~KrigerBlue

KrigerBlue
In love com DahMo<3
Nome: Marshall_HOTD
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Setembro
Cadastro:

241116


Postado

241116



Nome completo:

Kim Tae Woon

Idade:

18 anos.

Casta:

5

Província:

Wonju


Aparência:

Inicial:








Atual:









Ele é um tipico homem corano, porém consegue se destacar de alguns por ter uma aparência mais suave, digamos assim, seus olhos são castanhos escuro em um tom aproximado do preto, além de ser um pouco mais puxado do que a maioria tipica oriental, ainda mais quando está sorrindo. Lábios não muito carnudos, mas ainda atraente. Seu tom de pele é claro, seus cabelos atualmente possuem uma coloração castanho escuro, mas gosta de mudar de cor sempre que pode. Mede um metro e oitenta de altura, e pesa aproximadamente 64 quilos. Seu corpo é magro, mas nada exagerado possui medidas ideias de um corpo saudável, e seu abdômense aproxima de um definido, sem ser exagerado. Seu ponto de mais destaque na aparência é seu sorriso e olhos.

Extras:









Personalidade:




Ele é alguém que possui uma personalidade forte, e o mesmo tempo atraente. Possui esse lado de compreender mais o que as pessoas em sua volta sentem e não se preocupando apnas consigo mesmo, e não se importa com osistemas dascastas, para ele pessoas são pessoas, não importa de que nivel são.

Procura sempre medir as coisas, pensandomuito bemduas vezes antes de fazer algo, pois sabe que sempre havera umacosequancia paraseus atos. Gosta muito desaber e entender os dois lados da historia.

Se algo o encomoda ele procura sempre resolve da forma amis calma possvel, mas contudo, ele perde a paciencia, saindo do eixo muito fácil quando usam as pessoas a sua volta para o atingir, ou apenas falar mal delas sem nenhum grande motivo. Age muitas vezes do jeito que acha certo e por isso regras não são importantes para ele e muito menos o que a sociedade pensa. Gosta de ser e agir muito sincero com as pessoas e consigo mesmo, não se baseia em meias verdades e é bem teimoso, porém se tiver algo que comprove que suas ações estão erradas, com fatos veridicos, da o braço a torcer e aceitara esse fato caso o contrario nem tente.

Ele pode ser meio bipolar, mas não é algo exagerado, somente em relacionamentos, pois ele não é de se prender e se esta se sentindo assim sempre dará um jeito de escapar, pois não gosta de se prender em alguém ou alguma coisa, pois adora a liberdade que possui, exceto se ele tenha a certeza que valera a pena arriscar toda sualiberdade, ele não pensara muito e se entregara fazendo o que for para seu parceiro sendo fiel e responsável.
Por isso mantê-lo preso é um desafio grande, pois jamais poderá deixar que o relacionamento caia na rotina, ele não suporta a mesmice de sempre tem que variar, pois se for para ser a mesma coisa é melhor ser livre.

Também é alguém muito compreensivo e gentil ele sempre vai perguntar como os outros a sua volta estão, e quando brigam com ele ou fazem algo pra ele ele sempre dirá que não há problema, às vezes que coloca outras pessoas na frente de seus desejos ou caprichos. Ele tem um coração mole, e cenas tristes o comovem com facilidade por isso ele é tão gentil e educado, não podendo ver uma pessoa chorando ele vai fazer o que for para parar o choro e confortara a pessoa.

Acima e tudo ele sabe raciocinar e não exagerar além do necessário, pois ele nunca age precipitado em alguma coisa, uma vez ou outra acaba cedendo, mas são poucas. Ele é muito otimista, sempre acredita que as coisas vão dar certo em uma hora ou outra ele sempre vai dizer que a esperança é a ultima que morre.

Pode ser considerado uma pessoa de difícil convivência no começo ainda mais quando contrariado, e por vezes ele acabara agindo de forma rude e porde a paciencia facil, mas só quando chega ao sue limite, pois sebe levar as coisas na brincadeira e por isso é bem difícil de o ver irritado ou quieto por muito tempo, pois é muito energético como uma criança em seu auge de sapeca, em outras palavras ele tem um motorzinho na bunda.
Ele pode ser muito infantil, que dependendo da situação chega a ser irritante, muitas vezes suas infantilidades o levam a ter serias discuçõs com os irmãosmais velhos; sobre ter mais maturidade e deixar esse lado no passado. Ele sempre deixou claro que gosta de agir como uma criança e gosta de ter a atenção voltada para si e não liga se isso é bom o ruim, só gosta disso e pensa que o importante é que as pessoas em volta dele devem aceitar isso nele sem o querer mudar, não são obrigadas a isso, mas sim aceitar isso sem o julgar.
Sua personalidade não se baseia apenas em coisas boas, pois o mesmo gosta de afirmar que de santo ele não tem nem um fio de cabelo. Ele passa esse jeitinho meigo mas é um little demon. Ele é um tanto obsessivo e pode ser também vaidoso. Quanto a sua obsessão é devida a objetos pessoais assim como seu pequeno “Conde” (seu ursinho de pelúcia que ele mantinha junto com ele até seus 12 anos, ele ainda o tem, mas ficou na casa de seus irmãos ao lado de seu travesseiro.) já a sua vaidade é devido ao seu gosto por cuidar de sua beleza, ele sempre foi muito delicado com esse assunto. É um pouco estabanado e distraido, uma hora ou outra tropeça emalguma coisa, ou quebra sem quer.


História:


Tae Woon nasceu em uma família de casta mais baixa, sendo o caçula de três irmãos. Seus irmão mais velhos são: Sang Woo o mais velho dos três com 26 anos e Soo Jun o segundo mais velho que esta noivo da vizinha ao lado, ele tem 24 anos.
Os três moravam juntos na mesma casa desde que seus pais faleceram a dois anos, mas seu irmão mais velho foi embora assim que se casou depois um ano depois da morte do pai deles que atinha sofrido um acidente na fabrica onde trabalhava e acabou não resistindo. Foi um periodo dificil parafamilia, que na época seus maior lucro era com esse emprego enquantoos outros tinham empregos menosres e de menos lucro, com a morte do marido a mãe deles entrou em uma deprssão e em seguida adoeceu, veio a falecer.
A casa para dois homens que moram sozinhos era até bem organizada, uma vez ou outra havia alguma presença feminina, que era da noiva de Soo Jun ou da esposa de Sang Woo quando elas iriam vir para visita-los.

Tae Woon trabalhava antes vendendo quadros e coisas feitas artesanalmente por ele, mas um dia recebeu uma proposta deseu amigo para trabalhar comoumaspecie de sub guarda. E como ele percebeu que aquilo poderia darcerto e ele obteria um lucro maior aceitou o trabalho, que não é bem um emprego oficial, pois ele não entrou no exercito real, ele só vai cobrir alguns guardas por uma pequena taxa, cobrada sempre apos retornar para casa.
E é graças a esse emprego que sua história com a seleção começa. Em uma dessas vezes que ele havia ido incobrir uma saida não autorizada de um guarda, qual não poderia abandonar seu postou ou iria preso, ele acaboupor pegar um turno totalmente diferente do qual estava acostumado. Ficaria como guarda vigia dentro do castelo, especificamente no palacio ondeas chances deser descoberto eram muito maiores e de que ele poderia acabar fazendo alguma besteira.

Nesse dia que ele foi cobrir o guarda, que possuía um turno dentro do palácio, ele s distraiu com uma das serventes a qual ele stavajoano charme e distraido do jeito que é sem querer acabou quebrando um vaso, que custara mais caro do ele próprio. Procurou esconder o vaso e enquanto fazia isso sem querer escutou a conversa da princesa Sook, que ele ainda nem sabia que era uma, junto com uma outra garota, que tão pouco era a famosa princesa Sun Hee, e que parecia mais como uma empregada do palácio. Essa conversa envolvia uma Seleção que seria realizada, e que a princesa não parecia muito satisfeita com essa ideia. Tae não ligou para isso, sóesperou asduas se retirarem e continuou seus afazeres ali, no final do dia pegaria uma boa recompensa e voltaria pra casa. Uma semana havia se passado e os pequenos trabalhos continuavam, acabava pegando diferentes turnos, que pareciam sempre estar de algumaformaligao a ela, pois sempre que estava por lá ele via a princesa e acabavaficando cada vez mais curiosos sobre ela. Até que em sua atual rotina depois de voltar pra casa, ele foi tomar um banho e depois como costume assistir um pouco de tv, foi quando ele quase caiu da cadeira, viu a garota qual ele passou as ultimas semanas observando fazer um anúncio sobre A seleção. Nem ele soube o por que se sentiu tão empolgado e animado para fazer a sua inscrição, mas lá estava ele se apresando para entrar nessa seleção e poder descobrir mais, do que só alguns minutos que podia, sobre a "pequena princesa".



Família:






Kim Sang Woo


Kim Sang Woo tem 26 anos é casado e tem uma filha e trabalha como pintor e vende suasprórpias pinturas na pequena galeria da familia.
Ele saiu de casa assim que se casou por tanto é quem Tae woo é menos apegado, mas smepre que Tae encontra um conflico que não consegue rsolver sozinho procura a ajuda de Sang Woo buscando um concelho.




Kim Soo Jun


Kim So Jun tem 24 anos e atualmente está noivo. É o segundo irmão mais velho de Tae Woon, Soo Jun trabalha como cantor, mas não é famoso.
A relação deles já é mais amigavel, e ao mesmo tempo conturbada, são mais apegados por ele ser o que passa mais tempo com Tae, depois que seu outro irmão saiu de casa para construir sua própria familia.



Gosta:
- Hambúrguer: desde pequeno quando sua mãe fez pra ele, ele nunca mais gostou de nada além de hambúrguer.

- Incomodar seus Hyung: ele é adora os provocar e ver suas caras, pois é cada uma que o faz ter dores na barriga de tanto rir, mas ele não os incomoda tanto como antes, pois ele só fazia isso por achar que eles não gostavam dele.

- Jogar futebol: ele jogava desde pequeno e já pensou em ser um jogador, se não fosse pelo fato dele ser horrível nesse esporte.

-Olhar vídeos de seus grupos favoritos no Youtube: Sempre que pode ele ta olhando algum vídeo engraçado envolvendo seus idols.

- Fazer imitação: Ele imitava sempre sua mamãe, quando pequeno para debochar dela quando estava com raiva, e acabou se tornando bom nisso.

- Desenhar: Mas em suamaioria rabiscos, ou possiveis tatuagens.

- Cantar: Mas não para trabalhar disso, apenas gosta de cantar.


Detesta:

- Qualquer tipo de frutas: Desde pequeno ele não consegue comer frutas.

- Café: Ele acha o gosto muito estranho e não é nem um pouco afim de beber café.

- Se repetir: Pois odeia quando ele diz alguma coisa e a outra pessoa o faz repetir, ele não gosta de se explicar muito.

- Mimica: ele é péssimo para fazer mimica, mas é bom para adivinha-las, por esse motivo ele não gosta.

- chá gelado: ele não gosta do sabor da maioria além de dar dor de dente nele.

- Falsidade: ele prefere que a pessoa diga o que for dele e não seja falsa.

- Quebra-cabeças: ele odeia montar coisa e pr isso detesta o mesmo, além de que sempre ele perdia alguma peça.

- Que falem mal das pessoas a sua volta: Podem falar mal dele a vontade que ele não vai ligar, mas se falar mal de seus amigos ou próximos ele fica uma fera.

- Que comecem a julgar pela aparência: ele é vaidoso, mas não julga os outros por isso, e não gosta que as pessoas façam isso, além de errado é feio.

- Que cobrem dele: ele sabe muito bem suas responsabilidades e detesta que fiquem o lembrando.


Hobbies:

-Brincar com sua coleção de mini soldados de brinquedo.

-Sair para passear.

-Criar coisas novas.
-Ficar deitado.

-Olhar vídeos no Youtube.

-Mexer em redes sociais.


Uma qualidade:

Sua forma de ver as cosas sem julga-las

Um defeito:

Sua impulsividade

Descreva você em uma palavra:

Infantil

O que você faria em meio a um ataque rebelde?

Daria risada, pois gosto de rir da desgraça Mas depois procuraria ajudar as outras pessoas a se abrigarem e se manterem salvas. Iria procurar manter a princesa a salvo, e sua família, mas não deixaria ninguém pra trás não importando que fosse ou que casse pertencia.

Você está em segundo plano por que a princesa esta trabalho ou esta com os outros o que você faz?

Nada. claro que vontade não falta de ir lá e arrastar ela comigo e não dividi-la com mais ninguém, enquanto conversamos sobre algum novo seriado ou algum video engraçado. Mas se procuraria ficar na minha, até que ela viesse e falasse comigo, de livre e espontânea vontade, não ficaria ofendido se ela desse atenção pros outros, sentiria ciumes sim, mas não colocaria mais pressão pra cima dela.

Você é a primeira a ganhar um abraço, um beijo ou um presente da princesa, o que você faz?

Talvez ficaria muito nervoso e um pouco constrangido, não esperaria ser o primeiro; Mas preferia que ela fizesse isso quando estivesse a vontade comigo, e que não fosse para me testar. Ai eu iria retribuir da melhor maneira possível, dando um abraço demorado e um pouco apertado nela de volta, mostrando o carinho que sinto por ela O beijo, bom digamos que eu gosto de coisas intensas então ela que se prepare. E um presente eu recusaria, pois eu deveria entregar um pressente a ela, mesmo que fosse simples, ai se ela negasse não sei se meus sentimentos poderiam continuar os mesmos.


Seria capaz de trair a princesa ?

Não, a não ser que ela me desse motivos para isso.

qual as cores favoritas de Selecionado?

verde agua e azul.

qual o estilo dele?

Encontros:






Formal




Festa:






Pijama:




Roupa de banho:



Entrevistas:




comidas favoritas:

Hambúrguer e frango frito.

comidas menos favoritas:

Qualquer coisa que envolva frutas.

qual foi sua opinião sobre a princesa a primeira vista? e qual é a atual?

No começo ele nem sabia quem ela era pensou uma vez que outra que ela só era mais uma das milhares de empregadas do local, mas já a achava atrevida de mais, pois sempre que a ouvia falando com os outros, sempre na hora quando não faziam o que ela queria dizia alguma coisa a qual os fazia mudarem de ideia rápido, escutou uma vez ou outra isso, e por isso quando a descobriu a achava arrogante. E tinha uma boa vontade de falar algumas palavras feias pra ela, mas se continha seu trabalho era apenas substituir algum guarda e tirar uma taxa disso depois. (Ele escutou uma conversa dela com uma das empregadas que tava até gravida, e ouviu ela a mandar embora, porem não escutou tudo e tirou conclusões precipitadas)
Hoje depois dele reparar mais nela, percebeu que fez o que mais odiava, julgou-a sem tentar compreende-la e por isso seu interesse nela se expandiu. Hoje ele vê uma garota marenta, mas que bem no fundo não é assim só faz isso pra se proteger da grande responsabilidade posta em seus ombros e do fato de ter uma péssima auto estima, onde ela acha que ninguém vai a querer, mal sabe que os garotos estão é se "matando" para ter uma chance com ela.

Algo mais?
Desculpe a demora pra entregar a ficha e espero que goste dele.

[/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...