~Marinilton

Marinilton
Arrisque tudo!
Nome: Marinilton Melo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 25
Cadastro:

Vampire blood


Postado

Vampire blood

-Nome: Yan Skar

-Idade: 25 (Aparenta ter), mais ou menos 244 comparado a 2016

-Gênero: Masculino

-Características físicas:

Você nunca verá Yan com seu cabelo preto desarrumado, pois o mesmo esta sempre bem vestido e bem arrumado. Olhos verdes e 1,85 de altura um rapaz muito atraente que deixaria varias garotas maluquinhas.











-Personalidade: Yan é muito sarcástico, um sarcasmo que vem seguido de um humor negro sem igual, mas não se engane mesmo ele sendo dessa forma você não o verá sorrindo, ele fará tudo isso enquanto apresenta uma seriedade de outro mundo. Yan também é frio, não se irrita com facilidade e não demonstra piedade ou emoções quando se trata de se alimentar. Odeia seguir regras e não as seguirá a não ser que faça parte do seu plano, é muito confiante em seus ideais e em suas estrategias sempre ficando 5 passos a frente de seus inimigos. Dono de um intelecto invejável e uma postura extremamente calma e civilizada (Do mesmo jeito que o Elijah Mikaelson de The Originals), Yan se sobressai dos demais, enquanto todos ficaram agressivos ele estará calmo, os ameaçando com seu sarcasmo ou pensando em algum plano para se sobressair. Dificilmente se abrirá com alguém, nem se preocupa com as emoções das mesmas exceto, se for uma garota loira. Inevitavelmente Yan sente uma atração imensa por loiras, as vezes até ficando sem saber o que fazer no momento. Galanteador, Yan sempre usa suas habilidades para se dar bem com as garotas, mas quando se trata de alguma garota loira, algo o impede de usar seus poderes, fazendo que Yan sempre se apaixone por loiras.

-País: Noruega mas mora atualmente no EUA.

-História:

Yan nasceu em 1722 na noruega, cresceu em uma família real onde foi disciplinado fortemente nas doutrinas reais (isso explica sua classe e postura). O jovem carismático cresceu rápido e se tornou um homem serio e um ótimo estrategista, tudo corria bem para que ele ocupasse o lugar de seu pai como conde da capital da noruega, Oslo. Até que um homem que se dizia conselheiro de seu pai traiu a todos e assassinou toda a sua família enquanto Yan fazia uma viagem a Inglaterra. Ao retorna e descobrir o acontecido, o jovem buscou vingança e foi facilmente derrotado pelo assassino da sua família, esse homem era um vampiro. Após ser derrotado o assassino percebeu que tinha algo no jovem que poderia ser explorado, então decidiu transforma-lo em um vampiro e assim fazê-lo seu servo.
Muitos anos se passaram após Yan Skar ter se transformado no mesmo ser que havia assassinado toda sua família, o jovem tinha ficado poderoso, havia conseguido tudo o que seu pai não conseguiu, não existia remorso pelo que aconteceu com a sua família, pois com o passar dos anos Yan percebeu que o vampirismo tinha mais a oferecer, do que o que sua família poderia lhe oferecer em toda a sua existência.
Em 1875 o jovem vampiro se apaixonou por uma garota alemã. Ela era o ser mais belo que Yan já havia visto em toda a sua existência como humano e vampiro. Não demorou muito para que se casassem, a jovem sabia sobre a natureza vampira de Yan e ele não queria tirar sua pureza humana, pois parecia que era aquilo que o atraia. Apenas 3 meses depois de seu casamento um grupo de vampiros fizeram uma chacina em um teatro e a esposa de Yan estava no local, nesse dia o jovem vampiro estava em uma viagem de negócios e não pode fazer nada. Ao voltar e perceber o que tinha acontecido, Yan se fechou para o amor e ficou totalmente frio com tudo e todos, independente se fosse amor ou não, então decidiu seguir rumo aos EUA procurando um novo rumo para sua vida.

-Gostos:

Sangue (Devido a seu comportamento totalmente civilizado, ele evita matar pessoas)
Frio
Garotas Loiras S2
Música Classica
Carros clássicos (Impala 67)

-Desgostos:

Traição
Mentiras
Calor
Que dirijam o seu Impala 67
Esperar

-Medos:

Se apaixonar novamente e perdê-la

-Fobias:

-Sonhos:

Se casar com uma loira e esquecer essa vida de vampiro.

-Orientação sexual: Hétero

-É vampiro ou humano: Vampiro

-Observações:

Possui um impala 67 (Carro clássico)

-Morador ou de mudança: Mudança


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...