~KrigerBlue

KrigerBlue
In love com DahMo<3
Nome: Marshall_HOTD
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

061116


Postado

FICHAS
Colorir de sua maneira sua vida


https://spiritfanfics.com/perfil/marshall_lee
*Obrigatório
PESSOAL:
Nome e Sobrenome: *
Bae Hyun Woo
Nome em Hangul: *
배 현 우

Nacionalidade: *
Coreano.

Dupla nacionalidade. Se sim qual?

Não

Tipo sanguíneo *
Lembre-se, os coreanos acreditam que o tipo sanguíneo tem influência na personalidade.

B

Altura - Peso *
1,75 cm. 55 kg.

Data De nascimento - Idade (coreana) - Local: *
15 - 11 - 1997
19 anos, completara daqui a poucos dias (sua idade já esta em coreano) Ele é de Seul.

Signo: *
Ocidental e Oriental
Aquário / Rato

Opção Sexual: *
Não façam apenas heteros, mas também não façam também só Homossexuais
Bissexual.

Apelidos e porque deles: *

Woonie – Por ele sempre agir fofo com seus hyungs. Ele é quase sempre tratado como um bebe, e quase sempre age como um então um dos seus Hyungs o apelidou carinhosamente de Woonie por ser fofinha a forma que é pronunciado o apelido.
Gwishin ou Gwisin – Sua mãe deu esse apelido para ele, e toda a família o chamava assim, Gwishin seria como “fantasma”, pois o mesmo era tão branquinho e pálido quando pequeno que sua mãe o apelidou carinhosamente assim, e também mesmo que ele pegue muito sol sua cor pálida não se perde.

Yuwoo– Sua família começou a chama-lo assim já que alguns membros do grupo deram esse querido apelido pra ele, particularmente, gosta desse apelido e da pessoa que o inventou, mas odeia quando ele é mencionado pela boca de outras pessoas, especialmente de pessoas que ele não vai com a cara como um certo Jimin. O apelido surgiu quando ela estava almoçando com seus amigos da banda, um deles foi a chamar, mas na hora travou e só saiu o Yuwoo de Hyunwoo.


Idioma(s) que fala e nível de fluência: *
Inglês e Coreano.
Além do coreano que é sua linguagem original, ele fala Inglês, mas ele não fala fluente essa linguagem ainda.

Historia: *
Não aceito histórias com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

Nascido pré-maturo no hospital central de Seul, apesar disso ele nasceu um bebe gordinho e com poucos cabelos, apenas alguns fiapos só no meio da cabeça, era muito chorão e branquinho, quase um fantasminha. Sua mãe quando o viu automaticamente o chamou de fantasminha e quase chorou ao ver seu pequenino nos seus braços, sua segunda mãe já estava aos prantos enquanto filmava seus primeiro choro e o primeiro contato com a mãe. Depois que se acalmaram era a hora de dar um nome, bom eles já haviam escolhido o nome do pequeno Gwishin de Su Jae, mas mudaram de ideia assim que viram o nome do médico que fez o parto que foi um tanto complicado, já que ele salvou o pequeno elas escolheram o homenagear de Hyun Woo.

Quando maiorzinho HyunWoo não se preocupava em ter uma família diferente, pois ele era muito feliz, tinha duas mães e elas o davam muito carinho. Às vezes ele ficava um pouco pra baixo quando implicavam com ele na sua pré-escola, mas não carregou isso consigo conforme crescia, ele não ligava para o que os outros diziam ele poderia ser novo e não entender direito o que se passava, mas ele defendia avidamente a liberdade de cada um e nem sempre seguiria as regras empostas. Conforme o tempo ia passando ele ia crescendo, mas não deixava aquele ar de criança para trás, sempre foi um menino alegre e divertido e mesmo já sendo um adolescente muitas vezes suas atitudes lembravam uma criança. Mas isso não era uma coisa ruim, pois ele mantinha aquela inocência de pequeno e aquela força de vontade que ele possuía. Suas mães tinham orgulho dele e ele delas.
Aos seus 12 anos teve o seu primeiro amigo, um garoto que avia se mudado há pouco tempo na casa ao lado da sua, seu nome é Jeon Jung Kook. Os dois garotos se tornaram amigos quando HyunWoo estava brincando na frente da casa e viu JungKook brincando com a grama com cara de triste, ele nem pensou e foi lá falar com ele, desde então os dois sempre conversavam e brincavam, até mesmo na escola já que eles estudavam no mesmo local.
Kook avia se acostumado a ir sempre à casa de HyunWoo e as mães do garoto nem reclamavam quando ele fica socado no quarto com Woo, elas já se acostumaram com o menino na casas e gostavam bastante dele lá. Os dois na maioria ficavam jogando ou falando sobre algumas garotas, ou se não ficam apenas atoa falando do que gostavam o que queria ser quando fossem maiores. Woo queria ser um idol, mas pretendia terminar o ensino médio antes, mesmo não gostando muito, já Kook também queria ser e não se importava se ainda estaria estudando.
Tudo corria bem na vida de Woo, até que JungKook acaba se mudando novamente, ele ficou um pouco triste mas não perdeu o contato com o garoto, até avia descoberto pelo Kook que ele estava entrando em uma empresa chamada Big Hit. Aos seus 17 anos quando ele estava no seu ultimo ano do ensino médio, resolveu que já estava na hora de seguir o sonho que ele tanto almejava e suas mães não foram contra ele, como ele pensou que seria, pois apesar de todo o carinho que recebeu delas as mesmas ainda eram meio rígidas com a educação dele. Porém elas o apoiaram e isso foi importante. Pois ele não se preocuparia com nada além dos treinos que ele faria para passar na audição e com sua escola.
Todas as tardes, depois das seis horas, ele ensaiava muito sua dança e seu vocal, tinha ajuda de sua mãe que o ensinava movimentos mais leves e precisos coisas que o balé ensinou a ela já que é professora. Enquanto sua mamãe preparava lanches para eles.
Então depois de seis longos meses de auto treinamento as audições foram abertas para entrar na SM e na Big Hit, mas ele não se interessava pela SM, pois não era lá que seu melhor amigo estava e também o próprio o chamou para entrar na BigHit agora que o mesmo já tinha debutado em uma banda que iria completar um ano. Mas não foi assim fácil, Kook o chamou para participar da empresa indicando HyunWoo, mas ele não teve nenhum privilegio com isso, pois tudo dependia de seus talentos, quer ele tendo ou não. HyunWoo dançou e cantou em sua audição uma dança com uma coreografia um tanto complicada, mas ele estava satisfeito pois a fez quase que perfeitamente e cantou uma musica com uma melodia mais tranquila e feliz, deu algumas deslizadas pois estava bem nervoso, pediram para ele, se pudesse, fazer rap ele só não fez rap por não saber, pois ele não tinha qualificação para esse posto. Foi um sentimento muito forte de ansiedade pro garoto, esperar para saber se avia passado nos testes era meio torturante, pois ele viu o talento de outros quatro garotos, quem ele tinha certeza que passaram, todos eram bonitos e tinha muitos talentos, enquanto ele tinha poucos e não passava da media em aparência. Ficava nervoso ao ver que cada garoto que saia da sala de audições levava um século e o sentimento só se tornava mais esmagador. No final restaram apenas 8 garotos na sala de espera, ele estranhou muito pois aviam quase trinta deles lá, ele pensava e pensava sobre isso e não conseguiu chegar a uma conclusão só quando o staff apareceu e anunciou que eles seguiriam para a próxima etapa que ele se tocou que estava dentro, ou quase. Ainda avia mais um aprova a qual ele conseguiu passar surpreendentemente em 3 lugar que foi um aprova que envolvia a dança onde acabou ficando aproximadamente mais quatro traines com ele cinco.
No seu segundo ano de trainee foi quando surgiu uma oportunidade que ele desejou a tempo, era um boato ainda até outubro de que um novo grupo iria debutar. Até mesmo ele e seus outros garotos que ele conheceu na audição, (bom nem todos pois tinha alguns que estavam ali a mais tempo) não acreditavam nisso todos ali treinavam a um tempo juntos e se tornaram amigos embora rolasse uma rivalidade de vez em quando, eles achavam que era mentira pois o único grupo que estreitaria por esse período era da outra agencia YG. Foi então que uma manhã quando ele estava chegando encontrou com um cara bem afeiçoado conversando com um dos seus amigos que costuma ser o primeiro a chegar na sala, ele não se envolveu viu que eles já s retiraram da sala e foi fazer suas coisas. Não demorou mais do que 20 minutos para um dos Hyungs que o apelidou de Woonie aparecesse, ele era um ano e pouco mais velho que ele e bem mais alto. Os dois conversaram um pouco até que aquele cara de boa aparência volta na sala novamente, dessa vez ele chamou por HyunWoo que desconfiando foi até ele e nesse dia o pequeno Woonie de cabelos platinado quase teve uma parada respiratória ao saber que em breve debutaria em um novo grupo.


Personalidade: *
Não aceito personalidades com menos de sete linhas. Aconselho a escreveram no Microsoft Word para depois mandar

Ele é alguém que possui uma personalidade forte, mas o mesmo tempo atraente, por ter esse lado de compreender mais os outros sem se importam como ou quem são. Não é atoa que ele é um aquariano.
Ele sabe medir as coisas, procurando sempre entender os dois lados da historia e não liga muito para o que pensam ou deixam de pensar sobre ele, mas odeia quando usam as pessoas a sua volta para o atingir, ou apenas falar mal delas sem nenhum grande motivo, ele age do jeito que acha certo e por isso regras não são importantes para ele e muito menos o que a sociedade pensa. Gosta de ser e agir muito sincero com as pessoas e consigo mesmo, não se baseia em meias verdades e é bem teimoso, porém se ele tiver algo afirmativo que for ao contrario de seu argumento saberá muito bem aceitar esse fato caso o contrario nem tente. Ele pode ser meio bipolar, mas não é algo exagerado, somente em relacionamentos, pois ele não é de se prender e se esta se sentindo assim sempre dará um jeito de escapar, pois não gosta de se prender em alguém ou alguma coisa, pois adora a liberdade que possui, exceto se ele tenha a certeza que valera a pena, ele não pensara muito e se entregara fazendo o que for para seu parceiro sendo fiel e responsável.
Mas mantê-lo preso é um desafio grande, pois jamais poderá deixar que o relacionamento caia na rotina, ele não suporta a mesmice de sempre tem que variar, pois se for para ser a mesma coisa é melhor ser livre.

Também é alguém muito compreensivo e gentil ele sempre vai perguntar como os outros a sua volta estão, e quando brigam com ele ou fazem algo pra ele ele sempre dirá que não há problema, às vezes coloca outras pessoas na frente de seus desejos ou caprichos. Ele tem um coração mole, e cenas tristes o comovem com facilidade por isso ele é tão gentil e educado, não podendo ver uma pessoa chorando ele vai fazer o que for para parar o choro e confortara a pessoa.
Acima e tudo ele sabe raciocinar e não exagerar além do necessário, pois ele nunca age precipitado em alguma coisa, uma vez ou outra acaba cedendo, mas são poucas. Ele é muito otimista, sempre acredita que as coisas vão dar certo em uma hora ou outra ele sempre vai dizer que a esperança é a ultima que morre.
Ele pode até mudar de opinião um tanto rápido, ele se baseia em fatos e não ações, então se acha que o que apresentar os fatos for real ele vai mudar para isso. Ele é u pouco bagunceiro e mal organizado, mas não deixa de ser aplicado e esforçado no que faz. Pode ser considerada uma pessoa de difícil convivência quando contrariado, por vezes ele é bem esquentado e rude, mas também sabe levar as coisas na brincadeira e por isso é bem difícil de o ver irritado ou quieto por muito tempo, pois é muito energético como uma criança em seu auge de sapeca, em outras palavras ele tem um motorzinho na bunda.

Ele é muito, mas muito infantil, ele se aproveita do fato de ser um dos mais novos do grupo e faz o que sente vontade, muitas vezes suas infantilidades o levam a acordar seus hyungs de uma forma maldosa , já se envolveu em confusões com alguns hyungs pelo mesmo motivo, mas não passava da brincadeira. Ele sempre deixou claro que gosta de agir como uma criança e gosta de ter a atenção voltada para si e não liga se isso é bom o ruim, só gosta disso e pensa que o importante que as pessoas em volta dele devem aceitar isso nele sem o querer mudar, não são obrigadas a isso, mas sim aceitar isso sem o julgar.
Ele é muito curioso sempre gostou de saber sobre todas coisas e as atualidades do mundo cibernético. Além de sempre querer agir fofo, mas as vezes não da tão certo assim, pois ele não tem muito aegyeo. Seriamente reclama de não ter um aegyo natural assim como alguns hyungs, mas ele se esforça para parecer um menino fofo.
Mas sua personalidade não se baseia apenas em coisa boas, pois o mesmo gosta de afirmar que de santo ele não em nem um fio de cabelo. Ele passa esse jeitinho meigo mas é um little demon. Ele é um tanto obsessivo e pode ser também vaidoso. Quanto a sua obsessão é devida a objetos pessoais assim como seu pequeno “Conde” (seu ursinho de pelúcia que ele mantinha junto com ele até seus 12 anos, ele ainda o tem, mas ficou na casa de suas mães ao lado de seu travesseiro.) já a sua vaidade é devido ao seu gosto por cuidar de sua beleza, ele sempre foi muito delicado com esse assunto, para ele o seu rosto vem em primeiro lugar depois o resto.

Idol/Ator/Modelo que ira te representar: *
Se a for de um idol tem que ser de um não tão famoso ou que saiu do grupo ou que o grupo não existe mais

boys republic suwoong
http://media.tumblr.com/85443998e65bedb935d4efb44beeeb30/tumblr_inline_n92o93TfDk1sri72e.gif

Idol/Ator/Modelo reserva que ira te representar *
myname junq

Musica que descreve seu personagem. Por quê? *
Holl deep Hyuna
Ele acha que essa musica pode o definir, pelo menos um pouco. Ele gosta da musica e do que ela fala, "todos deve dar atenção a ele, por onde passa as pessoas o querem o invejam, querem o tocar podem dizer o que for mas ele sempre estará na boca delas, de uma forma ou outra ninguém tira o que é dele." Bom quase isso, tirando algumas coisa ele gosta da musica e acha ela "divertida", por isso escolhe ela para o descrever.

Família: *
Nome - Parentesco - aparência - Profissão e relação
Ele tem duas mãe que são o seu tudo, que deram muito amor e carinho para ele.
Sua primeira Omma é Bae Su Nan – Ela tem todos os traços típicos coreanos, olhos puxados, seu rosto é um pouco mais cheio e sua pele é bem clara e seus cabelos passar dos ombros em uma cor de castanho escuro. Ela trabalha como professora de bale as domingos, e de segunda a quarta é tradutora de inglês para coreano em seu trabalho de guia.
Ela sempre o tratou como um bebezinho e deu um apelido carinhoso de Woonie, ela era muito protetora com ele quando o mesmo era um bebezinho e continuou de pois dele ficar grande, mas ele não vê isso de um modo ruim e adora os braços aconchegáveis da mãe dele. Ela o ajudou muito quando ele estava querendo se tornar um idol.

Sua segunda Omma a quem ele chama de mamãe é Liu Xian Min, uma chinesa muito carinhosa, com seu típicos traços asiáticos, seus olhos mais puxados, sua cor de pele é um pouco mais escura do que a de Hyun Woo e Su Nan, e seu cabelo é mais curto comparado a sua esposa e mais claro, além de ser mais alta e ter o rosto mais fino, possuindo olhos de cor escura. Ela trabalha em um restaurante como auxiliar de cozinha, e aprendeu muitas receitas boas que ela faz em casa que deixa sua família babando por mais.
Ele adora passar um bom tempo conversando com sua mamãe, pois ela sempre sabe tudo e tem muitos assuntos, além de dar ótimos concelhos pra ele e o ajudar no que ele precisa sempre. Mas ela é a mais centrada e quem mais chamava a tenção dele quando pequeno para ele se focar não so no que gosta como nos estudos também, típico de pais.

Ele queria muito ter uma irmãzinha, mas suas mães não pretendiam ter mais nenhum filho por enquanto.

Amigos: *
Vale Idols ♫ Nome - idade - profissão/faculdade - Como se conheceram e relação

Jeon Jung Kook – 19 anos – Idol (BTS)
Como se conheceram: Os dois eram vizinhos quando Kook se mudou para Seul. Fazia alguns meses apenas que ele estava lá e não tinha feito nenhum amigo, até HyunWoo aparecer em sua frente enquanto ele brincava meio triste com a grama, e o convidou para brincar com ele.
Eles sempre se deram muito bem desde que brincaram pela primeira vez, e eram muitas poucas vezes que eles brigavam e quando brigavam era por egoísmo de alguma das partes. Woo gosta muito de Kook por ele ser um menino brincalhão e bobo, os dois compartilham uma amizade de tamanha importância que até já dormiram juntos na mesma cama e abraçados,

Choi Min Jung - 16 anos – Idol (I.o.I)
Como se conheceram: No set de filmagem para um K-drama, onde ambos eram cameos.
A relação entre eles começou com uma simples conversa onde ele não se aguentou por ficar muito quieto e falou sobre como o ator principal estava errando propositalmente a cena do beijo com a atriz, ele deveria aparecer na próxima cena depois que a mocinha bate no cara. E ele comentou que já estava ficando cansado de esperar com ela, que riu um pouco do jeito que ele disse quilo, foi assim que eles trocaram as primeiras palavras e se tornaram amigos. Ela liga as vezes para ele para saber como ele esta já que gosta bastante dele e tem uma amizade que é possível fazer isso. E ele faz o mesmo, pois acha que deve se preocupar com sua dongsaeng.

Hyung - ??? – Prisma
Como se conheceram: Desde que ele passou no segundo teste da big hit, os dois se tornaram amigos com uma simples conversa envolvendo fruta, pois um adorava e o outro detestava. Ele sempre age fofo com seu Hyung, pois o adora, as vezes o incomoda até o outro ficar frustrado com ele e não querer falar, mas HyunWoo sempre usara seu aegyeo ao seu favor, pois o maior não resiste. Mas ele odeia quando seu Hyung fica chateado com ele, pois seu da se torna cinza, por que seu hyung é um amigo importante que ele adora passar o tempo e escutar suas historias. Ele também tem um bom relacionamento com os outros garotos, e adora passar o tempo com eles. E esta sempre procurando ter, mas amizades, ele conhece alguns idols, mas quem ele realmente considera seus amigos são os que foram ciados acima.

Inimigos ou pessoas que não gosta: *
Vale Idols ♫ Nome - porque não gosta dele(a)?

Ele tem um desentendimento com um staff, da sua empresa.
Lee Gong Joo – Ele estava um dia treinando na sala e esse staff disse a ele que o garoto não podia mais ficar lá pois o horário dos traines ocuparem aquela sala avia acabado, mas ele ainda tinha meia hora, e ainda precisava ensaiar mais, pois o boato que rolava pela empresa era que um grupo novo seria lançado pela BH e por isso ele estava treinando tanto para poder ser selecionado. Ele acabou discutindo com esse staff e foi enxotado da sala, desde então ele não gosta do cara.

Tem uma garota que o tira do serio há algum tempo, mas ele nunca trocou nenhuma palavra com ele, talvez seja a suas atitudes que o fazem irritado.
Seu nome é Kim Ye-Rim (red Velvet)
Ele não gosta dela, só por não gostar, ele realmente não tem um motivo muito grande, mas não vai muito com a cara dela.

Gosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os gostos dele

Hambúrguer: desde pequeno quando sua mamãe fez pra ele, ele nunca mais gostou de nada além de hambúrguer.
Incomodar seus Hyung: ele é adora os provocar e ver suas caras, pois é cada uma que o faz ter dores na barriga de tanto rir, mas ele não os incomoda tanto como antes, pois ele só fazia isso por achar que eles não gostavam dele.
Jogar futebol: ele jogava desde pequeno e já pensou em ser um jogador, se não fosse pelo fato dele ser horrível nesse esporte.
Olhar vídeos de seus grupos favoritos no Youtube: Sempre que pode ele ta olhando algum vídeo engraçado envolvendo seus idols.
Fazer imitação: Ele imitava sempre sua mamãe, quando pequeno para debochar dela quando estava com raiva, e acabou se tornando bom nisso.
O sotaque de Busan: ele acha muito fofo o sotaque de Busan e adora pessoas de lá. (principalmente o oppa ya)
Dançar: A música de single ladies de Beyonce, pois adora a coreografia, a musica e como ela fica engraçada com um cara dançando.
Brinquedos: Ele adora brinquedos ainda mais se são pequenos.
Chuva: Ele gosta do som da chuva.
Purikura (Cabine de maquinas que podem modificar a foto): Ele achou fofo e tem uma coleção de fotos desse tipo com JungKook e mais alguns amigos de escola que ele tinha.
Jogos online: Ele gosta de ficar conectado a tecnologia e jogar jogos online onde ele tem mais contado com outras pessoas de diferentes lugares.
Dormir: Ele se pudesse passava boa parte do dia dormindo.
Praticar artes marciais: Mas parou por causa da empresa que alegou que ele deveria cuidar de sua aparência e não podia se machucar.
Batata frita: Ele adora batata frita e coisas gordurosas.
Escovar os dentes: ele gosta de manter um bom hálito e dentes brancos.
Agir como criança: Pois ele gosta de ter atenção.
Aproveitar o tempo que passa com seus Hyungs: ele gosta muito de ficar com eles conversar e brincar com eles.
Fazer aegyeo: ele faz naturalmente e também gosta de fazê-lo para deixar alguém feliz, ou conseguir o que ele quer.
Fazer maratona de filmes: Ele sempre fazia com suas mães e adorava.
Dormir de bruços: Ele não consegue dormir em outra posição.
Desgosta: *
Coloquem bastante coisas para eu entender mais os desgostos dele

Qualquer tipo de frutas: Desde pequeno ele não consegue comer frutas.
Café: Ele acha o gosto muito estranho e não é nem um pouco afim de beber café.
Se repetir: Pois odeia quando ele diz alguma coisa e a outra pessoa o faz repetir, ele não gosta de se explicar muito.
Mimica: ele é péssimo para fazer mimica, mas é bom para adivinha-las, por esse motivo ele não gosta.
chá gelado: ele não gosta do sabor da maioria além de dar dor de dente nele.
Falsidade: ele prefere que a pessoa diga o que for dele e não seja falsa.
Quebra-cabeças: ele odeia montar coisa e pr isso detesta o mesmo, além de que sempre ele perdia alguma peça.
Que falem mal das pessoas a sua volta: Podem falar mal dele a vontade que ele não vai ligar, mas se falar mal de seus amigos ou próximos ele fica uma fera.
Que comecem a julgar pela aparência: ele é vaidoso, mas não julga os outros por isso, e não gosta que as pessoas façam isso, além de errado é feio.
Que cobrem dele: ele sabe muito bem suas responsabilidades e detesta que fiquem o lembrando.
Que toquem no assunto de sua família: a questão é que ele já foi provocado por ter duas mães, e não quer que as pessoas as julguem por elas apenas se amarem.
Se abrir com as pessoas: Ele já fez isso algumas vezes, e quebrou a cara feio, por isso evita e não gosta de se abrir com os outros.
Ser comparado aos outros: ele sabe que não é o melhor em tudo, e que não tem muitas habilidades, por isso não gosta de ser comparado aos outros.
Pessoas convencidas de mais: Ele gosta de humildade nas pessoas, mesmo as vezes não sendo tanto, mas tem certas pessoas que são até o ultimo e ele detesta tais.
Quando erra um passo de coreografia: Não só isso como outras coisas também, o vocal principalmente. Ele detesta pois isso geralmente fazem ele automaticamente ser comparado aos outros.

Favoritos: *
Livros, comidas, cantores, filmes, series, cantores, bandas, musicas, bebidas e etc.. Detalhem, coloque mais de uma coisa nos quesitos.

Livros: Deuses de todo o mundo, As vantagens de ser invisível, e quem é você Alasca? // Comidas: Batata frita e Hambúrguer. // Cantores: Beyonce, Adele, Lady Gaga, Michael Jackson, // Filmes: Como treinar meu dragão, Harry potter, Jogos vorazes, O estranho mundo de Jack. // Séries:Game of Thrones e CSI. / /Bandas: Link Park, The wanted, Marron Five // Musicas: Numb, Holling the Deep, Applause. //Jogos: League of angels, League of legends. Bebidas: refrigerante.



Tipo de pessoa que gosta: *
Pessoa divertida que gostem de conversar, quem não julgam os outros sem ao menos tentar intender essas pessoas. Pessoa com a mente aberta e que gostem de varias as coisa sem cair na mesmice. Alguém que seja gentil e educada, mas que tenha ao mesmo tempo uma personalidade forte e ou pelo menos marcante, pois ele tem mais compatibilidade com pessoas assim. Uma pessoa que saiba rir das desgraças da vida e zombar dos problemas, mas que vá fazer o melhor para conserta-los, que não o prenda ou exija demais dele. Uma pessoa sendo ela mesma com seus defeitos e qualidades.

Tipo de pessoa que não gosta: *
Alguém que já saí apontando os defeitos dos outros sem ver o seus próprios, que fica reclamando da vida sem ter se esforçado para melhora-la, que mentem e magoem alguém só pra alcançar outro objetivo as usando como uma escada, e as descarte como lixo em seguida. Alguém metido que se acha o dono do mundo e arrogante. Quem só cobre algo e não de nada em troca, alguém que mente e não se arrepende e continua mentindo.
Manias/Costume/Hábitos: *
Manias: Falar rápido para os outros não intenderem quando ele quer.
Fazer sons estranhos com a boca: Geralmente quando se entedia.
Morder a língua. Ele faz isso quando esta concentrado.
Costumes:
Costuma soltar as patas nas pessoas de manha cedo, pois ele acorad com mau humor, muitas vezes. Mas ele logo que melhora vai e pede desculpa tentando ser fofo.
Costuma sempre penchinchar nos preços de alguma coisa, ele é bem pão duro, e vai economizar o máximo possível ao comprar algo.
Costuma sempre olhar suas redes sociais pela manha, e olhar vídeos durante a noite.
Costuma usar sempre o mesmo perfume, mesmo que acabe ele comprara um igual.
Hábitos:
Sempre que sai do banho ele deixa a toalha ou no chão ou na cama, já brigaram com eles diversas vezes por causa disso.
Olhar seu reflexo no espelho três vezes antes de sair de casa.
Falar coisas sem sentido quando vai decorar algo, ele diz que facilita pois libera espaço no hd (cérebro)
Batucar com os dedos quando esta na melhor parte da musica.
Medos/Traumas/Fobias: *
Tem medo de agulhas, não tem nenhum trauma, e não tem nenhuma fobia.


Hobbies/Passatempos: *
Dançar.
Nadar.
Jogar jogos online.
Brincar com sua coleção de mini soldados de brinquedo.
Sair para passear.
Criar coisas novas.
Ficar deitado.
Olhar vídeos no Youtube.
Mexer em redes sociais.



Alguma alergia/doença? *
Tem uma forte alergia a nozes e a pimenta.
Teve bronquite asmática quando mais novo, mas já se curou.

Qualidades: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.
Dançar
Compreender as pessoas.
Criatividade
Imitar alguém, principalmente e quando é um comediante.
Ele é rápido, corre muito.
É muito carinhoso.
Tem uma voz linda.
É bom com as palavras.
Sabe se expressar bem.
É original, não gosta muito de se basear em outros cantores ou dançarinos, mas admira eles.
É tolerante, até as pessoas com que ele não se da bem.
Tem uma visão positiva da vida, ele r dos seus problemas, e não se abala facilmente.

Defeitos: *
Quanto mais colocar mais chances de entrar.

É imprevisível, ele pode muito bem estar de bem com você como pode estar de mal.
Egoísmo, ele é bem egoísta as vezes.
Não tem limites.
É excêntrico.
É vaidoso.
Age como criança.
É péssimo para se desculpar.
Ignorar alguém, ele não consegue por isso é um defeito.
Não é de fazer favores, quando pedem ele ignora.
Joga as coisas na cara.
Não gosta de ser contrariado.
É orgulhoso.
Não sabe cozinhar.
É exigente de mais consigo mesmo.

Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião? *
Não.

Permite que o personagem: *
Beba
Pinte o cabelo
Coloque Alargador
Faça Tatuagem

IDOL
Nome Artístico: *
G-Woo

Qual o motivo desse nome? *
Seria Gwishin com Woo, apenas a inicial, pois o mesmo as vezes age parecendo um fantasma e sua pela é muito pálida só afirmando o seu apelido.

Nome do seu fandom pessoal:
Sweet cherry

Fatos: *
Já se perdeu duas vezes das mães no shopping.
Seu apelido é fantasminha, por causa de sua pele ser pálida.
Mesmo que pegue muito sol ele não perde sua aparência desbotada.


Curiosidades: *
Mais de Dez Curiosidades.




Sonhos: *
O que almeja para seu futuro.
O que almeja para seu futuro.

Idol/Pessoa que te inspira? Porque? *

Estilo do personagem: *
Foto e descrição: Casual, entrevistas, aeroporto, shows, treino, premiações e etc.
Redes Sociais que usa: *
Twitter
Instagram

Nickname nas redes sociais que usa: *

Cor do seu fandom pessoal: *
Diga três cores caso haja repetidas usarei as outras opções:

Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito? *

Persona: *
EX: J-Hope sua esperança - Garoto da moda e etc.

Como entrou na empresa: *
Descreva como foi.


Tempo de treino: *

Maior dificuldade como trainee? *
Já foi Trainee em outra empresa? Se sim porque saiu? *

Extras: *
Ator
MC
Modelo

O Grupo
Escolha duas opções apenas ou apenas uma. EX: Rapper líder e dançarino guia - Vocal Principal
Rapper *

Lider

Vocal: *

Guia

Dança: *

Principal

Quer ser líder do grupo? Se sim, porque? *

Quer ser: *


Sugestão de nome para o fandom do grupo?(opcional)

Extras:
Alguma sugestão para a fic?
Por enquanto não.

Posso entrar em contato por MP? *
Sim
Algo á dizer/acrescentar/informar?


Relações e vida de Idol
*Obrigatório
Link do seu perfil *

Nome de seu personagem *
Bae Hyun woo

Sexualidade: *
Pansexual
Par *
Nome do/da idol/ator/atriz/modelo que o(a) representa. Se for Idol diga o grupo também.

Historia do couple: *
Detalhe a história para eu poder escrever sobre vocês


Relação com o par: *
Diga se são assumidos ou não, como aguem com os amigos, publico, manager e etc.


O que poderia causar um desentendimento entre vocês? *

O quanto você é ciumento? *

Quer alguma cena em especial? *

2º De Par *
Apenas um reserva



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...