal mandaloriano para que ficasse perfeita.


Sem a armadura:


Armas:
Ele possui dois machados feitos de aço mandaloriano, exatamente iguais aos do Rei Adas.


Imagem do machado e da armadura:




Personalidade:


Yan é extremamente orgulhoso por ser descendente de um sith puro sangue. Acredita cegamente que pode ser tornar o Sith’ari que as lendas contam.
Durante uma batalha Yan se entrega a fúria, mas não uma fúria qualquer, é algo controlado, onde ele sempre calcula todos os pequenos detalhes de cada movimento. Diferente dos outros sith, Yan sempre esta em busca de estrategias durante suas batalhas. Dono de uma confiança altíssima em suas habilidades, o jovem não tem medo de enfrentar nenhum tipo de inimigo, mas sempre tentará tirar vantagens dos mesmos. Com um intelecto fora de serie, Yan aprende rapidamente o estilo de luta de seu oponente durante a luta, tornando bastante difícil derrotá-lo em um confronto direto.
Seu intelecto fora do comum foi herdado de sua mãe, que tinha um personalidade INPT. Talvez isso seja o que o faz controlar a fúria herdada dos sith.
O jovem não se abrirá com ninguém, a não ser que seja alguém que ele realmente ame.
Yan é muito individualista, sempre está tentando buscar o melhor de si. Talvez isso se deva ao desejo de se tornar o Sith’ari, pois na lenda diz:

O Sith'ari será livre de limites.
O Sith'ari guiará e destruirá os Sith.
O Sith'ari trará os Sith da morte e os tornará mais forte que antes.


Aparência:
Tem um corpo atlético e bem estruturado devido a sua linhagem sith seu corpo aparentemente humano tem uma estrutura maior que o normal, sendo mais alto que outros humanos.


Aparência:



Qual é a sua relação com:


Mestre Luke:
Nunca o conheceu, mas tentará acabar com ele se o mesmo tenta o impedir de se tornar o próximo sith’ari ou de destruir a república.


Jinn: Não teve nenhum contato, nem nunca ouviu falar.

Rath Egra: Nenhuma relação.

Ophi Egra: Nenhuma relação.

Owen: Nenhuma, mas poderá se unir a ele para destruir a república e se tornar o próximo sith’ari.

Riddles: Nenhuma relação.

Greaver: Nenhuma relação.

Maior medo: Fracassar em seu objetivo de se tornar o sith’ari

Comida preferida: Carne de Bantha Assada

Bebida preferida: Nenhum

Algo mais?:
Seu maior desejo é se tornar o sith’ari o fracasso não é uma opção. Ele usa a armadura do Rei Adas (Melhorada com aço mandaloriano) e dois machados idênticos ao do Adas (Também de aço mandaloriano), as pessoas podem até o confundir com o Rei Adas, mas ele as corrigirá dizendo que ele não fracassará como ele o fez.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...